Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Chihayafuru 2

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 00:22.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 90 Próximo »
890 respostas neste tópico
Nunca neguei meu amor por Chihayafuru Wub

(31/03/2013, 18:53)Ewerton Tavares Escreveu: Não é obsessão, é a logica que está as melhores batalhas
Opinião pessoal agora virou lógica... Interessante isso Icon_rolleyes

(31/03/2013, 18:53)Ewerton Tavares Escreveu: mas pense criticamente, o ritmo tá lento quase parando, se no mangá isso funciona, mas no anime isso tá deixando a desejar, a sensação que fica é isso.
Quanto ao "ritmo quase parando", acho que não preciso voltar a repetir que isso é bastante relativo. Aqui mesmo tivemos demonstrações de visões bem diferentes sobre os mesmos acontecimentos: 
  • Noots reclamando que o foco está no Karuta, deixando os personagens de lado;
  • Você reclamando dos flashbacks apresentando cenas e passados dos personagens, desejando mais foco no esporte;
  • Lethal achando que o ritmo está lento e preferia os personagens fossem trabalhados futuramente;
  • eu gostando do mesmo, principalmente de conhecermos mais dos personagens (e sua história) durante as partidas. 
Quem está errado? Ninguém. É apenas questão de como cada um está aproveitando a obra...

E estou fazendo o papel do advogado de Chihaya. Como tínhamos muitos em Kotoura, resolvi prestar meus serviços para Ayase & Cia Icon_lol
Responder
(31/03/2013, 19:09)Ewerton Tavares Escreveu: Então, vc pode não está mas como eu tem pessoas que estão. Não tou convencendo ninguem que o anime tá ruim, tá uma bosta , tá assim ou assado, só que pensando logicamente tá lento.

Eu sei, tá beleza cara. Cada um vê o ritmo de um jeito, só discordo no quesito de lentidão...Icon_e_biggrin

(31/03/2013, 19:10)llNoNickll Escreveu: Nunca neguei meu amor por Chihayafuru Wub

Opinião pessoal agora virou lógica... Interessante isso Icon_rolleyes

Quanto ao "ritmo quase parando", acho que não preciso voltar a repetir que isso é bastante relativo. Aqui mesmo tivemos demonstrações de visões bem diferentes sobre os mesmos acontecimentos: 
  • Noots reclamando que o foco está no Karuta, deixando os personagens de lado;
  • Você reclamando dos flashbacks apresentando cenas e passados dos personagens, desejando mais foco no esporte;
  • Lethal achando que o ritmo está lento e preferia os personagens fossem trabalhados futuramente;
  • eu gostando do mesmo, principalmente de conhecermos mais dos personagens (e sua história) durante as partidas. 
Quem está errado? Ninguém. É apenas questão de como cada um está aproveitando a obra...

E estou fazendo o papel do advogado de Chihaya. Como tínhamos muitos em Kotoura, resolvi prestar meus serviços para Ayase & Cia Icon_lol

Minha opinião é a mesma que a sua NoNick.
Responder
(31/03/2013, 19:10)llNoNickll Escreveu: Opinião pessoal agora virou lógica... Interessante isso Icon_rolleyes

Não comentarei mais se vc disser que as atuais batalhas será melhor que Chihaya, Rainha, Arata, Nishida, e outros jogados tops se degladiando entre si para ser o melhor jogador do japão. Só isso.
Responder
Responder
Responder
(31/03/2013, 18:59)Hajimee Escreveu: Sinceramente, não to me incomodando nem um pouco com o ritmo dessa temporada, continuo adorando. Não vejo essa caída de qualidade que tão falando...E ainda tão adaptando perfeitamente, pelo que vi das raws.
(31/03/2013, 19:05)Ewerton Tavares Escreveu: Não é queda de qualidade, é queda de ritmo, gastar um episodio inteiro pra ler 4 cartas?
Sinceramente, acho que ambos estão certos. (e os posts posteriores idem).
Não tem nada de errado focar nos personagens, assim como focar no jogo. O problema é transformar o jogo numa luta de DB. Icon_lol (Aliás, nem isso tem de errado, mas enfim, não é do agrado de todos).
No meu ponto de vista eu acho que esse último episódio poderia ter um ritmo um pouco mais rápido, mesmo que tivessem que cortar certos aspectos (sim, a parte dos carinhas das fotos poderia até ser mais resumida), dava para deixar o jogo numa parte mais climax (que suponho que deva acontecer no próximo episódio, não acho que meia dúzia de cartas seja um clímax - que eu me lembre, infelizmente já não tenho mais o episódio - foram 6 cartas lidas, a meganekko pegou 4 e a Chihaya, 2).
Responder
(31/03/2013, 19:41)Ewerton Tavares Escreveu: Eu só uso minha logica e acredito que é coerente, eu sempre acompanhei todos esses personagens desde a primeira temporada, é claro que ficarei mais ansioso aguardando as partidas entre eles como vc mesmo citou, "algo altamente aguardado". Será que minha logica está incoerente? Se a partida for ruim aew é outra historia, mas não é logico pensar assim?

Você posta
Citar:Não é obsessão, é a logica que está as melhores batalhas, parei de hater a fase de grupos, mas pense criticamente, o ritmo tá lento quase parando, se no mangá isso funciona, mas no anime isso tá deixando a desejar, a sensação que fica é isso
subentende-se que qualquer coisa contrária a isso fugiria a lógica ou não faria sentido, não acha? Basicamente seu ponto de vista tornou-se referência??
Não questiono sua forma de pensar (por mais você ache isso), agora não venha adotar o mesma como se "peso de medida".

Respondendo a pergunta, prefiro ambas as partidas: tanto as de grupos, quantos as individuais. E não para ficar "em cima do muro", mas em ambos os casos temos momentos altamente destacáveis e memoráveis. Focar apenas no individual acabaria enfraquecendo um aspecto importante de Chihayafuru (que é trabalhar a relação entre os membros do grupo), assim como focar apenas no torneio de grupo tiraria o foco do sonho da Ayase.

Por fim, qual o problema de defender (no caso, você acha que estou justificando) a obra?
Que eu saiba isso aqui é um espaço aberto: se você critica um ponto da obra é natural esperar que tenhamos argumentos contrários aos seus. Desde que cada um respeite os limites, dá para levar isso numa boa...
Responder
quase li o spoiler sem querer. tenho q dar um jeito no meu dedo .-.
Responder
(31/03/2013, 19:56)llNoNickll Escreveu: Você posta
subentende-se que qualquer coisa contrária a isso fugiria a lógica ou não faria sentido, não acha? Basicamente seu ponto de vista tornou-se referência??
Não questiono sua forma de pensar (por mais você ache isso), agora não venha adotar o mesma como se "peso de medida".

Respondendo a pergunta, prefiro ambas as partidas: tanto as de grupos, quantos as individuais. E não para ficar "em cima do muro", mas em ambos os casos temos momentos altamente destacáveis e memoráveis. Focar apenas no individual acabaria enfraquecendo um aspecto importante de Chihayafuru (que é trabalhar a relação entre os membros do grupo), assim como focar apenas no torneio de grupo tiraria o foco do sonho da Ayase.

Por fim, qual o problema de defender (no caso, você acha que estou justificando) a obra?
Que eu saiba isso aqui é um espaço aberto: se você critica um ponto da obra é natural esperar que tenhamos argumentos contrários aos seus. Desde que cada um respeite os limites, dá para levar isso numa boa...

Eita, essa resposta foi ácida Icon_lol, foi igual coca cola super gelada, sai rasgando rsrs 
Não há nenhum problema em defender até a morte sua obra, eu faço isso com evangelion, skip beat e saki entre outros.
Eu iria tocar em outro ponto mas não vou.. não sei se impressão minha mas acho que aos seus olhos eu pareço impertinente. 
Vou evitar atrito e fugir para as colinas.
Responder
(31/03/2013, 20:10)Ewerton Tavares Escreveu: Eu iria tocar em outro ponto mas não vou.. não sei se impressão minha mas acho que aos seus olhos eu pareço impertinente
Vou evitar atrito e fugir para as colinas.
Tenha certeza que não. Por sinal, sinta-se a vontade para apresentar o outro ponto pois posso mover para o Off-Topic se fugir demais do assunto.

Volto a ressaltar: discussão sobre pontos de vistas contrários não implica em briga, afinal ninguém atravessou os limites da boa conversa.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes