Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Devil Survivor 2 The Animation

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/03/2013, 07:49.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 31 Próximo »
302 respostas neste tópico
Realmente, o nível dos episódios caiu demais...Dropado...
Responder
DS2 - Episódio 05

Não confio no líder da JPs, e também não consigo confiar no líder dos rebeldes. Mas, por enquanto, estou torcendo para que esse tal Ronaldo esteja falando a verdade.

Vou continuar acompanhando enquanto achar que DS2 pode melhorar.
Responder
Ep.04 e Ep.05

Nossa, esse anime está muito random. Parece que estão correndo demais na história. Não consegui me simpatizar com os personagens.
Pior é o Hibiki. Já mudou tanto em poucos episódios? E aquela outra invocação dele, quando ele ganhou?

Ainda vou ver mais um, mas estou ficando sem vontade de continuar.
Responder
(04/05/2013, 19:32)nando3d Escreveu: Pior é o Hibiki. Já mudou tanto em poucos episódios? E aquela outra invocação dele, quando ele ganhou?

Não gosto do Hibiki, mas para mim o pior é o Daichi. Ainda não saí da minha cabeça o modo como ele se comportou no episódio 4, e foi injustiça não ter sido ele o personagem secundário morto no episódio 4.
Responder
05: Afff, o flashback do Yamato e a conversa dele com o Álcool valeram o epi pra mim, pq de resto foi beeeem besta e como já falaram antes, tudo muito corridão e jogado.

btw acho engraçado ter um personagem chamado Ronaldo Icon_lol
Responder
EP 5

Maneiro Kuze-kun conseguiu outro pokemon do type fire
Sorrisão Se por o Lugia coloco esse anime no top 10

Até agora tõ curtindo,nada a reclamar.
Responder
Ep 05

Esse anime tá se aproximando cada vez mais de Code Breaker, não é mera especulação, já tá virando realidade. 
a Seiyuu da ruivinha é familiar só nao lembro quem.

Tá decepcionante, me parece sem conexão. Hibiki se vestindo de coelho? que ridiculo

(05/05/2013, 11:32)Saeba Ryo Escreveu: EP 5

Maneiro Kuze-kun conseguiu outro pokemon do type fire
Sorrisão Se por o Lugia coloco esse anime no top 10

Até agora tõ curtindo,nada a reclamar.

É digimon, os celulares são os mesmo de invocação do digimon.
Responder
(05/05/2013, 11:36)Ton Tavares Escreveu: a Seiyuu da ruivinha é familiar só nao lembro quem.

Esta?
[Imagem: asumi_kana.png?w=593]

Também tem a Nyaruko e a Sasami (acho bem mais conhecidas que esses exemplos acima Icon_rolleyes Piscada
Responder
Responder
(05/05/2013, 11:36)Ton Tavares Escreveu: Tá decepcionante, me parece sem conexão. Hibiki se vestindo de coelho? que ridiculo

Você percebeu nesse episódio?
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes