Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Chihayafuru 2

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 00:22.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 47 48 49 50 51 ... 90 Próximo »
890 respostas neste tópico
Até eu que amo loucamente Chihayafuru também acho que o ritmo está mais lento, queria que adaptassem o maximo possível da obra original
até por que...imagino que uma 3ª temporada vai ser difícil, os japas não compram Crying
Como estão indo as vendas?
Responder
No momento atual seria até mais fácil perguntar pela audiência, mas pelo horário é fácil apostar que está entre 0.5% e 1.x%, sendo que 1.x% dá para ser considerado como sucesso.
Responder
nossa... quem diria que isso ainda ia render tanto xD

falando pela enésima vez: adoro chihayafuru do jeito que é... o ritmo das partidas nessa segunda temporada está mais lento? está, principalmente nos últimos epis, mas isso é um problema? pra mim não, afinal as partes que não são partidas também me agradam d+
Responder
Ep.12

Episódio interessante. As garotas do time Akashi estão subestimando o time da Ayase. Eu ri quando a Ousaka disse que deveriam mandar elas logo pra final. Arrumou briga hein Icon_lol
Os flashbacks foram meio inúteis. Talvez sejam apenas pra fazer todo mundo do time Akashi chorar quando elas perderem, assim como os fotógrafos. Vai ter um mimimi de apoiar e tal.
Só me dá agonia de que toda partida, a Ayase fica naquele medo, insegurança, mas depois vira o demônio e dá a volta por cima. Tá ficando manjado já.
Responder
(31/03/2013, 20:14)llNoNickll Escreveu: Tenha certeza que não. Por sinal, sinta-se a vontade para apresentar o outro ponto pois posso mover para o Off-Topic se fugir demais do assunto.

Volto a ressaltar: discussão sobre pontos de vistas contrários não implica em briga, afinal ninguém atravessou os limites da boa conversa.
Não, só expus minha insatisfação nesse ponto que acho relevante,e mesmo se eu continuasse eu obteria a mesma resposta, não precisa ser gênio pra perceber isso.
Acho que não há necessidade de mover alguma coisa pois tudo que falamos é sobre a obra.
Responder
pior que com o flashback da megumu deu até vontade de torcer por ela ;_;

essa vontade passou no final Icon_twisted

e é sempre legal qdo a Oe fala dos poemas~
Responder
Episódio 12:

Eu tenho muita raiva dessa Megumu, assim como tenho da rainha. Icon_mad O episódio acabou na melhor parte, bem quando a Chihaya tava indo bem! Estava torcendo loucamente pela Chihaya! Achei bonita a cena dela com a Kana e as explicações dos poemas... inspirador mesmo!
Responder
Dizem que a rainha é a versão feminina do Arata
Mas a Megumu não parece muito mais? ;O
Responder
eu acho o Arata, a Megumu e a Queen três personagens bem diferentes.... n.n
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 47 48 49 50 51 ... 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes