(05/05/2013, 21:43)Hajimee Escreveu: Sem ele o Ledo tava lascado, isso é fato. Sem contar que né, ele pode servir de churrasqueira!
Coitado do Chamber, dessa forma o pessoal vai achar que ele pode ser vendido em supermecado de 1.99
Promoção.. Leve seu Chamber para casa, piadista, churrasqueira, meio de transporte e com essa promoção vc leva de brinde, gratis (olá redundancia, se é de brinde é pq é gratis bahhh) um chaveirinho do bulbasauro, nem me pergunte oq tem haver uma coisa com a outra
(05/05/2013, 22:06)Ton Tavares Escreveu: Coitado do Chamber, dessa forma o pessoal vai achar que ele pode ser vendido em supermecado de 1.99
Promoção.. Leve seu Chamber para casa, piadista, churrasqueira, meio de transporte e com essa promoção vc leva de brinde, gratis (olá redundancia, se é de brinde é pq é gratis bahhh) um chaveirinho do bulbasauro, nem me pergunte oq tem haver uma coisa com a outra
(05/05/2013, 21:37)Qoppa Escreveu: Vish… @Kouga tem que ver isso.
É por aí mesmo. Apesar de existir uma explicação bem "¬¬" pra isso, é bem pé no saco no anime antigo; entretanto, nunca o desprezei. No Ômega, por deixar de ser o principal, ajuda a ter mais apreço.
Segundo um cara de outro fórum, odiar o Seiya, em massa, surgiu nos tempos no Orkut, com comunidades haters, acabou virando modinha odiá-lo. Sei lá se é verdade ou não, eu já disse em outro tópico que:
Spoiler:
Devido ao aproveitamento baixo que ele teve, quando ressurgiu no episódio 50, do Omega, acabei suando pelos olhos.
Hoje, já não existe qualquer possibilidade de pensamento negativo sobre o personagem.
Apesar de que, hoje em dia, ele já se reconhece como idiota:
(06/05/2013, 04:44)Kouga Escreveu: É por aí mesmo. Apesar de existir uma explicação bem "¬¬" pra isso, é bem pé no saco no anime antigo; entretanto, nunca o desprezei. No Ômega, por deixar de ser o principal, ajuda a ter mais apreço.
Segundo um cara de outro fórum, odiar o Seiya, em massa, surgiu nos tempos no Orkut, com comunidades haters, acabou virando modinha odiá-lo. Sei lá se é verdade ou não, eu já disse em outro tópico que:
Spoiler:
Devido ao aproveitamento baixo que ele teve, quando ressurgiu no episódio 50, do Omega, acabei suando pelos olhos.
Hoje, já não existe qualquer possibilidade de pensamento negativo sobre o personagem.
Apesar de que, hoje em dia, ele já se reconhece como idiota:
Spoiler:
Spoiler: Imagem
O Seiya tem esse ódio porque ele é chato, dependente de Saori e os "outros". Seu personagem foi mal construído e ele é irritante. Até ele assume isso pelas cenas que você quotou.
Ele não seria TÃO odiado sem motivo, acredite. Os outros cavaleiros de bronze tem histórias até mais interessantes, mas o foco nunca foi neles. Talvez isso tenha despertado a raiva. E a luta nas doze casas com as "mentiragens" que foram ocorrendo uma após a outra pra justificar o injustificável? Li uma vez que até Kurumada tinha se arrependido do nome do anime e achou o nome ocidental mais adequado para a história.
Pra mim o Ep.G e o Lost Canvas (apesar de ser "não oficial") são a nata da história, o resto é uma chatisse. (A série clássica não conta pois sem ela SS não seria nada é claro.)