Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Suisei no Gargantia

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/03/2013, 03:41.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 34 Próximo »
336 respostas neste tópico
(22/04/2013, 16:27)JoaoZangetsu Escreveu: É como se: foda-se a ideia, quero assistir o que me agrada.
Desculpa, mas esse não seria o critério mais comum? Blink 

Não vejo sentido em assistir algo que certamente não irá me agradar, independente de quantas criticas e resenhas positivas tenha recebido. Vale ressaltar que isso não significa que estou dizendo para ficar sempre na 'zona de conforto', mas qual seria o sentido de ver algo que dificilmente irá me agradar? Esperar a surpresa? Ela pode até vir, mas a frustração se a mesma não ocorrer tende a ser pior (afinal fica aquela sensação de "Eu poderia ter aproveitado meu tempo melhor, já que desde o início sabia que não gostaria")
Responder
(22/04/2013, 16:39)llNoNickll Escreveu: Desculpa, mas esse não seria o critério mais comum? Blink 

Não vejo sentido em assistir algo que certamente não irá me agradar, independente de quantas criticas e resenhas positivas tenha recebido. Vale ressaltar que isso não significa que estou dizendo para ficar sempre na 'zona de conforto', mas qual seria o sentido de ver algo que dificilmente irá me agradar? Esperar a surpresa? Ela pode até vir, mas a frustração se a mesma não ocorrer tende a ser pior (afinal fica aquela sensação de "Eu poderia ter aproveitado meu tempo melhor, já que desde o início sabia que não gostaria")

Voce está supondo muita coisa do que eu disse.

Voce pode achar um anime bom pela ideia, mesmo nao
 te agradando.
E voce pode achar bom pela ideia e agradar ainda mais do que seria na zona de conforto.
Geralmente animes que tem boas ideias, tem uma chance alta de te agradar e de te interessar, se tiver a mente aberta suficiente pra isso, um exemplo é o comentário mais comum de bloqueio (e ridiculo) "Ah que anime pseudo-cult lixo".
Responder
(22/04/2013, 16:54)JoaoZangetsu Escreveu: Voce pode achar um anime bom pela ideia, mesmo nao te agradando.
E voce pode achar bom pela ideia e agradar ainda mais do que seria na zona de conforto.
Geralmente animes que tem boas ideias, tem uma chance alta de te agradar e de te interessar, se tiver a mente aberta suficiente pra isso, um exemplo é o comentário mais comum de bloqueio (e ridiculo) "Ah que anime pseudo-cult lixo".

Não adianta nada a ideia ser a mais "mirabolante/original/revolucionária do universo" se o resultado final não agradar. E não é questão de simples bloqueio, mas certas coisas não descem. Não é isso que chamamos de gosto pessoal? Ou será que sou obrigado a gostar de algo apenas por ser inovador?
Responder
(22/04/2013, 17:17)llNoNickll Escreveu: Não adianta nada a ideia ser a mais "mirabolante/original/revolucionária do universo" se o resultado final não agradar. E não é questão de simples bloqueio, mas certas coisas não descem. Não é isso que chamamos de gosto pessoal? Ou será que sou obrigado a gostar de algo apenas por ser inovador?
Mas o caso é que a propria ideia pode ser divertida e interessante, ela não é isenta de diversão, e o fato de voce ao menos usar o cérebro pra assistir pode ser divertido, e não e só eu que digo isso.
Responder
eu gosto do quão abrangente esse anime pode ser, qualquer possibilidade ainda existe, podemos ter um aumento de drama, psicologia e violência incríveis ainda nele, mas também pode se fazer interessante se limitando a esse lado mais aventuresco xD

btw, o gen vai fazer até anime infantil, ele pode estar testando algo mais leve, veremos como alguém com a bagagem e pensamento dele faz um anime mais leve...
Responder
Epi 1 e 2

Muito gostoso assistir esse anime.
Roteiro do Gen, mas pegando leve por enquanto.

Animação perfeita. Nota 10. Production IG sempre iluminando meus olhos. Wub

Me sinto vendo Macross. Sem querer compará-los, é claro.
Responder
(22/04/2013, 16:27)JoaoZangetsu Escreveu: Isso me soa um tanto hipster.
E um tanto sem sentido tambem, cai no mesmo critério do Martec de não assistir animes com fdps, praticamente...
É como se: foda-se a ideia, quero assistir o que me agrada.

Não sei de que maneira 'cê chegou a essa interpretação, Judeu. Mas tá bom, então.
Responder
Acho q ja comentaram isso por aqui
mas oq mais empolga nesse anime não são as cenas de ação
e sim a adaptação do protagonista em um novo ambiente

Dependendo do desenvolvimento da historia,
se houver uma construção bem feita em torno dessa adaptação
o anime tera tudo para figurar entre os melhores do ano
Responder
EP02

Episódio pra mostrar o choque cultural e mostrar o protagonista vendo o lado bom daquela civilização diferente. Foi meio lento pro meu gosto, mas foi legal ver a tecnologia do protagonista humilhando. Pena que não vão mais deixar ele ser tão frio. Icon_lol

EP03

Achei boa a batalha. A Rakeeji me surpreendeu com as cartas debaixo da manga.
Responder
(22/04/2013, 16:27)JoaoZangetsu Escreveu: Isso me soa um tanto hipster.
E um tanto sem sentido tambem, cai no mesmo critério do Martec de não assistir animes com fdps, praticamente...
É como se: foda-se a ideia, quero assistir o que me agrada.

Tem algo de errado aqui. Se o anime estah bom como aventura, deixa ser aventura. O povo tah se concando pra ver o circo pegar fogo...
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes