Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Devil Survivor 2 The Animation

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/03/2013, 07:49.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 31 Próximo »
302 respostas neste tópico
Ep. 05

Não tive paciência de ver até o final. Puta merda, a cada episódio surgem personagens mais irritantes.
Anime dropado.
Responder
Responder
(02/05/2013, 23:15)Russell Escreveu: Ep. 05

Não tive paciência de ver até o final. Puta merda, a cada episódio surgem personagens mais irritantes.
Anime dropado.

Você ainda foi herói... aguento 5 episódios... eu dropei no epi 3 ... anime ruim pra kralho esse !
Responder
Pra quem já tava achando parecido com Digimon...
[Imagem: Byakko.jpg][Imagem: Baihumon_b.jpg]
[Imagem: 180px-Suzaku.jpg][Imagem: Zhuqiaomon_b.jpg]

Sim, ambos são baseados nos mesmo seres, os animais das constelações chinesas. O Byakko e o Baihumon são o tigre branco do oeste e o Suzaku e o Zhuqiaomon são o pássaro vermelho do sul. Btw Byakko e Suzaku são os nomes japoneses do Bai Hu e Zhu Qe respectivamente...
Se o Hibiki continuar nesse padrão ele também vai ter o Genbu/Xuan Wu, a tartaruga negra do norte, que em digimon é o Ebonwumon, e o Seiryu/Qing Long, que em digimon é o Azulongmon, o dragão azul do leste.
[Imagem: 1503015-genbu.jpg][Imagem: Ebonwumon_b.jpg]

[Imagem: 250px-SeiRyuSMT2.jpg][Imagem: Azulongmon_b.jpg]
Responder
Episódio 5

Meu gostoso foi a melhor parte do episódio (Como sempre). Mas quando criança ele era um filho da puta. Na verdade, ele ainda é. Só que com os aninhos a mais passou de uma criança insuportável pra um adulto gostoso e comível. Yamato ♥
Eles assistem a porra do vídeo da morte do Hibiki e ficam um bom tempo conversando. Ok. E o Daichi como sempre não serve pra porra nenhuma... OH WAIT, ELE APAGOU O FOGO. IT'S A MIRACLEEEEEEEE! 
OLHAAAAAAAAAAA, O CASACO DE COELHINHO DO PRIMEIRO EPISÓDIO VOLTOU ♥♥♥♥
Pelo menos as coisas nessa resistência aí são mais emocionantes que na JP's. "Emocionantes". 
E o final desse episódio foi mais legal que os outros. Yamato é a única parte boa desse anime. A voz dele, o jeito dele, o corpo dele... Pqp. Eu quero shippar ele com o Hibiki e com o Alcor pra sempre.
Enfim, esperando pelo próximo...
Responder
se fosse pra shippar o yamato com alguém, seja lá em que dimensão for, tinha que ser com o ronaldo Icon_lol
a relação deles é muito linda kkk
Responder
Responder
(03/05/2013, 20:19)Saito Escreveu: se fosse pra shippar o yamato com alguém, seja lá em que dimensão for, tinha que ser com o ronaldo Icon_lol
a relação deles é muito linda kkk

Sério? Epa. 
FUI PROCURAR IMAGENS.
Responder
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes