Eu estou até gostando desse anime. Vou esperar ele terminar pra poder partir pro game. Gostei do detalhe de terem tirado o Keita do encerramente.
É impressão minha ou esse epi tava mais escuro? Eu achei que tinha muitas sombras e ficaram escondendo demais os demos, fora que as vezes a tela ficava muito escura e eu começava a achar que o monitor estava muito alto/baixo.
Apareceu personagens novos... Hinako é muito bonita.
Como assim o burro Daichi compra demônios sem saber o que ele está usando para pagar pelos demônios?! Além do mais, é tudo demônio fraco. Depois ele deixa a Nitta em mercê do inimigo, sendo que o único dever dele era proteger ela. Só posso pensar que não era o Keita que deveria morrer...
Que bonitinho! "Não importa o que aconteça... Eu protegerei vocês" Awwwn, agora namorem e façam o meu dia! ♥
Daichi se mostrando um covarde... Ai, ai.
Sem muitos comentários.
Esse negocio de testar os humanos é usado em demasia, poderia ser algo mais a moda antiga, vou acabar com o mundo, ou se preferir, destruição para reconstruir
Achei mto estranho aquela sacada dele que a invasão estava bem proxima do local, foi meio do nada. Gostei das batalhas, mas como um amigo meu falou parece digimon mesmo.
O chefe da organização é uma copia do Kendou de Evangelion perceberam? ele tem até algumas atitudes parecidas.