Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anúncio de novos animes e List de animes sem data de estréia


Páginas (427): « Anterior 1 ... 240 241 242 243 244 ... 427 Próximo »
 
4261 respostas neste tópico
 #2.411
(19/03/2013, 08:23)rktales Escreveu: Tem poucas coisas que lembro de Toradora, mas lembro que foi uma decepção a Ami não ser a escolhida.

Também lembro de pouca coisa, mas nunca esqueço do quanto torci para o quatro olhos ficar com a garota (esqueci o nome dela).
 #2.412
(19/03/2013, 08:23)rktales Escreveu: Tem poucas coisas que lembro de Toradora, mas lembro que foi uma decepção a Ami não ser a escolhida.

não seria contra isso... mas...
ela não fez nada para isso... seria até estranho...
se bem que a Taiga ser escolhida também e estranho...
ficar muito próximo isso reduz chances... e não aumenta, Toradora fez oposto.
tanto que na maioria das vezes a amiga da infância acaba perdendo a disputa...

inclusive a Minori ser escolhida tbm é estranho...
o fato que ninguém merecia ninguém... todos deveriam ficar sozinho isso sim.
 #2.413
(19/03/2013, 08:27)leokun Escreveu: Também lembro de pouca coisa, mas nunca esqueço do quanto torci para o quatro olhos ficar com a garota (esqueci o nome dela).

Acho que era Kano.... a que ia pros Eua?

(19/03/2013, 08:27)martec Escreveu: não seria contra isso... mas...
ela não fez nada para isso... seria até estranho...
se bem que a Taiga ser escolhida também e estranho...
ficar muito próximo isso reduz chances... e não aumenta, Toradora fez oposto.
tanto que na maioria das vezes a amiga da infância acaba perdendo a disputa...

inclusive a Minori ser escolhida tbm é estranho...
o fato que ninguém merecia ninguém... todos deveriam ficar sozinho isso sim.

Mas como dito no outro post seu, Ami era forte, agressiva e regrediu ao ponto de ser atormentada por um perseguir, EU não esperava isso, achei muito fraco ... e ela tinha totais condições de ser a dona, se bem que Ryuji não ajudava...
Da para conciliar sua análise a Oreshura.... que rumo pode ter? Masuzu ganha?
 #2.414
(19/03/2013, 09:47)rktales Escreveu: Da para conciliar sua análise a Oreshura.... que rumo pode ter? Masuzu ganha?

no atual ponto que a novel está o vol. 6..
o vol. 6.5 é SS..

A Masuzu é o menos chances que deveria ter...
ela é a personagem que mais disfarça e a mais fraca também.

o natural seria a Chiwa... isso vendo tudo que o protagonista esta fazendo à ela, e também por ela ter agido muito bem no final do vol. 4, o anime vai cobrir essa parte.

As outras também tem seus chances, já que são as personagens que não estão muito a proximidade do protagonista como a Chiwa e também por não disfarçar o seu sentimento.

O problema é que nem a Himeka e nem a Ai não fez nada demais à ele, idem o oposto...

talvez tudo isso que estou dizendo fique de ponta cabeça quando sair o vol. 7, pq finalmente vai focar nela (a Masuzu).
 #2.415
(19/03/2013, 09:47)rktales Escreveu: Acho que era Kano.... a que ia pros Eua?

Sim.
 #2.416
única coisa que queria entender era pq muitos considerarem Toradaora com um dos melhores anime de romance...
pelo jeito deve ser mesmo o que eu disse de disfarce... http://forum.minnasuki.com/thread-33-pos...#pid144508

pq anime como True Tears pessoalmente dá de mil a zero... isso em um cour apenas.
 #2.417
(19/03/2013, 10:24)martec Escreveu: no atual ponto que a novel está o vol. 6..
o vol. 6.5 é SS..

A Masuzu é o menos chances que deveria ter...
ela é a personagem que mais disfarça e a mais fraca também.

o natural seria a Chiwa... isso vendo tudo que o protagonista esta fazendo à ela, e também por ela ter agido muito bem no final do vol. 4, o anime vai cobrir essa parte.

As outras também tem seus chances, já que são as personagens que não estão muito a proximidade do protagonista como a Chiwa e também por não disfarçar o seu sentimento.

O problema é que nem a Himeka e nem a Ai não fez nada demais à ele, idem o oposto...

talvez tudo isso que estou dizendo fique de ponta cabeça quando sair o vol. 7, pq finalmente vai focar nela (a Masuzu).

Pra mim essa promessa entre a Chiwa e o Eita, é a única coisa que me impede de ter 100% de certeza de que a Masuzu ganharia no final.
 #2.418
(19/03/2013, 10:43)Raffael Escreveu: Pra mim essa promessa entre a Chiwa e o Eita, é a única coisa que me impede de ter 100% de certeza de que a Masuzu ganharia no final.

Spoiler: leve spoiler  
dá essa impressão pq ela está em posição de vantagem em relação às outras até o vol. 5...
todas as vantagens se perdem no vol. 6...
sem contar que diferente das outras a Masuzu é a única que não tem convicção do seu próprio sentimento...
ou seja, ela acaba ficando em posição de desvantagem em relação as outras.
 #2.419
Mais outra adaptação de LN de romance que não é de ensino médio.

Nourin

An official website has been registered for the announcement of an anime adaptation of the light novel Nourin. An official twitter account has also been set up. The author of Nourin's light novel and manga adaptation is Shiratori Shiro, while the illustrators are Kippu(for the light novel) and Maru Asakura(for the manga). The light novel is published under GA Bunko.
Source: http://0taku.livedoor.biz/archives/4421836.html

Anime website- no-rin.tv
Registrant Name: Norihiro Nakamura
Registrant Organization: Frontier Works Inc.
Twitter account- http://twitter.com/norin_anime

Citar:When the national idol Kusakabe Yuka suddenly retired from the entertainment business, it shocked the world and it devastated teenager Hata Kosaku. Kosaku was Yuka’s biggest fan and her departure left him depressed. His classmates at the Tamo Agriculture School finally are able to get him to leave his room and attend his class, but to everyone’s amazement, Kusakabe Yuka (her stage name) comes into the class under the name Kinoshita Ringo as a transfer student. Kosaku realizes he has the once in a lifetime opportunity to get to personally know his dream girl and, together with his group of friends, try to find out why she is here and become closer than just classmates.
 #2.420
(19/03/2013, 10:34)martec Escreveu: única coisa que queria entender era pq muitos considerarem Toradaora com um dos melhores anime de romance...
pelo jeito deve ser mesmo o que eu disse de disfarce... http://forum.minnasuki.com/thread-33-pos...#pid144508

pq anime como True Tears pessoalmente dá de mil a zero... isso em um cour apenas.

Tá brincando Martec? True Tears? acho que qualquer anime que já vi de romance é melhor que aquilo...Toradora é tão melhor que aquilo que não consigo nem descrever a superioridade...
Páginas (427): « Anterior 1 ... 240 241 242 243 244 ... 427 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes