Sim, ambos são baseados nos mesmo seres, os animais das constelações chinesas. O Byakko e o Baihumon são o tigre branco do oeste e o Suzaku eo Zhuqiaomon são o pássaro vermelho do sul. Btw Byakko e Suzaku são os nomes japoneses do Bai Hu e Zhu Qe respectivamente... Se o Hibiki continuar nesse padrão ele também vai ter o Genbu/Xuan Wu, a tartaruga negra do norte, que em digimon é o Ebonwumon, e o Seiryu/Qing Long, que em digimon é o Azulongmon, o dragão azul do leste.
Meu gostoso foi a melhor parte do episódio (Como sempre). Mas quando criança ele era um filho da puta. Na verdade, ele ainda é. Só que com os aninhos a mais passou de uma criança insuportável pra um adulto gostoso e comível. Yamato ♥
Eles assistem a porra do vídeo da morte do Hibiki e ficam um bom tempo conversando. Ok. E o Daichi como sempre não serve pra porra nenhuma... OH WAIT, ELE APAGOU O FOGO. IT'S A MIRACLEEEEEEEE!
OLHAAAAAAAAAAA, O CASACO DE COELHINHO DO PRIMEIRO EPISÓDIO VOLTOU ♥♥♥♥
Pelo menos as coisas nessa resistência aí são mais emocionantes que na JP's. "Emocionantes".
E o final desse episódio foi mais legal que os outros. Yamato é a única parte boa desse anime. A voz dele, o jeito dele, o corpo dele... Pqp. Eu quero shippar ele com o Hibiki e com o Alcor pra sempre.
Enfim, esperando pelo próximo...
(03/05/2013, 20:19)Saito Escreveu: se fosse pra shippar o yamato com alguém, seja lá em que dimensão for, tinha que ser com o ronaldo
a relação deles é muito linda kkk