Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

OSU!!


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por LostHeaven em 16/11/2012, 10:13.
Páginas (67): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 67 Próximo »
669 respostas neste tópico
 #41
Icon_lol voltei um dia desses a jogar,mouse tenso,mas to conseguindo ir no nível normal.
Responder
 #42
(08/04/2013, 22:25)Messiah Escreveu: Comecei a jogar hj com recomendacao do Матеус, e ja estou viciado UHEUHEU
Dicas para novatos no jogo ? e.e

No osu mode você pode treinar World is mine da Hatsune Miku no easy. Foi a primeira música que consegui um SS. Ou uma OST do Disgaea, Akai Tsuki. São uma boa. 
Só não pegue nenhum beatmap do osuplayer111 logo de cara, que a maioria deles são fodas pra iniciantes Icon_lol
Responder
 #43
Começei hoje nesse role, e posso afirmar que não levo jeito algum. Não consigo acompanhar as notas nem com o olho. *okay*
Responder
 #44
(09/04/2013, 00:08)Maah Escreveu: AAAAAAAH, queria jogar com você Icon_cry
Preciso formatar logo o meu note e voltar pro vício. ASJOIDPOKFA ♥
Nas férias eu costumava passar umas 10hrs jogando, muito Wub. Pena que depois eu não conseguia mexer minha mão direito D:

10hrs? Eu mal consigo ouvir a música inteira já que eu costumo falhar na metade (Hallowed be thy Name eu falho nos primeiro minutos Icon_lol )

Mas sim, quando quiser é só adicionar/chamar/cutucar/whatever. A ID que utilizo é a mesma do fórum ( llNoNickll ) e eu até "linkei" ele ao Steam para ficar mais fácil de me encontrar Sorrisão
Responder
 #45
(09/04/2013, 00:13)llNoNickll Escreveu: 10hrs? Eu mal consigo ouvir a música inteira já que eu costumo falhar na metade (Hallowed be thy Name eu falho nos primeiro minutos Icon_lol )

Mas sim, quando quiser é só adicionar/chamar/cutucar/whatever. A ID que utilizo é a mesma do fórum ( llNoNickll ) e eu até "linkei" ele ao Steam para ficar mais fácil de me encontrar Sorrisão

Vou te adicionar, então. Me adiciona de volta MaahHeim. Fui olhar no site e pqp, eu caí quase 40k de posições no rank nesse meu tempo fora. 
PENA QUE NÃO VAI DAR PRA A GENTE JOGAR. CHORANDO LÁGRIMAS DE SANGUE. Icon_cry
Responder
 #46
Parei! 
Atualizei ele aqui e joguei uma partida rápida. Tirei C em Days of Dash... no Easy! Realmente jogo rítmico não é meu forte (pelo menos ouvi a música toda Icon_rolleyes )


Tenho que atualizar minha playlist, afinal tem muita música boa de fora.
Responder
 #47
(09/04/2013, 00:12)Rafaa. Escreveu: Começei hoje nesse role, e posso afirmar que não levo jeito algum. Não consigo acompanhar as notas nem com o olho. *okay*

Que nada, com o tempo você pega jeito. 
E estou há tempo tempo fora que não vi o White Wolf perder seu lugar no rank. O.M.G. Pro Cookiezi ainda. E o thelewa que costumava ficar em quarto subiu pra segundo. 
Sdds, sdds.

(09/04/2013, 00:18)llNoNickll Escreveu: Parei! 
Atualizei ele aqui e joguei uma partida rápida. Tirei C em Days of Dash... no Easy! Realmente jogo rítmico não é meu forte (pelo menos ouvi a música toda Icon_rolleyes )


Tenho que atualizar minha playlist, afinal tem muitas músicas boas de fora.

Pega uns TV size que fica mais fácil de aprender. É mais rápido, menos cansativo e se você perder nos últimos segundos, não dá tanta raiva Icon_lol
Responder
 #48
Acho que voce não entendeu a quantia em que sou ruim e-e... Até agora não consegui ficar 30 segs em uma musica sem dar "Fail". Ahueahueahuea
Responder
 #49
@Rafaa. 

É assim com todo mundo no começo, pô. Relaxa.
Responder
 #50
(09/04/2013, 00:26)Rafaa. Escreveu: Acho que voce não entendeu a quantia em que sou ruim e-e... Até agora não consegui ficar 30 segs em uma musica sem dar "Fail". Ahueahueahuea

Tamo junto nessa então! Bora marcar uma partida, pois acho que no multiplayer nós conseguimos ouvir a música inteira Icon_lol 


Tem que esperar um tempo para baixar os mapas agora? Blink
Vou procurar um pack, pois baixar um por um vai demorar muito...
Responder
Páginas (67): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 67 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes