Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Naruto

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 154 Próximo »
1533 respostas neste tópico
Responder
(27/03/2013, 21:41)gaborioli Escreveu: teste

agora foi

Sim, até editei o comentário.

(27/03/2013, 21:21)morto Escreveu: Veja o foco que o Kishimoto da na troca de olhares do Madara com o Tobirama, ele faz questão de enfatizar uma tensão ali. Acho que o Madara nunca acreditou que a união dos clans seria possivel, com o papo do Hashirama ele ficou com uma esperança minima, mas quando ele escutou a conversa do Tobirama com o Hashirama ele ficou mais desacreditado... 
O problema nao era o Madara ser hokage, mas sim essa coisa do Tobirama sempre querer se impor... da impressão de que os senjus querem se impor sobre o clan uchiha, de querer controlar, mandar etc. Madara percebeu onde isso ia dar e desistiu... ficou desacreditado, resolveu então sair da vila e buscar o caminho do ódio.. se tornar mais forte para então derrotar o Hashirama, foi a escolha dele.

Que eu me lembro, teve três situações em que o Tobirama tentou se impor: 1° quando o Hashirama não quis deixar matar o Madara, 2° quando quis impedir o Hashirama de dar trela para os pedidos loucos do Madara, 3° quando ele não achou certo o Madara tornar-se Hokage. Qual dessas vezes ele estava sendo errado em ir contra o Hashirama? A meu ver em nenhum momento.

O Tobirama é igual ao Hashirama, ele também quer paz, só que ele não é bobão para querer paz e ser amigo do diabo.
Responder
Naruto chapter 625

Não pensava que o Hashirama ia tentar se matar mesmo.E no final Madarinha vai para o outro lado.
Responder
625 - Legal o lance da formação da vila. Mas o Hashirama é muito bonzinho.
Responder
5 alertas uma resposta. Daora a vida.
Responder
(28/03/2013, 06:14)nando3d Escreveu: 625 - Legal o lance da formação da vila. Mas o Hashirama é muito bonzinho.

hashirama é bonzinho até demais e_e, sempre da merda esse tipo de coisa... e realmente deu.
Responder
Responder
(28/03/2013, 13:23)Kawaiiara Escreveu: Cara, ele fez a "Policia dos Uchihas", o que você acha que acontece numa vila pacifica como Konoha? Ladrões de galinhas? É praticamente humilhar o clã, e você acha que o mandara tentou convencer o clã a sair por nada?
Logo, logo iria acontecer algo que exterminaria o clã e Mandinha sabia disso. Eu ia citar a fala do Tobi sobre os Uchihas serem praticamente forçados a sair do centro da vila e ficar nos arredores, mas o Tobi é meio mentiroso.

Como o Tobirama mesmo disse, havia aqueles que seguiam secretamente os desejos do Madara (isso nunca é coisa boa), então ele fez o melhor para a vila afastando esses maus elementos. E essa polícia que o Tobirama criou foi depois do Hashirama morrer, quando o Madara virou de vez um "diabo". Basicamente, ao meu ver os Uchihas eram como terroristas.
Responder
(28/03/2013, 13:50)leokun Escreveu: Como o Tobirama mesmo disse, havia aqueles que seguiam secretamente os desejos do Madara (isso nunca é coisa boa), então ele fez o melhor para a vila afastando esses maus elementos. E essa polícia que o Tobirama criou foi depois do Hashirama morrer, quando o Madara virou de vez um "diabo". Basicamente, ao meu ver os Uchihas eram como terroristas.

Terroristas? LOL aliás o que aconteceu pra eles virarem "terroristas" mesmo...?
Responder
(28/03/2013, 13:57)Kawaiiara Escreveu: Terroristas? LOL aliás o que aconteceu pra eles virarem "terroristas" mesmo...?

Basicamente, eles pretendiam atacar a vila (nesse caso os elementos e instalações de um governo). E por um membro do clã, que sabia quem realmente estava errado, foram parados antes de atacar a vila.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 154 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes