Até que ficou legal as cenas de ação, mas achei um pouco forçado o Hibiki ter ganhado tanto poder do nada.
A Io seria uma personagem melhor se não ficasse gritando "Hibiki-kuuuun".
O que dizer do Daichi? Vergonha ainda é pouco para definir o jeito dele, no final até dei risada porque ele foi completamente ignorado nesse episódio, e isso é muito merecido pois não aguento ver um personagem tão fraco com uma voz irritante e querendo sempre fugir (fuja sozinho, maldito fracote!).
Apesar dos personagens, estou de alguma forma gostando de DS2.
Demorei pra ver o 4... Enfim, sério, não sei por quê, mas realmente não estou curtindo o anime (Acho que dessa vez foi porque eu o assisti logo depois de Shingeki no Kyojin, e o nível é beeeem diferente). Mas realmente, se eu não detestasse dropar animes, acho que já tinha dropado Devil Survivor. A história em si tem cara de ser muito boa, mas não gostei da execução. Os personagens me irritam também, talvez porque não foram desenvolvidos, aí não acabo simpatizando com nenhum. Nem o meu gostosão faz eu gostar mais do anime... Enfim, já disse que não ia dropar e não irei. Ainda tenho fé de que vou realmente curtir o anime nos próximos eps.
Episódio 4
Eita porra, só com um ataque matou uns 2040234903249320 demônios. Agora a coisa ficou feia. Todo mundo morrendo... Quaaaaaase a Hinako morre. Consegui simpatizar um pouquinho com a Nitta nesse episódio. Quando ela fez a invocação, dei uma arrepiadinha. Aí ela grita com aquela voz afinada dela "Hibiki-kuuuuuuuuuuuuuunnnnnnnn" e o amor desaparece. É isso aí. Esperando o próximo.
Quando li a sinopse achei que o anime seria mais interessante. Fiquei um tanto desapontada com os personagens, eles não tem nada de especial e alguns são até um pouco irritantes e o fato do Hibiki ter um demônio tão poderoso logo de primeira não ajudou muito.
Porém os gráficos são muito bons e o que mais gostei foi a ending, é bem empolgante.
Vou continuar a acompanhar o anime e esperar que ele melhore.
(30/04/2013, 12:21)Russell Escreveu: Quando li a sinopse achei que o anime seria mais interessante. Fiquei um tanto desapontada com os personagens, eles não tem nada de especial e alguns são até um pouco irritantes e o fato do Hibiki ter um demônio tão poderoso logo de primeira não ajudou muito.
Porém os gráficos são muito bons e o que mais gostei foi a ending, é bem empolgante.
(30/04/2013, 12:21)Russell Escreveu: Quando li a sinopse achei que o anime seria mais interessante. Fiquei um tanto desapontada com os personagens, eles não tem nada de especial e alguns são até um pouco irritantes e o fato do Hibiki ter um demônio tão poderoso logo de primeira não ajudou muito.
Transição… Gostei dos cenários. Daichi e Io se engajam bem menos nas batalhas do que o Hibiki, ao contrário do que eu esperava no início. A Io pelo menos é fofa. O Daichi não to achando mais tão legal. Ainda não ligo muito pros de cabelo prateado. Estranho esse casaco do Hibiki com orelhas de coelho.
Daichi é muito namb só sérvio pra apagar o fogo '-' ate a Io é melhor que ele, achei o Hibiki muito sombrio com aquelas orelhas huashuas e aquela cara dele seria indo pra sima e pra baixo com o Ronaldo