Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual(is) seriado(s) você está assistindo?


Páginas (104): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 104 Próximo »
 
1032 respostas neste tópico
 #391
(27/04/2013, 18:29)Kawaiiara Escreveu: Quero assistir Misfits, tenho uma amiga que assistiu e gostou. 

E TEM LÉSBICAS. \o/, pouco mas tem.

Séries sobre e com lésbicas tem um monte.
 #392
(30/04/2013, 13:33)Thanos Escreveu: Séries sobre e com lésbicas tem um monte.

E você vem dizer isso pra mim?
 #393
(30/04/2013, 13:44)Kawaiiara Escreveu: E você vem dizer isso pra mim?

Tinha outra pessoa para dizer? lol
 #394
(30/04/2013, 13:51)Thanos Escreveu: Tinha outra pessoa para dizer? lol

Tem a @Maah Icon_rolleyes
 #395
(30/04/2013, 13:56)Kawaiiara Escreveu: Tem a @Maah Icon_rolleyes

Então vejam Sugar Rush e South Of Nowhere. Normalmente são considerados as melhores séries com lésbicas.

Vi South Of Nowhere recentemente e é muito bom, pena ter sido cancelada com 3 temporadas, mas pelo menos tem o final conclusivo.
 #396
(30/04/2013, 13:59)Thanos Escreveu: Então vejam Sugar Rush e South Of Nowhere. Normalmente são considerados as melhores séries com lésbicas.

Vi South Of Nowhere recentemente e é muito bom, pena ter sido cancelada com 3 temporadas, mas pelo menos tem o final conclusivo.

Minha amiga já viu esse Sugar então já tava na lista, mas esse South parece interessante, valeu thanos! Icon_e_biggrin
 #397
@Thanos

Vou assistir suas recomendações o/

@Kawaiiara

Também tem um episódio gay... NÃO POR MUITO TEMPO, MAS TEM Icon_twisted
E um casal lésbico muito fofo é Naomi & Emily de Skins. Awwwwwnnnn ♥
Assista Misfits mesmo. Eu chorei pra caramba no final da terceira temporada... Icon_cry
 #398
(30/04/2013, 14:59)Maah Escreveu: @Thanos

Vou assistir suas recomendações o/

@Kawaiiara

Também tem um episódio gay... NÃO POR MUITO TEMPO, MAS TEM Icon_twisted
E um casal lésbico muito fofo é Naomi & Emily de Skins. Awwwwwnnnn ♥
Assista Misfits mesmo. Eu chorei pra caramba no final da terceira temporada... Icon_cry

Skins segunda geração eu achei a pior, apesar de ter personagens interessantes como a Naomi e a Emily.

A terceira geração eu já gostei mais e tem coisas lésbicas também nela com Franky e Mini.

E vai ter a sétima temporada que vai ser definitivamente a última e vai trazer personagens antigos de volta (Effy, Cook, Naomi, Emily, Cassie e etc).
 #399
@Thanos 

Eu também não gostei tanto assim da segunda geração, assisti mais pela Emily e pela Naomi, mesmo. A terceira geração é legal... Mas a primeira continua como minha preferida (Por motivos de Maxxie, principalmente).
Ah, eu soube, mas nem me informei muito sobre ela. Já tem previsão de lançamento e tal?
 #400
(30/04/2013, 15:19)Maah Escreveu: @Thanos 

Eu também não gostei tanto assim da segunda geração, assisti mais pela Emily e pela Naomi, mesmo. A terceira geração é legal... Mas a primeira continua como minha preferida (Por motivos de Maxxie, principalmente).
Ah, eu soube, mas nem me informei muito sobre ela. Já tem previsão de lançamento e tal?

Só se sabe que vai ser este ano, antes de julho.

Vai ser 3 histórias

Citar:"Skins Pure" (by Bryan Elsley) Cassie (Hannah Murray), now aged 23, is adrift, alone and invisible in London, trying to make sense of her life. Slowly she realises that someone is following her. Cassie turns towards the unknown. A strange and poignant friendship is carved out of mutual loneliness, but can it survive exposure to the real world?

"Skins Rise" (by Jamie Brittain) Cook (Jack O'Connell), now aged 21, has a job delivering drugs to Manchester revellers. When he is asked to help his employer's girlfriend find a house, he finds that he is irresistibly attracted to her which sets off a chain of events leading him into a world of savage revenge and a confrontation with his own violent past. The truth as to what happened to John Foster is also revealed.

"Skins Fire" (by Jess Brittain) Effy (Kaya Scodelario), now aged 21, has a dead end job as a receptionist for a leading London Hedge Fund. But as she stumbles across crucial financial information relating to a troubled deal and embarks on an affair with her wealthy boss, she finds out that she has bitten off more than she can chew. Her flatmate Naomi (Lily Loveless) tries to stop Effy from ruining her life but Effy cannot be reached; until tragedy strikes, which causes Emily (Kathryn Prescott) to return.
Páginas (104): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 104 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes