Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Vergonha, desgraça, humilhação para toda uma raça...

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 25 Próximo »
247 respostas neste tópico
Responder
Eu só não comemoro porque o maldito do Fushimi não inventou aniversário da Kirino nem da Ayase, só da Kuroneko ¬¬

Acho que vou comemorar o de todas juntas, no aniversário do oreimo xD

(03/05/2013, 16:16)Hugoo Escreveu: Mas aí fica totalmente claro que vocês fizeram isso na brincadeira.

Comemorar a sério só acontece no japão, e tem toda uma questão socio-cultural por trás disso.
Responder
Responder
Responder
Responder
Vergonha não... po é mo legal entrar na sala mandando uma gomu gomu
Responder
Responder
Responder
(03/05/2013, 23:35)Hugoo Escreveu: Tudo bem, espero que alguém mais não tenha se ofendido, mesmo que eu não tenha feito algo.

Então é isso aí, vamos continuar todos felizes. xD
Bom eu não acho que você tenha ofendido alguém, até porque você expôs sua opinião e quando se participa de um fórum a pessoa tem que estar preparada para encontrar pessoas que concordem e com pessoas que discordem de suas opiniões, e é isso que faz um fórum um lugar legal e divertido. Eu mesmo não concordo 100% com o que você falou, mas também acho complicado quando a pessoa começa a agir como se algo fictício fosse real, infelizmente algumas pessoas perdem a noção dessa diferença de real e fictício e chegam ao ponto de fazer igual esse cara http://tecnologia.br.msn.com/noticias/ar...d=23160434.
Nesse ponto para mim a coisa deixa de ser um hobby, que te diverte e distrai.

(03/05/2013, 16:08)jasque Escreveu: Ser otaku não é motivo de orgulho, não faz sentido se preocupar com quem mancha a imagem.

No fim da na mesma manchar algo que já é manchado por definição.

O problema aqui é que no Brasil otaku virou sinônimo de fãs de anime e manga, e qualquer atitude que uma pessoa que goste dessas coisas tenha, acaba marcando todos que gostei da mesma coisa, e muito comum ver as pessoas torcerem o nariz e te acharem um retardado quando você fala que gosta de animes, só por que essas pessoas já viram um fã fazendo algo estranho. Quanto mais coisas estranhas o povo fizer, mais "retardados" seremos aos olhos daqueles que não conhecem animes e mangas.
Responder
(04/05/2013, 00:52)Hiei Escreveu: Bom eu não acho que você tenha ofendido alguém, até porque você expôs sua opinião e quando se participa de um fórum a pessoa tem que estar preparada para encontrar pessoas que concordem e com pessoas que discordem de suas opiniões, e é isso que faz um fórum um lugar legal e divertido. Eu mesmo não concordo 100% com o que você falou, mas também acho complicado quando a pessoa começa a agir como se algo fictício fosse real, infelizmente algumas pessoas perdem a noção dessa diferença de real e fictício e chegam ao ponto de fazer igual esse cara http://tecnologia.br.msn.com/noticias/ar...d=23160434.
Nesse ponto para mim a coisa deixa de ser um hobby, que te diverte e distrai.

O problema aqui é que no Brasil otaku virou sinônimo de fãs de anime e manga, e qualquer atitude que uma pessoa que goste dessas coisas tenha, acaba marcando todos que gostei da mesma coisa, e muito comum ver as pessoas torcerem o nariz e te acharem um retardado quando você fala que gosta de animes, só por que essas pessoas já viram um fã fazendo algo estranho. Quanto mais coisas estranhas o povo fizer, mais "retardados" seremos aos olhos daqueles que não conhecem animes e mangas.

Tanto faz, os animes que a gente vê não foram feitos para serem populares, na maioria.

Coisas como eroge e lolicon então, jamais seriam aceitos pela sociedade comum.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes