Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Um personagem que você ADMIRA e outro que você DESPREZA


Páginas (60): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 60 Próximo »
596 respostas neste tópico
 #501
sério? é um dos meu preferidos de soul eater o.o achava ele muito fod4, além de que ele me fez rir paks

seria mais interessante odiar o excalibur Icon_lol
Responder
 #502
Adimiro:
Ash. Melhor protagonista de shoujos de todos os tempos.
[Imagem: tumblr_m3d4exJwVi1qeuugko1_500.jpg]
DESPREZO:
[Imagem: 001_cover_001.jpg?v=11217109491]
UM BABACA
Responder
 #503
Uma questão pertinente: alguém na face da Terra gosta daquela namorada do Tenchi em Tenchi in Tokyo (tem uma pilantragem nessa pergunta, mas quero ver o que vocês acham)?
Responder
 #504
cara... eu torcia pras outras, mas sentia uma dor por ela, porque tinha curtido bastante ela... foi terrível quando teve aquela "parte importante que seria spoiler" com ela, sofri d+
Responder
 #505
(21/04/2013, 23:14)Saito Escreveu: cara... eu torcia pras outras, mas sentia uma dor por ela, porque tinha curtido bastante ela... foi terrível quando teve aquela "parte importante que seria spoiler" com ela, sofri d+


Mesma coisa aqui, fiquei triste por ela também Icon_e_sad
Responder
 #506
(21/04/2013, 21:46)Night Escreveu: Uma questão pertinente: alguém na face da Terra gosta daquela namorada do Tenchi em Tenchi in Tokyo (tem uma pilantragem nessa pergunta, mas quero ver o que vocês acham)?


nada contra nem a favor, mas eu gostava do corte de cabelo dela. Mas já não curtia mto Tenchi in Tokyo, então... não rolaram muitos sentimentos com relação aos personagens, ainda mais os exclusivos desse universo.
Responder
 #507
Em Code Geass...
Amo a Euphemia , Euphy ... Euphy.... Euphy!!!Wub

Odeio o Suzaku... nem sei o motivo, não vou com a cara dele. Até hj não sei o que a Euphy viu nele.
Responder
 #508
Admira:
(lelouch)
[Imagem: lelouch%20001.jpg]

Despreza:
(normalmente principais que são melhores que os outros só por serem principais)
[Imagem: Seiya.jpg]
Seiya, "o apanhador que nunca morre", como a menina que trabalhava aqui costumava chamá-lo(ela assistiu - por tabela - alguns episódios de hades comigo, na epóca que o meu pc estava quebrado e eu usava o da cozinha) kkk
Responder
 #509
Adimiro: Kiritsugu Emiya (Séries Fate/Zero e Fate/Stay night)
Spoiler: Imagem  
[Imagem: kiritsugu.jpg]
Por motivos óbvios, sua história e legado.
.
.
.
Odeio: Seiya (Também conhecido como o Pangaré do Zodíaco)
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ep-002.jpg]
Também por motivos óbvios. Idiota dependente.
Responder
 #510
(29/04/2013, 17:43)Diarmuid Vi Escreveu: Despreza:
(normalmente principais que são melhores que os outros só por serem principais)
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Seiya.jpg]
Seiya, "o apanhador que nunca morre", como a menina que trabalhava aqui costumava chamá-lo(ela assistiu - por tabela - alguns episódios de hades comigo, na epóca que o meu pc estava quebrado e eu usava o da cozinha) kkk

(05/05/2013, 20:57)Thamikinha Escreveu: Odeio: Seiya (Também conhecido como o Pangaré do Zodíaco)

Vish… @Kouga tem que ver isso. Icon_lol



Quem eu admiro:

[Imagem: jkJT1cU.png]

Cheinbaa de Suisei no Gargantia, o mecha multiuso.



[Imagem: lGWMNj4.jpg]

Hitachi Izuru de Majestic Prince, um personagem equilibrado com ótimas qualidades.



[Imagem: kroze9f.jpg]

Maeda de Photo Kano, que abre todas as garotas só de mostrar a câmera.



[Imagem: Tlc5HTQ.jpg]

Misaka de Railgun, Love.
Responder
Páginas (60): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 60 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes