Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Outubro (Outono) de 2013


Páginas (139): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 139 Próximo »
1381 respostas neste tópico
 #331
(06/05/2013, 17:37)manju Escreveu:
Sim, é desculpa sim. E também não tenho espaço no HD pras VNs (aliás, nem o pc é meu, então nem tem jeito mesmo). Mas também vejo pelo ponto de vista de quem pode mas não quer.
Além disso, muitas VNs acabam sendo conhecidas pela sua adaptação para anime...

Bom isso de ajudar a conhecer a VN é verdade, mesmo fui ler a de Higurashi e de Umineko depois do anime.

(06/05/2013, 17:42)Thanos Escreveu: VNs nem são muito grandes, pelo menos não para o espaço dos HDs de hoje. A não ser que tenha um PC de 10-15 anos atrás. Tu tá pegando um caso que é raro hoje em dia, e claro que as pessoas podem decidir se querem consumir só fast food, direito delas, não deixa entretanto de ser apenas fast food. Prefiro ler um Muv-Luv Alternative ou Umineko do que ver 30 animes de qualidade duvidosa.

E VNs ser conhecidas pela sua adaptação em anime, prestam mais um desserviço que qualquer coisa. Por que com o tanto de adaptações mal feitas por aí, deixam é má reputação. E se a pessoa passa a conhecer só por anime, é por que uma pessoa com quase nenhum contato com o fandom em geral. É o mesmo que conhecer um mangá de sucesso só pelo anime. 

E nem preciso dizer que o número de VNs adaptadas é ínfimo perto da quantidade existente
Isso de espaço é desculpa furada mesmo oj em dia v compra um HD de 2TB por menos de 400 reais.
Qual quer divulgação é sempre boa, "falem mal + falem de min"
Responder
 #332
(06/05/2013, 22:04)Kira Sama Escreveu: Bom isso de ajudar a conhecer a VN é verdade, mesmo fui ler a de Higurashi e de Umineko depois do anime.

Isso de espaço é desculpa furada mesmo oj em dia v compra um HD de 2TB por menos de 400 reais.
Qual quer divulgação é sempre boa, "falem mal + falem de min"

Este pode ser o seu caso, mas acredite que é longe de ser o normal. Seu caso não tem relevância estatística. 

Nem preciso citar o monte de obras (não só VNs, mas mangás também) manchadas por animes. Querendo ou não, otakus fora do Japão, a imagem que um anime passa é o mais importante para a massa dos otakus.
Responder
 #333
(06/05/2013, 22:04)Kira Sama Escreveu: Bom isso de ajudar a conhecer a VN é verdade, mesmo fui ler a de Higurashi e de Umineko depois do anime.

Isso de espaço é desculpa furada mesmo oj em dia v compra um HD de 2TB por menos de 400 reais.
Qual quer divulgação é sempre boa, "falem mal + falem de min"

Eu já encontrei de 3 TB por 390 reais Icon_lol
Responder
 #334
Confirmado novo anime para temporada de Outubro: Daiya no Ace

[Imagem: B6BdPt6.jpg]

Ficha técnica:

Título: Daiya no Ace
Título alternativo: Sinônimo: Ace of Diamond | Japonês: ダイヤのA | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Esporte
Obra original: Mangá - 35 volumes (em publicação) (12/05/2013)
Editora (Label): Kodansha Comics
Escrito por: Yuuji Terajima
Site oficial: http://diaace.com/
Estúdio: MadHouse (Nana, Aoi Bungaku, Death Note) x Production I.G (Usagi Drop, Moshidora, Kimi ni todoke)
Produtora: -
Diretor: -
Supervisor do script: -
Character Design: -
Data de estréia: 10/2013
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  The story follows Eijun Sawamura, a pitcher who joins an elite school with a brilliant catcher named Kazuya Miyuki. Together with the rest of the team, they strive for Japan's storied Kōshien championships through hard work and determination.
Responder
 #335
Por ser esporte tenho hype garatindo para essa adaptação. Adicionado Diamond no Ace.
Responder
 #336
(11/05/2013, 23:44)leokun Escreveu: Por ser esporte tenho hype garatindo para essa adaptação. Adicionado Diamond no Ace.
Comigo já é o contrário, por ser de esporte eu passo acho que nunca vi um de esporte que me agradasse Icon_rolleyes
Responder
 #337
(11/05/2013, 23:46)chriss Escreveu: Comigo já é  o contrário, por ser de esporte eu passo acho que nunca vi um de esporte que me agradasse Icon_rolleyes
Já viu Hajime no Ippo ou Major? Dos de esporte que já vi, são os dois melhores.
Responder
 #338
(11/05/2013, 23:46)chriss Escreveu: Comigo já é o contrário, por ser de esporte eu passo acho que nunca vi um de esporte que me agradasse Icon_rolleyes

eu tbm não sou de assistir....
costuma ter muitos eps... isso me afasta de alguma forma...
gostei de cross game (baseball tbm), mas acho que passo esse...
Responder
 #339
(11/05/2013, 23:50)Hajimee Escreveu: Já viu Hajime no Ippo ou Major? Dos de esporte que já vi, são os dois melhores.
Mas tipo Hajimme no ipo é de Boxe mesmo que boxe seja um esporte não deixa de ser um tipo de luta então acaba que a parte de esporte é interessante porque quer cosia mais cara de anime/manga do que luta agora esportes como basebol , basquete,tênis na maior parte da história o que é legal é a parte que não tem esporte.
Responder
 #340
Foda, que anunciam esse anime mas o outro de beisebol que faz mais sucesso nada de terceira temporada: Ookiku Furikabutte
Responder
Páginas (139): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 139 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes