Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Chihayafuru 2

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 00:22.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 90 Próximo »
890 respostas neste tópico
(30/03/2013, 11:52)Ewerton Tavares Escreveu: Cuidado que a gente pode ser apedrejado por isso Icon_lol. O episodio anterior inteiro esperamos essa partida pra mostrar mal 10% dela nesse.
Por isso critiquei da outra vez, as vezes a parte esportiva sinto que fica prejudicada, fica mostrando flash back até quem não é importante.

Verdade. Pra mim esse foi o ponto fraco do episódio.
Beleza que estão tentando trabalhar bem os personagens para um futuro e tudo mais, mas dava pra ser feito de outra maneira, acho.
Achei esse o episódio mais fraco da segunda temporada.
Anda quebrando muito o ritmo das partidas com esses flashbacks que poderiam ser mostrado ao término delas.
Responder
(31/03/2013, 17:49)Lethal Escreveu: Verdade. Pra mim esse foi o ponto fraco do episódio.
Beleza que estão tentando trabalhar bem os personagens para um futuro e tudo mais, mas dava pra ser feito de outra maneira, acho.
Achei esse o episódio mais fraco da segunda temporada.
Anda quebrando muito o ritmo das partidas com esses flashbacks que poderiam ser mostrado ao término delas.

Eu gosto do anime, por isso critico ele dessa forma pq se melhorar nesse quesito vai ficar num ritmo muito melhor que está, direção tá errando no time, praticamente tudo tá redondo, mas peca no time. Gostei de falar time, vou usar mais vezes kkkk
Responder
(31/03/2013, 17:53)Ewerton Tavares Escreveu: Eu gosto do anime, por isso critico ele dessa forma pq se melhorar nesse quesito vai ficar num ritmo muito melhor que está, direção tá errando no time, praticamente tudo tá redondo, mas peca no time. Gostei de falar time, vou usar mais vezes kkkk

Mas é assim mesmo. Quando gostamos, e vemos que o ritmo das coisas está piorando temos que falar, não fechar os olhos pra isso e absorver apenas as coisas boas que ficaram. Icon_e_biggrin
"Time"... ri. Icon_lol

Pra essa temporada acho que vão continuar com isso, mas espero que se houver uma próxima (e tem que haver!!), eles podem corrigir isso. Ir para as batalhas individuais e ter esse ritmo que Chihaya está tendo, acho que não vai dar muito certo.
Responder
Ainda quero entender essa obsessão de você pelas partidas individuais Icon_rolleyes

(31/03/2013, 17:57)Lethal Escreveu: Quando gostamos, e vemos que o ritmo das coisas está piorando temos que falar, não fechar os olhos pra isso e absorver apenas as coisas boas que ficaram.
Isso é bastante relativo meu caro.

(31/03/2013, 17:57)Lethal Escreveu: Pra essa temporada acho que vão continuar com isso, mas espero que se houver uma próxima (e tem que haver!!), eles podem corrigir isso. Ir para as batalhas individuais e ter esse ritmo que Chihaya está tendo, acho que não vai dar muito certo.
Após este torneio regional (onde desde o começo a prioridade era o "Time") temos uma sequência de torneios individuais. 

Não é que o anime tenha focado nos times, mas sim que o período em que ele se encontra é justamente onde acontece o torneio de grupos.
Responder
Sabe que penso, que o Nonick tá arrumando desculpa pra tudo que a gente ver em chihaya, aew eu pergunto, pq diabos avatar e assinatura de love live se seu amor é chiyahafuru?? Icon_lol

Não é obsessão, é a logica que está as melhores batalhas, parei de hater a fase de grupos, mas pense criticamente, o ritmo tá lento quase parando, se no mangá isso funciona, mas no anime isso tá deixando a desejar, a sensação que fica é isso.

E pare logo de se incubar em love live Icon_lol
Responder
Sinceramente, não to me incomodando nem um pouco com o ritmo dessa temporada, continuo adorando. Não vejo essa caída de qualidade que tão falando...E ainda tão adaptando perfeitamente, pelo que vi das raws.
Responder
Episódio 12

Tinha esquecido completamente de comentar aqui lol
E sim, apesar da Megumu ter essa carinha de fru-fru, na verdade é uma fdp. Eu até gostei dela, apesar da língua afiada, mas ainda quero que a Chihaya humilhe-a docemente :c
Achei a Kana muito fofa dando um tapinha no ombro da Chihaya. Ela é sempre um amor... Espero que dessa vez ela ganhe de lavada essa partida. Ficar perdendo por duas cartas toda hora deve ser bem ruim. 
Final do episódio me deixou ansiosa, não vejo a hora de assistir o próximo ♥
Responder
(31/03/2013, 18:59)Hajimee Escreveu: Sinceramente, não to me incomodando nem um pouco com o ritmo dessa temporada, continuo adorando. Não vejo essa caída de qualidade que tão falando...E ainda tão adaptando perfeitamente, pelo que vi das raws.

Não é queda de qualidade, é queda de ritmo, gastar um episodio inteiro pra ler 4 cartas?
Responder
(31/03/2013, 19:05)Ewerton Tavares Escreveu: Não é queda de qualidade, é queda de ritmo, gastar um episodio inteiro pra ler 4 cartas?

Again, não to me incomodando com isso não...Icon_rolleyes
Responder
Eu tou ficando mto chato, pqp, acho que ninguem aqui mais me aguenta kkkk
Lembro que uma vez reclamei até de vozes que não combinava em Jormugand e fui com isso até fim kkkk

(31/03/2013, 19:06)Hajimee Escreveu: Again, não to me incomodando com isso não...Icon_rolleyes

Então, vc pode não está mas como eu tem pessoas que estão. Não tou convencendo ninguem que o anime tá ruim, tá uma bosta , tá assim ou assado, só que pensando logicamente tá lento.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes