Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Photo Kano

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 18/03/2013, 08:59.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 19 Próximo »
188 respostas neste tópico
EP04

Achei que teve menos conteúdo do que os anteriores mas Niimi e Muruto fizeram valer a pena, com destaque pras provocações à Muroto.
Responder
Essa Nimi tah me deixando louco !!!
Responder
a niimi é minha preferida também ^^
Responder
EP05

já estabeleceu a rota? Blink
foi rápido hein...
é boa escolha do protagonista...
mesmo com atitudes inaceitáveis no ep...
Responder
epi 5
(29/04/2013, 21:37)Saito Escreveu: a niimi é minha preferida também ^^
pure win Icon_e_biggrin

gostei de como as coisas ficaram mais sérias, prefiro animes desse tipo tendo acontecimentos mais importantes mesmo ^^
esses protagonistas fracos de mente e coração... Icon_rolleyes e eu tinha colocado alguma fé no maeda depois dos primeiros epis
WTF aquele grito dele kkk foi muito tosco

depois de toda aquela apresentação e interação básica nos primeiros epis com as garotas, acho que agora vão fazer um conjunto de epis pra cada uma, não devem ser muitos (como são muitas garotas claro que não serão todas, quero até ver quais vão escolher), o anime entrou numa nova fase, até pela opening que mudou

a haruka é um amor de pessoa xD até quando ela era mais nova era legal, gosto de garotas como ela... ao meu ver tem as melhores qualidades femininas =)
Responder
EP05

Parecia outro anime nesse episódio. Nada mal focar na Haruka. Os flashbacks até que foram legais.
Responder
Ep 04 - 05

Irmã do Maeda safadinha, parece que é de praxe nesses animes a irmã querer o cara.

Esse fdm tá na hora certa no local certo sempre, conversando com as garotasIcon_e_surprised

Já era bem previsivel ele ficar com ela. Fofocas existe em todo lugar, se ele não resistiu é pq é sensível demais as críticas.
Responder
Este anime tem muita mulher para o protagonista... sera que vai dar tempo dele catar pelo menos 2 ou 3 alem da Haruka?
Responder
(05/05/2013, 17:00)Himoshi Escreveu: Este anime tem muita mulher para o protagonista... sera que vai dar tempo dele catar pelo menos 2 ou 3 alem da Haruka?

Nada, esse tipo de anime ele só cata uma se catar heim  Icon_lol

Eu mesmo prefiro a presidente do conselho, o resto a sua escolha ^^
Responder
O protagonista vai acabar ficando apenas com a câmera.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes