Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anúncio de novos animes e List de animes sem data de estréia


Páginas (427): « Anterior 1 ... 241 242 243 244 245 ... 427 Próximo »
 
4261 respostas neste tópico
 #2.421
(19/03/2013, 13:12)Thanos Escreveu: Mais outra adaptação de LN de romance que não é de ensino médio.

Nourin

An official website has been registered for the announcement of an anime adaptation of the light novel Nourin. An official twitter account has also been set up. The author of Nourin's light novel and manga adaptation is Shiratori Shiro, while the illustrators are Kippu(for the light novel) and Maru Asakura(for the manga). The light novel is published under GA Bunko.
Source: http://0taku.livedoor.biz/archives/4421836.html

Anime website- no-rin.tv
Registrant Name: Norihiro Nakamura
Registrant Organization: Frontier Works Inc.
Twitter account- http://twitter.com/norin_anime
falei que essas obras universitárias tão começando a ficar mais populares xD espero que seja boa também (tenho medo de obras que têm um ambiente mais maduro, mas ridicularizam)
 #2.422
Daqui a pouco é Minamoto-kun sendo anunciado.
 #2.423
(19/03/2013, 13:32)Hajimee Escreveu: Tá brincando Martec? True Tears? acho que qualquer anime que já vi de romance é melhor que aquilo...Toradora é tão melhor que aquilo que não consigo nem descrever a superioridade...

Eu já discordo, True Tears é otimo, acho que esse caso é o mesmo de kotoura contigo.
 #2.424
(19/03/2013, 13:44)leokun Escreveu: Daqui a pouco é Minamoto-kun sendo anunciado.

Rezo a deus que não aconteça.
 #2.425
(19/03/2013, 19:20)Ewerton Tavares Escreveu: Eu já discordo, True Tears é otimo, acho que esse caso é o mesmo de kotoura contigo.

Tem realmente semelhança no meu ódio com essas obras, principalmente o drama. Já postei minha opinião sobre True Tears no Now Playing, então não vou comentar de novo...
 #2.426
(19/03/2013, 20:58)Saymon Escreveu: Rezo a deus que não aconteça.

Eu também não quero, pois gosto do mangá.
 #2.427
Toradora é um dos melhores porque tem luta de mulheres
(sem super poderes)
 #2.428
(19/03/2013, 11:00)martec Escreveu:
Spoiler: leve spoiler  
dá essa impressão pq ela está em posição de vantagem em relação às outras até o vol. 5...
todas as vantagens se perdem no vol. 6...
sem contar que diferente das outras a Masuzu é a única que não tem convicção do seu próprio sentimento...
ou seja, ela acaba ficando em posição de desvantagem em relação as outras.

Spoiler: LN  
Pra mim o fato dela ainda ter dúvida em relação aos seus própios sentimentos é mais uma vantagem do que uma desvantagem, já que é algo único dela, e que serve pra afirmar ainda mais a posição dela como heroina principal da história.
E o fato dela ter perdido essa vantagem como falsa namorada do Eita, é apenas algo normal nesse clichê de "falso relacionamento", e que acabaria acontecendo mais cedo ou mais tarde.
 #2.429
(20/03/2013, 08:15)Raffael Escreveu:
Spoiler: LN  
Pra mim o fato dela ainda ter dúvida em relação aos seus própios sentimentos é mais uma vantagem do que uma desvantagem, já que é algo único dela, e que serve pra afirmar ainda mais a posição dela como heroina principal da história.
E o fato dela ter perdido essa vantagem como falsa namorada do Eita, é apenas algo normal nesse clichê de "falso relacionamento", e que acabaria acontecendo mais cedo ou mais tarde.

eu não acho que ela seja heroina principal...
ainda mais vendo a ordem do cast do ED e a ordem de personagens no site oficial.

parece que vai ter segunda temporada de IS...
a seiyu a Kana Hanazawa acabou falando sem querer no show... Icon_lolIcon_lol
 #2.430
(20/03/2013, 08:56)martec Escreveu: parece que vai ter segunda temporada de IS...
a seiyu a Kana Hanazawa acabou falando sem querer no show... Icon_lolIcon_lol
Que notícia boa.... thanks.
Páginas (427): « Anterior 1 ... 241 242 243 244 245 ... 427 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes