Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Um personagem que você ADMIRA e outro que você DESPREZA

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 60 Próximo »
596 respostas neste tópico
Admiro : a Rikka de chuniibyou, porque ela não presta atenção no que os outros pensam, mesmo ela sendo daquele jeito (até porque eu amo o jeito dela ^^)
Desprezo : Acho que desprezo é uma palavra um pouco forte, mas o Sorata de Sakurasou, pq ele só sabe reclamar das coisas que tem feito até agora e acho que ele não feito nada até agora pra realizar...
Responder
Admiro: Rei Ayanami (Evangelion), Teresa e Miria (Claymore), Chloé (Noir)... Tem uma penca!
Desprezo: Shinji Ikari (qualquer um que desprezar ele, é meu amigo... u.u), Naruto, dentre outros personagens principais... Sinceramente? Detesto principais.
Responder
(30/03/2013, 10:45)AArK Escreveu: Admiro: Rei Ayanami (Evangelion), Teresa e Miria (Claymore), Chloé (Noir)... Tem uma penca!
Desprezo: Shinji Ikari (qualquer um que desprezar ele, é meu amigo... u.u), Naruto, dentre outros personagens principais... Sinceramente? Detesto principais.
A lista de desprezo definitivamente é Thumbup
Embora tenha alguns protagonistas que são bons.
Responder
Verdade. Mas é raro... Pelo menos em animes Shounen (esses são líderes em principais ruins, putz...)! Lingua
Em Seinen ou em personagens garotas (contanto que elas não sejam tapadas estilo Serena ou Sakura de SCC, porque senão dá na mesma que os Shounens), geralmente são melhorzinhos... X_X
Responder
adimiro: ichigo (bleach) rukia (bleach) takumi (initial D) lockon stratos (mobile suit gundam00)  entre outros que agora não lembro...

odeio: asuna (SAO) kirito (SAO) shiin (mobile suit gundam seed destyne) naruto (naruto avá) e outros que não lembro... 
Responder
O que as pessoas tem contra o jesus ninja? Icon_e_sadIcon_e_sad
Responder
Me lembrei de mais alguns:

Admiro: Takumi (Initial D), T.K. (Angel Beats!), Sai Akuto (Ichiban Ushiro no Daimaou), Kyon (Suzumiya Haruhi - não é bem admirar, é um cara muito tosco, mas os comentários e as expressões dele são muito engraçadas) e Yuri Nakamura (Angel Beats!)

Gostar gosto de um monte, mas esses são os que eu mais admiro.

Detesto: Todos de School Days (to assistindo, mas sei que é um anime muito genérico e com um final bem estranho), Naruto (simplesmente por achar sem graça), Yuka (Elfen Lied - Adoro tsunderes, mas essa eu odeio com todas minhas forças, mais sem graça impossível), Ryoushi (Ookami-san, sem comentários, porque algumas tsunderes tem que ter um cara tão sem graça com elas?)
Responder
(01/04/2013, 22:35)Fear Escreveu: Me lembrei de mais alguns:

Admiro: Takumi (Initial D), T.K. (Angel Beats!), Sai Akuto (Ichiban Ushiro no Daimaou), Kyon (Suzumiya Haruhi - não é bem admirar, é um cara muito tosco, mas os comentários e as expressões dele são muito engraçadas) e Yuri Nakamura (Angel Beats!)

Gostar gosto de um monte, mas esses são os que eu mais admiro.

Detesto: Todos de School Days (to assistindo, mas sei que é um anime muito genérico e com um final bem estranho), Naruto (simplesmente por achar sem graça), Yuka (Elfen Lied - Adoro tsunderes, mas essa eu odeio com todas minhas forças, mais sem graça impossível), Ryoushi (Ookami-san, sem comentários, porque algumas tsunderes tem que ter um cara tão sem graça com elas?)

Generico até metade, depois vc não verá isso em lugar nenhum Icon_lol
Totalmente original. Icon_e_biggrin
Responder
(01/04/2013, 22:40)Ewerton Tavares Escreveu: Generico até metade, depois vc não verá isso em lugar nenhum Icon_lol
Totalmente original. Icon_e_biggrin

É um anime meio estranho, me sinto quase igual assistindo NHK ni Youkoso, ambos não tem nada a ver um com outro, mas me sinto estranho quando começo a ver... apesar de já ter visto spoiler de School Days, vou assistir mesmo assim ^^
Responder
(01/04/2013, 22:45)Fear Escreveu: É um anime meio estranho, me sinto quase igual assistindo NHK ni Youkoso, ambos não tem nada a ver um com outro, mas me sinto estranho quando começo a ver... apesar de já ter visto spoiler de School Days, vou assistir mesmo assim ^^

School days só presta ver sem spoilers, pq é bem bombastico da metade pro final rsrs
Não é só o final que é polemico é o desenvolvimento dele pro final
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 60 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes