Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Kill Me Baby


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 03/12/2011, 19:53.
Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 18 Próximo »
176 respostas neste tópico
 #21
(05/01/2012, 11:08)早乙女ルイ Escreveu: maiorida dos animes aqui saem em canal de TV a cabo/assinatura primeiro, depois de uma ou algumas semanas saem em outros canais :p

lembro que eu via DBKai na TV, 2 epsódios atrasados dos RAW's Icon_e_geek

mas TBS, MBS e CBC não são emissoras abertas?
Responder
 #22
(05/01/2012, 11:10)martec Escreveu: mas TBS, MBS e CBC não são emissoras abertas?

TBS acho que não,
se é, é só lá pra Tokyo, Nagoya, etc :p

aqui só pega 8 canais
2x NHK, RSK, OHK, TSB e um outro lá :p

Responder
 #23
Confesso que nem tinha posto em planos de assitir a série, mas li mais a respeito e decidi acompanhar^^
Desta temporada de inverno até agora, os unicos que já estão programados para mim são o Nisemonogatari, Another (será... ?) E agora o Kill me Baby><
Icon_e_biggrin
Responder
 #24
(05/01/2012, 11:26)Daicon Escreveu: Confesso que nem tinha posto em planos de assitir a série, mas li mais a respeito e decidi acompanhar^^
Desta temporada de inverno até agora, os unicos que já estão programados para mim são o Nisemonogatari, Another (será... ?) E agora o Kill me Baby><
Icon_e_biggrin

daqui a algumas horas saberemos se essa coisa vai prestar ou não...

se bem que pelos PVs e elencos de seiyus, o gasto por ep desse anime é bem baixo...
Responder
 #25
Pois é, mas partindo do princípio de que antes de tudo, um animê ( principalmente deste gênero) , tem de ser divertido^^

Sendo divertido já basta, não concordam?

Não espero que um animê aparentemente e óbvio de comédia (pastelão ou não) seja o novo "figurão da temporada" , nos proporcionando boas risadas e possuindo personagens carismáticas (ao que parece terão muitas^^, MOE Banzai!) acho que será uma boa experiência!, como foi o caso do Nichijou, eu jurava que a série seria um segundo arrasa quarteirão seguido de minha paixão que é o Lucky Star^^ - mas muitas pessoas não gostaram... Se não me engano, até mesmo no japão, a série não rendeu muitos bons frutos em relação a sua audiência (me corrijam se eu estiver errado por favor ^^)

Mas é isso aí, o jeito é aguardar e ver como seráIcon_e_biggrin
Responder
 #26
(05/01/2012, 12:24)Daicon Escreveu: Pois é, mas partindo do princípio de que antes de tudo, um animê ( principalmente deste gênero) , tem de ser divertido^^

Sendo divertido já basta, não concordam?

Não espero que um animê aparentemente e óbvio de comédia (pastelão ou não) seja o novo "figurão da temporada" , nos proporcionando boas risadas e possuindo personagens carismáticas (ao que parece terão muitas^^, MOE Banzai!) acho que será uma boa experiência!, como foi o caso do Nichijou, eu jurava que a série seria um segundo arrasa quarteirão seguido de minha paixão que é o Lucky Star^^ - mas muitas pessoas não gostaram... Se não me engano, até mesmo no japão, a série não rendeu muitos bons frutos em relação a sua audiência (me corrijam se eu estiver errado por favor ^^)

Mas é isso aí, o jeito é aguardar e ver como seráIcon_e_biggrin

anime de madrugada não precisa dar audiência...
tem que vender os BDs e DVDs... E singles... E no caso de Kadokawa, por exemplo, a obra original tbm...

Nichijou foi um fracasso na vendade de BDs... Vendeu menos que A-Channel, entorno de 5 k... E custou dobro por ep de Madoka que vendeu cerca de 78K. Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Sim concordo... Sendo engraçado no nível de Working!! já ta bom pra mim...
Responder
 #27
(05/01/2012, 12:30)martec Escreveu: Nichijou foi um fracasso na vendade de BDs... Vendeu menos que A-Channel, entorno de 5 k... E custou dobro por ep de Madoka que vendeu cerca de 78K. Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Sim concordo... Sendo engraçado no nível de Working!! já ta bom pra mim...

Triste realidade a do Nichijou ><'

Será que hoje a noite já terá legendado pelos fanSubbers?
Responder
 #28
eu espero algo nivel Lucky Star desse anime ai :p

nada engraçado mas um ótimo "sei lá" Icon_lol :p

aquele tipo de programa que não tem nada mas é "gostoso" de ver. :p
Responder
 #29
(05/01/2012, 12:39)早乙女ルイ Escreveu: eu espero algo nivel Lucky Star desse anime ai :p

nada engraçado mas um ótimo "sei lá" Icon_lol :p

aquele tipo de programa que não tem nada mas é "gostoso" de ver. :p

Assino embaixo!

É engraçado que o hype de Lucky Star é tanto que até hoje é lançado inúmeros produtos sobre a série

Alguém aí deseja uma segunda temporada ? (Ah vai, é um sonho possível!Icon_e_wink)

Espero que Kill Me Baby siga o mesmo rumo XD
Responder
 #30
(05/01/2012, 12:36)Daicon Escreveu: Triste realidade a do Nichijou ><'

Será que hoje a noite já terá legendado pelos fanSubbers?

dependendo do fansub gringo pode sim sair até o fim do dia em inglês...
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes