10/01/2012, 21:11
(Resposta editada pela última vez 10/01/2012, 21:11 por Panino Manino.)
|
(10/01/2012, 21:01)leokun Escreveu: Isso foi uma ofensa?
Não é.
(10/01/2012, 21:01)leokun Escreveu: Não sou fanboy. Se você apresentar argumentos bons (que você não mandou por que deve estar com preguiça ou pensando que vai perder seu tempo) vou mudar de opinião e concordar contigo. Sei que você consegue, força ai e não me mande só uma imagem me zoando, por favor.
Eu só falei que não faz diferença.
Os episódios deverão ser pequenos arcos centrados em uma personagem, é o estilo da serie Monogatari.
Se cortaram um episódio, é porque no mínimo ele não era essencial, seria apenas mais conversa jogada fora entre os personagens e apesar de ser até uma qualidade da série em excesso pode ser prejudicial.
(10/01/2012, 21:01)leokun Escreveu: Lembre-se que não é só de conversa fora que o anime proporcionou, pode até ser a maioria das vezes que essa conversa fora aparece, mas não é todas as vezes. Você se esquece demais da minoria e também ainda tem apenas um episódio, você vai crucificar o anime que nem está totalmente ruim? Quer comparar com outros ai dessa temporada? Nisemonogatari pode ser consagrado a Oscar.
Respondendo a pergunta: Não, não precisa.
E o que o anime proporcionou?
Tem pouca história, e o que tem é justamente papo furada para de uma forma muito estranha desenvolver as personagens.
O quanto de história ele poderia perder com dois episódios a menos?
Eu não nem critiquei, então não tem como eu crucificar.
Comparar com outros não dá, é um estilo muito único.
Agora, Oscar? Só se for como eu falei tempos atrás e for um "pornô vauge" existencialista feito em uma parceria entre Goddard e Truffaut. Exagero.