(12/05/2013, 00:25)Xipsp Escreveu: Haha, concordo, mas um final que também seria legal, não menos que ele terminar com a Kirino, podia ser com a Aayase, eles até que formam um bom casal
Aí sim hein
Pra mim acho que a prioridade é...
Ayase
Kirino/Kuroneko (não ficaria chateado se nenhuma das 2 ganhasse)
Saori
Irmãs da Kuroneko
Fujoshi
Alguma das lolis restantes
Setsuna Fate e outras
Manami
(12/05/2013, 00:27)Xipsp Escreveu: Cada um tem sua opinião, eu curto a Kirino, mesmo que várias pessoas a odeiem, eu também acho ela chata as vezes, mas sei lá..
Eu curto pra caralho ela haha, e acho q tem algum sentindo de eu curtir ela.
Mas eu concordo que a Kirino é chata, só que ela é mt foda, e eu n consegui curtir a Kuroneko nem um pouco.
Eu sei que cada um tem a sua opinião, é só que eu ainda to tentando entender os seus argumentos Mas de boa, tu pode gostar de quem quiser no anime, elas tão aí pra isso anyway....
(12/05/2013, 00:27)llNoNickll Escreveu: Não se pode ir contra os fatos:
Spoiler: Imagem
Saori é melhor dona
Fair enough
(12/05/2013, 00:29)jasque Escreveu: Aí sim hein
Pra mim acho que a prioridade é...
Ayase
Saori
Irmãs da Kuroneko
Fujoshi
Setsuna Fate e outras
Manami
Ayase
Saori Irmãs da Kuroneko
Fujoshi
Setsuna Fate e outras
Manami
(12/05/2013, 00:29)Hajimee Escreveu: Eu sei que cada um tem a sua opinião, é só que eu ainda to tentando entender os seus argumentos Mas de boa, tu pode gostar de quem quiser no anime, elas tão aí pra isso anyway....
Fair enough
Vc não gosta mesmo da Manami ein?
Cara, sinceramente eu não tenho argumentos para gostar da Kirino, mas se você tentar olhar a personalidade dela de uma outra forma, você iria gostar mais dela, tenho certeza haha
(12/05/2013, 00:31)Xipsp Escreveu: Cara, sinceramente eu não tenho argumentos para gostar da Kirino, mas se você tentar olhar a personalidade dela de uma outra forma, você iria gostar mais dela, tenho certeza haha
Nem vc mesmo sabe as razões exatas Ela realmente te conquistou ein? quando chega nesse ponto, já era, já é sua waifu
E sério, já tentei ver a personalidade de várias maneiras, mas nem assim consigo gostar mais dela
(12/05/2013, 00:31)jasque Escreveu: Pensa, o protagonista ia terminar a LN como começou praticamente
É o que menos quero
Ainda mais que ele vai melhorar muito nos próximos episódios
(12/05/2013, 00:31)Xipsp Escreveu: Cara, sinceramente eu não tenho argumentos para gostar da Kirino, mas se você tentar olhar a personalidade dela de uma outra forma, você iria gostar mais dela, tenho certeza haha
Você faria tudo o que o Kyousuke fez por ela, sem receber nenhum agradecimento?
(12/05/2013, 00:33)Hajimee Escreveu: Nem vc mesmo sabe as razões exatas Ela realmente te conquistou ein? quando chega nesse ponto, já era, já é sua waifu
E sério, já tentei ver a personalidade de várias maneiras, mas nem assim consigo gostar mais dela
Cara, eu fui formado numa escola alternativa haha, eu consigo ver várias coisas de uma forma diferente, eu consigo ter uma explicação para cada ação delas, que para mim é suave..
(12/05/2013, 00:33)Hajimee Escreveu: Nem vc mesmo sabe as razões exatas Ela realmente te conquistou ein? quando chega nesse ponto, já era, já é sua waifu
Olha aí o cara admitindo que tentou se iludir para gostar da Kirino, e ainda falhou miseravelmente. Eita personagem ruim.
(12/05/2013, 00:34)jasque Escreveu: Você faria tudo o que o Kyousuke fez por ela, sem receber nenhum agradecimento?
Esse é o pré-requisito
É, se eu fosse o Kyousuke eu n ia curtir ela mesmo..
Mas ele curte ela mesmo assim, e tipo sepa essa personalidade dela é influenciada pelos jogos, lembra daquele jogo q ela ficou puta com a mina e ela tinha a mesma personalidade que ela?
Vai que a Kirino se toca que ela ta sendo cusona com o Kyousuke e começa a agira diferente? Eu ainda tenho esperanças que eles terminem juntos hehe