Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Devil Survivor 2 The Animation

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/03/2013, 07:49.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 31 Próximo »
302 respostas neste tópico
Eu estou até gostando desse anime. Vou esperar ele terminar pra poder partir pro game. Gostei do detalhe de terem tirado o Keita do encerramente.

É impressão minha ou esse epi tava mais escuro? Eu achei que tinha muitas sombras e ficaram escondendo demais os demos, fora que as vezes a tela ficava muito escura e eu começava a achar que o monitor estava muito alto/baixo.
Responder
Devil Survivor 2 - Episódio 03

Gostei desse episódio.

Apareceu personagens novos... Hinako é muito bonita.

Como assim o burro Daichi compra demônios sem saber o que ele está usando para pagar pelos demônios?! Além do mais, é tudo demônio fraco. Depois ele deixa a Nitta em mercê do inimigo, sendo que o único dever dele era proteger ela. Só posso pensar que não era o Keita que deveria morrer...
Responder
não gostei da parte que o keita morre e.e' será que ele morre mesmo? Daichi é muito namb pqp! espero que ele fique mais forte
Responder
Episódio 3

Que bonitinho! "Não importa o que aconteça... Eu protegerei vocês" Awwwn, agora namorem e façam o meu dia! ♥
Daichi se mostrando um covarde... Ai, ai. 
Sem muitos comentários.
Responder
EP 3

Incrível,estou adorando o desenvolvimento desse anime. 
Kanno dle dle dlçinha.

Lingua
Responder
Ep 03

Gostosa a Hinako. 

Esse negocio de testar os humanos é usado em demasia, poderia ser algo mais a moda antiga, vou acabar com o mundo, ou se preferir, destruição para reconstruir  Icon_lol

Achei mto estranho aquela sacada dele que a invasão estava bem proxima do local, foi meio do nada. Gostei das batalhas, mas como um amigo meu falou parece digimon mesmo.

O chefe da organização é uma copia do Kendou de Evangelion perceberam?  ele tem até algumas atitudes parecidas.

A parte da invasão eu gostei, mto fighter agora Icon_lol
Responder
pobres ignorantes, elogiando o desperdício das personagens e do background
Responder
(21/04/2013, 17:33)Saito Escreveu: pobres ignorantes, elogiando o desperdício das personagens e do background

Ainda não parou de chorar, hein.
Responder
né, kkkk é algo realmente triste xD

btw, só quero que as pessoas procurem se iluminar e conhecer como essa história realmente pode ser boa
Responder
Cara, para com esse hate tosco. Em comparação ao jogo em si pode tar bem fail mas como uma obra individual ta bom sim. -.-
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes