Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Vergonha, desgraça, humilhação para toda uma raça...


Páginas (25): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 25 Próximo »
247 respostas neste tópico
 #191
(04/05/2013, 19:16)jasque Escreveu: eu sempre misturo com inglês

Porque inglês é a língua mais maneira

Muito true!
Responder
 #192
(04/05/2013, 21:42)Kawaiiara Escreveu: Muito true!


Sad but True!
Responder
 #193
(04/05/2013, 10:54)z.e.t Escreveu:  foda-se a sociedade, oque as pessoas acham e deixam de pensar não é problema pra ficar se preocupando

Eu sou um cara muito desencanado, com o que pensa a sociedade, mas sem querer ser chato esse discurso de foda-se a sociedade é "bonito" até a segunda linha, porque não é bem assim que a coisa funciona. Tome como exemplo se por causa de coisas que fã de anime fizerem por ai de uma hora para outra tudo começa a ser visto com maus olhos pela sociedade, ai nada mais de animes na TV, mangas nas bancas, pais que vão proibir seus filhos de baixar isso na internet... Podem até achar que é exagero da minha parte, mas quando os animes começaram a passar na TV ninguém sabia muito bem o que era então não tinha censura nenhuma, foi só o negocio ganhar fama que já apareceu alguém de olho e o que ganhamos ? Animes retalhados, então problema não é se preocupar com o que os outros pensam mas com o que eles podem fazer graças a publicidades negativas...
Responder
 #194
(06/05/2013, 21:18)Hiei Escreveu: Eu sou um cara muito desencanado, com o que pensa a sociedade, mas sem querer ser chato esse discurso de foda-se a sociedade é "bonito" até a segunda linha, porque não é bem assim que a coisa funciona. Tome como exemplo se por causa de coisas que fã de anime fizerem por ai de uma hora para outra tudo começa a ser visto com maus olhos pela sociedade, ai nada mais de animes na TV, mangas nas bancas, pais que vão proibir seus filhos de baixar isso na internet... Podem até achar que é exagero da minha parte, mas quando os animes começaram a passar na TV ninguém sabia muito bem o que era então não tinha censura nenhuma, foi só o negocio ganhar fama que já apareceu alguém de olho e o que ganhamos ? Animes retalhados, então problema não é se preocupar com o que os outros pensam mas com o que eles podem fazer graças a publicidades negativas...
exato, mas pra min como a sociedade brasileira olha os animes e mangas não passa de uma coisa iguinorante
Responder
 #195
Acho que não tem como exigir de uma sociedade que aceite a cultura de outra. É algo absolutamente normal um povo valorizar mais sua cultura do que a dos outros. Por isso que as músicas mais tocadas são samba e sertanejo, por isso que os programas mais assistidos são as novelas. E isso independente da qualidade desse material.

Não dá pra esperar que o Brasil aceite animes, mangás e etc. como uma boa forma de entretenimento. Isso sempre vai ser coisa da minoria aqui devido aos fatores citados anteriormente. O que deve ficar claro é que não há nada de errado em gostar disso, e respeitar também quem não gosta.
Responder
 #196
(06/05/2013, 21:38)ヒリアン Escreveu: Acho que não tem como exigir de uma sociedade que aceite a cultura de outra. É algo absolutamente normal um povo valorizar mais sua cultura do que a dos outros. Por isso que as músicas mais tocadas são samba e sertanejo, por isso que os programas mais assistidos são as novelas. E isso independente da qualidade desse material.

Não dá pra esperar que o Brasil aceite animes, mangás e etc. como uma boa forma de entretenimento. Isso sempre vai ser coisa da minoria aqui devido aos fatores citados anteriormente. O que deve ficar claro é que não há nada de errado em gostar disso, e respeitar também quem não gosta.
o Brasil não passa de um pais que tem varias culturas juntas, musicas de outros países faz mais sucesso do que as nacionais, novelas pra começo de historia nem é brasileira, só pra tu ter uma ideia o Brasil é o ÚNICO no mundo que em cada estado tem sua propia cultura e modo de falar diferente
Responder
 #197
(06/05/2013, 21:32)z.e.t Escreveu: exato, mas pra min como a sociedade brasileira olha os animes e mangas não passa de uma coisa iguinorante

O quê seria isso? Icon_e_biggrin
Responder
 #198
(06/05/2013, 21:43)Havokdan Escreveu: O quê seria isso? Icon_e_biggrin
não aceita outra cultura?
Responder
 #199
(06/05/2013, 21:18)Hiei Escreveu: Eu sou um cara muito desencanado, com o que pensa a sociedade, mas sem querer ser chato esse discurso de foda-se a sociedade é "bonito" até a segunda linha, porque não é bem assim que a coisa funciona. Tome como exemplo se por causa de coisas que fã de anime fizerem por ai de uma hora para outra tudo começa a ser visto com maus olhos pela sociedade, ai nada mais de animes na TV, mangas nas bancas, pais que vão proibir seus filhos de baixar isso na internet... Podem até achar que é exagero da minha parte, mas quando os animes começaram a passar na TV ninguém sabia muito bem o que era então não tinha censura nenhuma, foi só o negocio ganhar fama que já apareceu alguém de olho e o que ganhamos ? Animes retalhados, então problema não é se preocupar com o que os outros pensam mas com o que eles podem fazer graças a publicidades negativas...

Mas não tem mais anime na tv brasileira. Única coisa que restou sem ser reprise é pokémon
Responder
 #200
(06/05/2013, 21:41)z.e.t Escreveu: o Brasil não passa de um pais que tem varias culturas juntas, musicas de outros países faz mais sucesso do que as nacionais, novelas pra começo de historia nem é brasileira, só pra tu ter uma ideia o Brasil é o ÚNICO no mundo que em cada estado tem sua propia cultura  e modo de falar diferente

Nuss, não querendo criar flame mas só de ver essa última afirmação dá vontade de desconsiderar o resto.

Mas qualquer um que assiste seriado americano sabe que lá cada estado tem sua própria cultura e seu modo de falar, e isso vale pra MUITOS outros países também.

E sim, Brasil é um país com várias culturas juntas, mas mesmo assim a cultura brasileira é mais valorizada que as outras aqui.

Eu não afirmei que a novela é brasileira, mas apenas que as novelas brasileiras são os programas que mais tem audiência na TV.

E mesmo com Psy's da vida, são sucessos que duram pouco tempo e a maioria das boates e rádios tocam sertanejo e samba mesmo.

O que acontece é que o Brasil é um país que incorpora bastante elementos de outras culturas, mas sempre dando um jeito de "embrasileirar" as coisas.
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes