Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Locomotion: Melhores Momentos
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
Ton em 13/03/2013, 22:55.
|
63 respostas neste tópico
|
14/03/2013, 14:33 |
Com certeza uma das principais marcas do canal foi South park, na época eu não achava mta graça, mas lembro que muita gente gostava ver os muleques de boca suja
![]()
Nossa...que nostalgia..
Red Baron... Blue Seed... Akira... Bubblegum... Bons tempos... PS: chegando em casa eu posto uns clipes... ![]()
14/03/2013, 14:59 |
14/03/2013, 15:10 |
Interessante eu não conhecia.
14/03/2013, 15:14 |
Caracoles, esse canal me marcou pois só pude começar a vê-lo quando fui estudar em internato. O expediente da madrugada era locomotion e os fds overdose de Evangelion, raramente saia à cidade.
14/03/2013, 15:29 |
(14/03/2013, 15:14)MacColin Escreveu: Caracoles, esse canal me marcou pois só pude começar a vê-lo quando fui estudar em internato. O expediente da madrugada era locomotion e os fds overdose de Evangelion, raramente saia à cidade. Era um dos meus blocos favoritos, geralmente no sabado a noite tinha maratona de animes, o mesmo anime com varios episodios seguidos, evangelion foi campeão de vezes que foi pra o fim de semana ![]() A apresentação dos pilotos de eva sempre era bem estranho ![]()
14/03/2013, 18:28 |
Anime da Locomotion que eu mais gostei na época foi Geneshaft e Candidate. Isso não mudou ainda.
Não tive o canal na época que tinha, mas anos depois vi boa parte dos animes que passavam la. Me surpreendeu o quanto a seleção deles é compatível com meu gosto.
Este tópico ta OK em Músicas & Clipes? Eu teria colocado no Vale Tudo… (14/03/2013, 18:55)Qoppa Escreveu: Não tive o canal na época que tinha, mas anos depois vi boa parte dos animes que passavam la. Me surpreendeu o quanto a seleção deles é compatível com meu gosto. Por causa dos videos. Sem falar que é tópicos relacionados aos animes. Achei que combinava mais. Comecei assistir, quando tinha 11/12 anos, felizmente eu já gostava de Eva desde daquela época Como eu era curioso, o anime que mais eu esperava naquela época era Agent Aika, mulheres praticamente peladas se degladiando, foi o meu primeiro ecchi que assisti. Predecessor de ikkitousen e Freezing no estilo. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes