Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Devil Survivor 2 The Animation

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/03/2013, 07:49.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 31 Próximo »
302 respostas neste tópico
(05/04/2013, 11:36)mirukage Escreveu: Ep 01

gostei do que vi. Só odeio pensar que resolveremos tudo em 1 cour.

Não me importo que seja uma reformulação da história. Afinal se for fiel, vai cair na mesma idiota discussão de quem assistiu e jogou P4. Odeio essas pessoas, pois eu joguei P4 e acho que o anime foi muito bem. (Não só eu, os japas e o rapier tb)

Mudando de assunto: Estou sondando esse encerramento. Tenho certeza que vou gostar da versão Full da música pois já me marcou só no 1º epi.

P4 tem uma estrutura propria pra jogo, e diferente de Tartarus de P3, a dungeon afeta a historia na maior parte do tempo, entao é mais ideal no caso de P4 criar uma historia propria pra anime.
-------------
Bem, foi legal esse episodio 1, nada extraordinario, mas como episodio de apresentação foi bom.
Responder
se vocês soubessem o quanto melhor seria... e o pior, como o que mudaram na base eu quero ver o quanto vai ficar ainda mais incoerente mais pra frente...
Responder
Os responsáveis pela propaganda da adaptação foram espertos.
Responder
Eu gostei. <3
Muito fofo o capuz com orelhinhas de coelho do Hibiki. Achei que o Daichi estivesse fugindo naquela hora, então me surpreendi por ele ter tomado uma atitude pra tentar salvar o amiguinho. Awn.
Nada mal pra um primeiro episódio, mas nada demais também. Quando apareceu a boca, nariz e cabelo do tal do Houtsuin, eu e a amiga aqui suspiramos ao mesmo tempo. AMOR SIMULTÂNEO A PRIMEIRA VISTA. 
De qualquer forma, vou acompanhar até o fim de certeza.
Responder
EP01

Gostei bastante. Todos personagens me agradaram. Fiquei feliz que o Daichi não morreu.

E tem a vantagem em relação a P4A da magia dos inimigos não ser de brinquedo. As pessoas morrem quando atacadas.
Responder
(05/04/2013, 22:23)Qoppa Escreveu: EP01

Gostei bastante. Todos personagens me agradaram. Fiquei feliz que o Daichi não morreu.

E tem a vantagem em relação a P4A da magia dos inimigos não ser de brinquedo. As pessoas morrem quando atacadas.

Sim, bem como disseram, Devil 2 é mais sombrio do que P4.
Responder
continuo me lamentando por não estarem adaptando o jogo, que é fodão Icon_lol
Responder
(05/04/2013, 22:40)Saito Escreveu: continuo me lamentando por não estarem adaptando o jogo, que é fodão Icon_lol

vc deu uma olhada no mangá?
ta bem inferior mesmo?
Responder
(05/04/2013, 22:40)Saito Escreveu: continuo me lamentando por não estarem adaptando o jogo, que é fodão Icon_lol

Talvez o Seiji Kishi faça algo decente, ele mostrou que sabe se virar.
Responder
(05/04/2013, 22:46)leokun Escreveu: Talvez o Seiji Kishi faça algo decente, ele mostrou que sabe se virar.

acho que não é ele que saiba se virar...
e o supervisor que tava entregando script decente a ele...
P4 supervisor de script é outra pessoa...
agora as coisas não estão bem assim...
o supervisor de script fez script do mangá do mesmo nome...
e os caras estão seguindo fielmente o mangá...
se mangá não é bom então consequentemente o anime tbm não será grande coisa.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes