Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Vergonha, desgraça, humilhação para toda uma raça...


Páginas (25): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 25 Próximo »
247 respostas neste tópico
 #171
(03/05/2013, 15:49)anachan Escreveu: eu já comemorei... aniversário do L... na confeitaria...com as gurias. Né @nightdragoninja afinal todo motivo é motivo pra comer doce

Mas aí fica totalmente claro que vocês fizeram isso na brincadeira.
Responder
 #172
Eu só não comemoro porque o maldito do Fushimi não inventou aniversário da Kirino nem da Ayase, só da Kuroneko ¬¬

Acho que vou comemorar o de todas juntas, no aniversário do oreimo xD

(03/05/2013, 16:16)Hugoo Escreveu: Mas aí fica totalmente claro que vocês fizeram isso na brincadeira.

Comemorar a sério só acontece no japão, e tem toda uma questão socio-cultural por trás disso.
Responder
 #173
(03/05/2013, 16:32)jasque Escreveu: Eu só não comemoro porque o maldito do Fushimi não inventou aniversário da Kirino nem da Ayase, só da Kuroneko ¬¬

Acho que vou comemorar o de todas juntas, no aniversário do oreimo xD


Comemorar a sério só acontece no japão, e tem toda uma questão socio-cultural por trás disso.

Dessa eu não sabia. lol 

Mas enfim, vou encerrar por aqui a minha participação nesse tópico, afinal eu não quero chatear as pessoas daqui, independente do pensamento que elas tenham, pois eu gosto de frequentar o fórum, e estou com a impressão de ter chateado a @Kawaiiara, embora eu tenha me desculpado e explicado em uma postagem anterior, não sei como ela está em relação mim, não quero perder o pouco de espaço que tenho aqui nesse fórum.
Responder
 #174
@hugoo To suave na nave, não precisa se desculpar Icon_rolleyes
Alias, você não ofendeu ninguém, só disse que acha estranho certos hábitos, só isso.
Responder
 #175
(03/05/2013, 19:34)Hugoo Escreveu: Dessa eu não sabia. lol 

Mas enfim, vou encerrar por aqui a minha participação nesse tópico, afinal eu não quero chatear as pessoas daqui, independente do pensamento que elas tenham, pois eu gosto de frequentar o fórum, e estou com a impressão de ter chateado a @Kawaiiara, embora eu tenha me desculpado e explicado em uma postagem anterior, não sei como ela está em relação mim, não quero perder o pouco de espaço que tenho aqui nesse fórum.

Ela é "mais macho que muito macho", não ia se abalar por isto
Responder
 #176
Vergonha não... po é mo legal entrar na sala mandando uma gomu gomu
Responder
 #177
Sim, só comemorei o aniversário do L com a @anachan mas de boa.
Responder
 #178
(03/05/2013, 19:36)Kawaiiara Escreveu: @hugoo To suave na nave, não precisa se desculpar Icon_rolleyes
Alias, você não ofendeu ninguém, só disse que acha estranho certos hábitos, só isso.

Tudo bem, espero que alguém mais não tenha se ofendido, mesmo que eu não tenha feito algo.

Então é isso aí, vamos continuar todos felizes. xD
Responder
 #179
(03/05/2013, 23:35)Hugoo Escreveu: Tudo bem, espero que alguém mais não tenha se ofendido, mesmo que eu não tenha feito algo.

Então é isso aí, vamos continuar todos felizes. xD
Bom eu não acho que você tenha ofendido alguém, até porque você expôs sua opinião e quando se participa de um fórum a pessoa tem que estar preparada para encontrar pessoas que concordem e com pessoas que discordem de suas opiniões, e é isso que faz um fórum um lugar legal e divertido. Eu mesmo não concordo 100% com o que você falou, mas também acho complicado quando a pessoa começa a agir como se algo fictício fosse real, infelizmente algumas pessoas perdem a noção dessa diferença de real e fictício e chegam ao ponto de fazer igual esse cara http://tecnologia.br.msn.com/noticias/ar...d=23160434.
Nesse ponto para mim a coisa deixa de ser um hobby, que te diverte e distrai.

(03/05/2013, 16:08)jasque Escreveu: Ser otaku não é motivo de orgulho, não faz sentido se preocupar com quem mancha a imagem.

No fim da na mesma manchar algo que já é manchado por definição.

O problema aqui é que no Brasil otaku virou sinônimo de fãs de anime e manga, e qualquer atitude que uma pessoa que goste dessas coisas tenha, acaba marcando todos que gostei da mesma coisa, e muito comum ver as pessoas torcerem o nariz e te acharem um retardado quando você fala que gosta de animes, só por que essas pessoas já viram um fã fazendo algo estranho. Quanto mais coisas estranhas o povo fizer, mais "retardados" seremos aos olhos daqueles que não conhecem animes e mangas.
Responder
 #180
(04/05/2013, 00:52)Hiei Escreveu: Bom eu não acho que você tenha ofendido alguém, até porque você expôs sua opinião e quando se participa de um fórum a pessoa tem que estar preparada para encontrar pessoas que concordem e com pessoas que discordem de suas opiniões, e é isso que faz um fórum um lugar legal e divertido. Eu mesmo não concordo 100% com o que você falou, mas também acho complicado quando a pessoa começa a agir como se algo fictício fosse real, infelizmente algumas pessoas perdem a noção dessa diferença de real e fictício e chegam ao ponto de fazer igual esse cara http://tecnologia.br.msn.com/noticias/ar...d=23160434.
Nesse ponto para mim a coisa deixa de ser um hobby, que te diverte e distrai.


O problema aqui é que no Brasil otaku virou sinônimo de fãs de anime e manga, e qualquer atitude que uma pessoa que goste dessas coisas tenha, acaba marcando todos que gostei da mesma coisa, e muito comum ver as pessoas torcerem o nariz e te acharem um retardado quando você fala que gosta de animes, só por que essas pessoas já viram um fã fazendo algo estranho. Quanto mais coisas estranhas o povo fizer, mais "retardados" seremos aos olhos daqueles que não conhecem animes e mangas.

Tanto faz, os animes que a gente vê não foram feitos para serem populares, na maioria.

Coisas como eroge e lolicon então, jamais seriam aceitos pela sociedade comum.
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes