Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Um personagem que você ADMIRA e outro que você DESPREZA

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 60 Próximo »
596 respostas neste tópico
(01/04/2013, 23:24)Ewerton Tavares Escreveu: School days só presta ver sem spoilers, pq é bem bombastico da metade pro final rsrs
Não é só o final que é polemico é o desenvolvimento dele pro final

Parei no ep. 3, ele muda de rumo toda hora, acaba te deixando confuso, mas vou até o fim, assim como vou tentar retomar B Gata H Kei de tanto que falam...
Responder
Admiro muito o Kamina pela sua fodastidade imensa e acho q eu nao desprezo nenhum, nao consegui pensar em nenhum pelo menos .-.
Responder
Izaya Orihara e o mais fodastico, agora que eu detesto nao tem nenhum.
Responder
(08/04/2013, 22:28)Матеус Escreveu: Izaya Orihara e o mais fodastico, agora que eu detesto nao tem nenhum.

Izaya e Shizuo sao os mais fodas de todas as animacoes possiveis ja feitas hue
Responder
(01/04/2013, 23:33)Fear Escreveu: Parei no ep. 3, ele muda de rumo toda hora, acaba te deixando confuso, mas vou até o fim, assim como vou tentar retomar B Gata H Kei de tanto que falam...

Confesso que não gostei do rumo que o anime tomou, sem contar que é um pé no saco ver os primeiros episódios, assisti tudo por puro tédio mesmo. Mas como disseram, se tiver spoilers já nem vale mais a pena ver, porque é bem chocante o anime. Mas se for para recomendar a alguém, eu nunca recomendaria School Days.
Responder
(08/04/2013, 22:38)Naoi~ Escreveu: Confesso que não gostei do rumo que o anime tomou, sem contar que é um pé no saco ver os primeiros episódios, assisti tudo por puro tédio mesmo. Mas como disseram, se tiver spoilers já nem vale mais a pena ver, porque é bem chocante o anime. Mas se for para recomendar a alguém, eu nunca recomendaria School Days.

Eu até esqueci que tava vendo esse x) mas vou voltar a ver... eu começo um monte e esqueço quais estava vendo, pior que já vi sem querer o spoiler do final, mas ainda assim vou ver até o fim, parece ser um romance diferente dos que assisti
Responder
(08/04/2013, 22:38)Naoi~ Escreveu: Confesso que não gostei do rumo que o anime tomou, sem contar que é um pé no saco ver os primeiros episódios, assisti tudo por puro tédio mesmo. Mas como disseram, se tiver spoilers já nem vale mais a pena ver, porque é bem chocante o anime. Mas se for para recomendar a alguém, eu nunca recomendaria School Days.

Somos dois, o tédio me levou a ver School Days ;x.

Admito que eu me choquei vendo ele, mas diferente da maioria não achei o final ruim, mas sim a unica coisa que preste no anime. O negócio começa com Ursinhos carinhosos e termina em Jogos mortais.  lol

--

Um personagem que eu admiro: Naruko Anjō ou"Anaru" (Ano Hana)

Um personagem que eu desprezo: Makoto (School Days)
Responder
(09/04/2013, 15:02)Rafaa. Escreveu: Somos dois, o tédio me levou a ver School Days ;x.

Admito que eu me choquei vendo ele, mas diferente da maioria não achei o final ruim, mas sim a unica coisa que preste no anime. O negócio começa com Ursinhos carinhosos e termina em Jogos mortais.  lol

--

Um personagem que eu admiro: Naruko Anjō ou"Anaru" (Ano Hana)

Um personagem que eu desprezo: Makoto (School Days)

O cara comeu a escola toda e ainda é o vilão Icon_lol
Responder
(09/04/2013, 15:07)Ton Tavares Escreveu: O cara comeu a escola toda e ainda é o vilão Icon_lol

Mas é, peguei uma puta raiva do cara. Era um bobão que nem coragem de falar com a menina tinha, 2 eps depois ele tava comendo meio mundo. Daora a vida. Além de ser mó babaca, lol.
Responder
(09/04/2013, 15:10)Rafaa. Escreveu: Mas é, peguei uma puta raiva do cara. Era um bobão que nem coragem de falar com a menina tinha, 2 eps depois ele tava comendo meio mundo. Daora a vida. Além de ser mó babaca, lol.
A VN (na verdade é mais um AI) poderia ter um arco que ele pega todas... Icon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 60 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes