Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Another

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/12/2011, 12:26.
Páginas (98): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 98 Próximo »
978 respostas neste tópico
(12/01/2012, 20:37)Night Escreveu: Gostei da estreia, sem muitas frescuras ou drama desnecessário. Também não foi assustador (não que exista um anime assutador), por enquanto é só uma história mais dark.
estou para ver até alguma série ou filme assustador... não encontrei nenhum desde que eu tinha uns 8 anos e vi bruxa de blair, como eu era idiota na época... kkkkkk

Responder
Eu dei mais uma olhada no mangá e é a mesma coisa.
A diferença que o pessoal fica falando que não aconteceu nada é que ao contrário dele o mangá é muito expositivo. Falas e pensamentos expositivos, vai jogando o máximo de informação. Muita coisa no anime eles optaram por comunicar com gestos como eu tinha já dito. Ao invés de o Kouchi no elevador pensar, "uma garota, de tapa-olho, indo para tal andar, ela tem o uniforme da minha escola" e semelhantes, ele olha de canto de olho e já pergunta.

Só comentando.
Responder
(12/01/2012, 21:20)Panino Manino Escreveu: Eu dei mais uma olhada no mangá e é a mesma coisa.
A diferença que o pessoal fica falando que não aconteceu nada é que ao contrário dele o mangá é muito expositivo. Falas e pensamentos expositivos, vai jogando o máximo de informação. Muita coisa no anime eles optaram por comunicar com gestos como eu tinha já dito. Ao invés de o Kouchi no elevador pensar, "uma garota, de tapa-olho, indo para tal andar, ela tem o uniforme da minha escola" e semelhantes, ele olha de canto de olho e já pergunta.

Só comentando.

Analisando oque você comentou sobre mangá/anime de Another.
Prefiro o modo como Kouchi age no anime do que ao modo como ele age no mangá. Parece que o jeito dele é mais, como posso dizer... É um jeito que faz o telespectador que está acompanhando a estória, compreende-la melhor. Assim, podendo tirar conclusões melhores/positivas de Another.
Não sei explicar muito bem, mas resumidamente eu quis dizer que curto mais o Kouchi do anime, apesar de que infelizmente ainda não pude ler o mangá.
Responder
(12/01/2012, 21:17)Feer Escreveu: estou para ver até alguma série ou filme assustador... não encontrei nenhum desde que eu tinha uns 8 anos e vi bruxa de blair, como eu era idiota na época... kkkkkk

Nada cara, eu já passei uma noite pensando que o Jason ia subir a escada lá de casa e eu ia ter que correr mais que o Salsicha pra escapar hu@@ quando era muleque tinha medo de alface e do porquinho da Catral, meu primo tem medo de lagartixa até hoje e meu amigo de infância já comprou 4 bonecos do fofão para saber se tinha um punhal dentro, vai ser bobo pra lá.
Eu fiquei tenso no fim do .REC, quando li Zashiki Onna. Isso é mais atual, mas foi só uma tensão momentânea, nada demais.
Responder
(12/01/2012, 21:35)Night Escreveu: Nada cara, eu já passei uma noite pensando que o Jason ia subir a escada lá de casa e eu ia ter que correr mais que o Salsicha pra escapar hu@@ quando era muleque tinha medo de alface e do porquinho da Catral, meu primo tem medo de lagartixa até hoje e meu amigo de infância já comprou 4 bonecos do fofão para saber se tinha um punhal dentro, vai ser bobo pra lá.
Eu fiquei tenso no fim do .REC, quando li Zashiki Onna. Isso é mais atual, mas foi só uma tensão momentânea, nada demais.

Jovem, assustador é Folia de Reis, sabe o que é isso?. É um grupo de malucos que vai de casa em casa pregar (cantar) coisas relacionadas a santos... Para piorar eles vestem uma roupa esquisita (parecem demônios) que não se parece com nada relacionado a santos. Sério, procura na internet Folia de Reis.
Quando esses malucos veem na minha casa, me tranco no quarto e só abro a porta no outro dia. Quando eu era pequeno, tinha mais medo do que tenho agora, chorava até o outro dia com medo desses cara vim pra cima de mim.
Responder
Meu irmão era, ou ainda é, mó cagão.
Não lembro qual a ideia que ele estava quando fiz ele assistir Bruxa de Blair com meu primo na penumbra, mas ele meio que depois acreditou que era real.
Responder
(12/01/2012, 21:43)Panino Manino Escreveu: Meu irmão era, ou ainda é, mó cagão.
Não lembro qual a ideia que ele estava quando fiz ele assistir Bruxa de Blair com meu primo na penumbra, mas ele meio que depois acreditou que era real.

Assisti Bruxa de Blair quando era pequeno e esse filme dava muito medo. Por causa deste filme eu tive que pedir para dormi com minha mãe e ser zoado pelos meus tios.
Responder
(12/01/2012, 21:42)leokun Escreveu: Jovem, assustador é Folia de Reis, sabe o que é isso?. É um grupo de malucos que vai de casa em casa pregar (cantar) coisas relacionadas a santos... Para piorar eles vestem uma roupa esquisita (parecem demônios) que não se parece com nada relacionado a santos. Sério, procura na internet Folia de Reis.
Quando esses malucos veem na minha casa, me tranco no quarto e só abro a porta no outro dia. Quando eu era pequeno, tinha mais medo do que tenho agora, chorava até o outro dia com medo desses cara vim pra cima de mim.
Eu conheço Folia de Reis, eu nasci em Minas Gerais. Lá tem dessas coisas, meu avô não chamava esse povo pra entrar lá dentro de casa, só conversava com eles na porta da casa, mas também não exagera né eles não fazem nada demais lol
Responder
(12/01/2012, 21:57)Night Escreveu: Eu conheço Folia de Reis, eu nasci em Minas Gerais. Lá tem dessas coisas, meu avô não chamava esse povo pra entrar lá dentro de casa, só conversava com eles na porta da casa, mas também não exagera né eles não fazem nada demais lol

Ah, quando se tem 10 anos e você vê uns caras vestindo roupas muito excêntricas, você fica com muito medo (é como fiquei naquela idade, quando vi esses malucos).
Responder
Eu tinha medo do velho do saco =/

Ele coloca crianças que não comem a comida e não obedecem a mãe dentro do saco e leva embora.
Responder
Páginas (98): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 98 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes