Ótimo tópico, conheci a locomotion no final de 2000, quando assinei a Directv(hoje é SKY), foi lá meu primeiro contato com animes, digamos alternativos, pois na época eu não tinha pc e poucas pessoas tinham pc e conexão com internet para baixar algo, quando eu comecei a ver o canal, passava 4 animes(diariamente, tirando os filmes e ovas) que são Evangelion, Saber Marionette J, Those Who Hunt Elves e Bubblegum Gum Crisis Tokyo 2040. Nota dez. Ovas como AH! Megami Sama, Tenamoya Voyagers, A Lenda de Ellcia, Saber marionte R e J Again, Sukeban Deka(a da menina do ioio), Aika, Burn-up Excess além dos filmes como Ghost in the Shell, Akira, Nadesico: Prince of the Darkness. Além das animações não americanas, com destaque para o Critico, Eric o Estressado e South Park.
(15/03/2013, 13:18)Havokdan Escreveu: Ótimo tópico, conheci a locomotion no final de 2000, quando assinei a Directv(hoje é SKY), foi lá meu primeiro contato com animes, digamos alternativos, pois na época eu não tinha pc e poucas pessoas tinham pc e conexão com internet para baixar algo, quando eu comecei a ver o canal, passava 4 animes(diariamente, tirando os filmes e ovas) que são Evangelion, Saber Marionette J, Those Who Hunt Elves e Bubblegum Gum Crisis Tokyo 2040. Nota dez. Ovas como AH! Megami Sama, Tenamoya Voyagers, A Lenda de Ellcia, Saber marionte R e J Again, Sukeban Deka(a da menina do ioio), Aika, Burn-up Excess além dos filmes como Ghost in the Shell, Akira, Nadesico: Prince of the Darkness. Além das animações não americanas, com destaque para o Critico, Eric o Estressado e South Park.
@"Ewerton Tavares" eu lembro do Cabeção, eu não gostava, mas que era um personagem esquisito era, ele é uma das várias animações que foram dubladas em Miami. Detestava aquele Duckman também. Nos países de língua espanhola, a Locomotion passou o anime do Ranma, às vezes o sinal espanhol passava pra gente, e cheguei a ver a propaganda do Ranma, se bem que as vezes o canal ficou em espanhol por horas..
Quem viu locomotion, não é possivel que não viu Saber Marionette. A linda historia das garotas marionetes, imagina um planeta cheio de macho sem uma única mulher, qual foi a solução encontrada? fazer mulheres androides .
Recomendo bastante, é uma otima serie, esse tipo de serie é raridade.
(16/03/2013, 17:32)Ewerton Tavares Escreveu: Quem viu locomotion, não é possivel que não viu Saber Marionette. A linda historia das garotas marionetes, imagina um planeta cheio de macho sem uma única mulher, qual foi a solução encontrada? fazer mulheres androides .
Recomendo bastante, é uma otima serie, esse tipo de serie é raridade.
Isso me interessa também. Desde que li sobre o ele em uma revista sobre animes. Como eram caras aquelas revistas, mas valiam a pena. Era o maior acesso que tinha a animes, tirando os da TV aberta. Não manjava de comprar VHS.