Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Photo Kano


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 18/03/2013, 08:59.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 19 Próximo »
188 respostas neste tópico
 #91
na boa ele ta meio fraco ainda espero q dq pra frent ele fique mais intereçante porem vo comtinuar vendo ate final espero nao me decepcionar

espero q fação 1 topico de date a live
Responder
 #92
Pelo que entendi, é ruim heim facção pra Date a live.
Responder
 #93
(16/04/2013, 09:44)Ton Tavares Escreveu: Pelo que entendi, é ruim heim facção pra Date a live.

Entendeu errado, ele disse que espera que alguém faça um tópico de Date A Live, sem saber que já tem.
Responder
 #94
(16/04/2013, 07:23)flavioanimes Escreveu: espero q fação 1 topico de date a live

http://forum.minnasuki.com/thread-1222.html
Responder
 #95

EP.01 e 02


O 1º Episódio  me despertou um pouco interesse, e o segundo foi bem melhor na minha opinão.
Eu vou continuar a assistir so por causa da quantidade de donas bonitasIcon_lol
Responder
 #96
Ep.03
Realmente o Maeda não é dos piores personagens: ele é um cara comum, com uma sorte incrível (o destino conspira em favor do MC), mas que sabe aproveitar bem certos momentos.
No acidente das escadas, só o fato de não ter tido uma reação mais "extrema" dele já é ponto positivo (ou na cena com a Yunoki onde, nos pensamentos dele, ela "poderia demorar o tempo que fosse").

Falando nela, finalmente tivemos um contato maior com ela e deu para conhecer um pouco mais de outras donas como a Muroto e a Mai. Eu ri do método de encerar o chão e como o Maeda frustou o plano dos companheiros... mas não sem antes dá uma boa olhada no material da Niimi Icon_lol
Responder
 #97
EP03

o anime até que é interessante...
o protagonista e as garotas idem...
o problema são "loucos" do Shashin-bu...
se eu dropar é culpa deles...
Responder
 #98
Ep 03

Yunoki vc é incrivel, que peito vc tem Icon_lol, se fosse eu ficaria a tarde toda comendo os bolinhos dela kkkkkk

Mto bom o desenrolar da historia, a presidente do conselho reconheci que a seiyuu fez a Yui de Muv Luv, gostei.
Responder
 #99
EP03

Até que me surpreendeu de novo.

Gosto principalmente quando o Maeda tenta tirar umas fotos da Muruto que é toda séria. Icon_lol
Responder
 #100
EP04

acho a Mai bem cute cute... Wub Love
só sei que se fosse na vida real o cara já deveria ter levado algumas palmada... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes