Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Photo Kano


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 18/03/2013, 08:59.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 19 Próximo »
188 respostas neste tópico
 #101
Ep.04
Muito bom. Tudo bem que as situações são as mais irreais possíveis, mas fazer o que... falamos da adaptação de um dating sim Icon_rolleyes

Gosto do Maeda como MC, afinal ele sabe se aproveitar de alguns momentos. Tivemos muitas cenas divertidas e morri de rir da trollface da Mai quando encontrou os mangás (só tem chantagista nessa escola Icon_lol ) 
Spoiler: moe trollface  
[Imagem: 20547088.png]


I need more Uchida Love
[Imagem: uHFpZft.jpg]
Por sinal, 100% de certeza que era a Uchida naquele cosplay de Alicia-san.

(27/04/2013, 06:02)martec Escreveu: só sei que se fosse na vida real o cara já deveria ter levado algumas palmada... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Dating sim. Ainda espero que ocorram mais situações irreais e o destino sempre proporcionando para ele alguma dona em uma situação "única" Sorrisão
Responder
 #102
Estou gostando do anime, só não curti muito o character desing do protagonista, as donas são todas perfeitas e a aparencia dele é muito normal, parece ate personagem random de certos animes.
Responder
 #103
(27/04/2013, 06:02)martec Escreveu: EP04

acho a Mai bem cute cute... Wub Love
só sei que se fosse na vida real o cara já deveria ter levado algumas palmada... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Até imagino... Icon_rolleyesIcon_lol
Responder
 #104
(28/04/2013, 17:48)Himoshi Escreveu: Estou gostando do anime, só não curti muito o character desing do protagonista, as donas são todas perfeitas e a aparencia dele é muito normal, parece ate personagem random de certos animes.

Acho que este anime pertence ao conjunto destes "certos animes". O que explica.
Responder
 #105
to gostando do anime. as situações são forçadas, mas bacanas. ritmo bem leve

e quero saber mais sobre a uchida
Responder
 #106
Ep.03 e Ep.04

Esse anime está me lembrando demais Amagami SS. Bom, as interações com as garotas são bem divertidas, apesar de algumas serem um tanto forçadas (como é possível beijar num esbarrão e ainda caindo da escada?).

Não sei se a Haruka é a principal. Minhas fichas vão pra Tomoe.
Responder
 #107
(28/04/2013, 17:16)llNoNickll Escreveu: I need more Uchida Love

Spoiler: Imagem  
[Imagem: uHFpZft.jpg]

Por sinal, 100% de certeza que era a Uchida naquele cosplay de Alicia-san.
Muito perspicaz de sua parte, meu pequeno gafanhoto, mas enquanto você tem certeza, eu apenas tenho uma grande desconfiança, principalmente pela pinta no rosto.

E eu já estava de olho na Uchida desde de o primeiro episódio, sabia que tinha algo de bom escondido nela!

E um outro detalhe nesse e no primeiro episódio, eu posso estar viajando, mas nas partes de cosplay no primeiro e no quarto episódio teve referências a Touhou?

No primeiro episódio logo nos primeiros segundos já se pode notar uma certa semelhança com a Patchouli
Spoiler: Cosplayer  
[Imagem: YtCxs1P.jpg]

Spoiler: Patchouli  
[Imagem: 101496-touhou-patchouli.jpg]

E no quarto episódio tem uma cosplayer com uma certa semelhança com a Hina

Spoiler: Cosplayer  
[Imagem: BtsZpD4.jpg]

Spoiler: Hina  
[Imagem: 2ReWy3H.jpg]

Ou talvez eu esteja pensando demais, mas que há semelhança há.
Responder
 #108
O protagonista está interagindo bastante com várias personagens, assim fica até difícil ter uma noção de com quem ele vai namorar. E isso não é um problema, pelo contrário, acho que é um ponto positivo de Photo Kano.
Responder
 #109
esse anime é tão falso Icon_lol daora todas aquelas minas perfeitas e nenhumazinha tem namorado... aham kkkk
Responder
 #110
So tem donas boas... não seu pra quem torcer kk Gosto da Niimi, dos momentos da Muruto sendo chantageada xD Da Yunoki  com aquelas  bolas... xD
[Imagem: dEVA0LV.jpg]  QUe que isso @_@

e a professora não fica atrás tb não... ela ate ganha LOL


terminar o post com umas imagems que achei em outro fórum. ( to quase começando a ler os mangas rsrs.)

Spoiler: Imagens  

[Imagem: 2iKP8.jpg]

uma imagem legal que achei.

Uma exposição  dos mangas ( tem vários)
[Imagem: NiVQj61.jpg]


[Imagem: 7NTcXhE.jpg]

[Imagem: WbaXcXZ.jpg]
[Imagem: kpGA8L7.jpg]

[Imagem: CiC1Kab.jpg][Imagem: jZh4a1r.jpg][Imagem: ydZSA4b.jpg]
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes