27/04/2013, 23:47 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2012MOVIE) - Evangelion 3.33 You Can (Not) Redo
Tópico em 'Filmes, OVAs/OADs, ONAs & Especiais' criado por
Bruno Jordani em 24/04/2013, 18:33.
|
275 respostas neste tópico
|
Choque²
preparo bebendo cerveja? que garotinha Preciso de muito whisky para digerir este filme
Precisam beber pra conseguir falar bem?
Pessoalmente prefiro os filmes anteriores. Obs.: Minha impressão do filme novo aqui.
28/04/2013, 02:55 |
Terminei de assistir.
Apenas o melhor filme dos Rebuilds, de longe.
Opiniões contrarias aqui \o/
Nem vou comentar sobre o filme pois já sabem minha opinião sobre o mesmo ^^ Esse review dele eu acho engraçado pq ele não para de chamar o Shinji de fdp KKKK
28/04/2013, 12:33 |
(28/04/2013, 01:23)Qoppa Escreveu: Precisam beber pra conseguir falar bem? Você resumiu bem o que eu penso. Eu já gosto desse lado mais obscuro da série, então esse filme pra mim foi muito mais agradável que o todo-mundo-está-feliz Eva 2.22.
28/04/2013, 15:29 |
Eu gosto da mescla, que foi o que aconteceu
Pessoal reclamando das cenas do Kaworu com o Shinji, mas para mim foram ótimas, tanto pela trilha sonora, quanto pela influencia psicológica que o Kaworu fez no Shinji, tanto por ter um piano de cauda (única coisa que faltava no evangelion), nem tanto por ambos serem gays. mas o que mais chocou, foi quando eles começaram a entrar naquele buraco, a cabeça da Rei sangrando... Asuka com o mesmo machucado no olho do fim do the end of evangelion... ainda estou juntando as peças.
28/04/2013, 19:32 |
O que me chocou foi o salto temporal. Realmente não esperava por isso.
E o que mais me interessa é a grande alusão ao The End of Evangelion (o melhor 3º impacto que poderiam criar).
28/04/2013, 19:41 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes