21/04/2013, 18:54 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2013Q2) - Devil Survivor 2 The Animation
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 20/03/2013, 07:49.
|
302 respostas neste tópico
|
21/04/2013, 23:15 |
começo bem legal, mas creio que caira na bobeira de ter 2 personagens que nao serviram pra absolutamente nada,e o protagonista vai ficar se matando pra salvar todos. Biakko ficou bem estiloso. ate agora nota 6
22/04/2013, 00:28 |
Ep.02 e Ep.03
O plot está absurdamente bom. Estou gostando desse lance meio "fim do mundo". Só estou achando as coisas um tanto rápidas. Dá a impressão de que os personagens já sabem fazer de tudo. Não esperava que um personagem novo já fosse morrer logo de cara. Isso só aumenta a minha curiosidade sobre tudo o que está acontecendo.
22/04/2013, 23:13 |
Adorando DS2.
Certamente vou comprar a versão do 3DS que vão lançar.
23/04/2013, 21:45 |
23/04/2013, 22:06 |
Esse ultimo epi foi muito fraco e totalmente manjado, quem nao sabia que quem estava por tras do ataque era a doutora,e a morte do moleque tava escancarada, ja que o protagonista afirma que vendo o futuro pode muda-lo, nisso ele nos jogou na cara que o moleque iria morrer, somente pra desmotivar o protagonista e jogar a verdade na cara dele.
Epi ruim e manjado demais.
25/04/2013, 23:01 |
esse epi 3 achei meio estranho... sei lá, pareceu episódio final, aparece o boss invencível, morre um edificío indiano inteiro, todos sofrem em on, mas off screen nem dá pra ligar mto, afinal os caras apareceram ontem...
o yamato e o carinha dos cílios brancos intimidadores ficam de joguinho mas nem dá curiosidade de entender, o Daichi virou um chorão que nem parece o cara que voltou pra salvar os amigos a la bruce willis no primeiro episodio... não foi total ruim, mas não tá dando pra sentir as mortes. Esse é meu principal porém...
26/04/2013, 16:36 |
Ep.04
Continuo gostando do que estou vendo. Apesar de não aprovar muito da postura do Hibiki em se martirizar, até que dá para compreender ele. Foi legal ver a Nitta indo na frente de batalha e usando um demônio aparentemente high level e fiquei mais aliviado com a cena da Hinako no final do episódio. Preview indica que começará o 3º dia. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes