Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Locomotion: Melhores Momentos


Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
63 respostas neste tópico
 #21
Na leva que veio Evangelion, Saber marionette veio junto Blue Seed, pra mim já é um classico totalmente desconhecido do publico em geral. Passava em horarios que eu mal lembro na locomotion rsrs

Anime tinha mto sangue, mortes grotescas, bizarras e mto estranhas, recomendo pra quem gosta desse tipo de mídia. Produzido pelo production I.G



opening



ending

Responder
 #22
Saber J foi um dos animes mais repetidos da tv por assinatura Sorrisão , quando eu assinei ele já passava, e com passar do tempo eles começaram a repetir ele mais vezes por dia, chegou a ponto de ter o mesmo episódio repetido uma 4 ou 5 vezes no mesmo dia, todo os dias da semana. Adorei o Saber J, Saber R e J Again, mas o J to X foi coisa ruim de doer. Eu tó procurando essas séries dubladas para guardar, não achei elas em boa qualidade. E outra série que é difícil de encontrar é Ellcia, adora a música de  encerramento do último episódio.

Agora quanto a Blue Seed, vale lembrar que a locomotion exibiu apenas algumas vezes aqueles extras que vinham depois dos episódios pares, em que os personagens apareciam em SD(Super Deformed ou Pequenos e cabeçudos). E o Ova do Blue Submarine Nº06 teve seu extra de dvd exibido quase todas as vezes antes do anime passar, aquele extra que aparece o pessoa falando sobre o anime e coisa tal.
Responder
 #23
(23/03/2013, 05:29)Havokdan Escreveu: Saber J foi um dos animes mais repetidos da tv por assinatura Sorrisão , quando eu assinei ele já passava, e com passar do tempo eles começaram a repetir ele mais vezes por dia, chegou a ponto de ter o mesmo episódio repetido uma 4 ou 5 vezes no mesmo dia, todo os dias da semana. Adorei o Saber J, Saber R e J Again, mas o J to X foi coisa ruim de doer. Eu tó procurando essas séries dubladas para guardar, não achei elas em boa qualidade. E outra série que é difícil de encontrar é Ellcia, adora a música de  encerramento do último episódio.

Agora quanto a Blue Seed, vale lembrar que a locomotion exibiu apenas algumas vezes aqueles extras que vinham depois dos episódios pares, em que os personagens apareciam em SD(Super Deformed ou Pequenos e cabeçudos). E o Ova do Blue Submarine Nº06 teve seu extra de dvd exibido quase todas as vezes antes do anime passar, aquele extra que aparece o pessoa falando sobre o anime e coisa tal.



Saber marionette eu tenho as 2 temporadas dubladas com qualidade avi de 200 megas mais ou menos. é bem boa.
Responder
 #24
(23/03/2013, 01:46)Ewerton Tavares Escreveu: Na leva que veio Evangelion, Saber marionette veio junto Blue Seed, pra mim já é um classico totalmente desconhecido do publico em geral. Passava em horarios que eu mal lembro na locomotion rsrs

Anime tinha mto sangue, mortes grotescas, bizarras e mto estranhas, recomendo pra quem gosta desse tipo de mídia. Produzido pelo production I.G

eu era alucinada pela opening desse anime, que tinha em um VHS só de OPs e EDs, mas nunca tive a oportunidade de assistir Icon_e_sad até baixei ele no ano passado, tá no HD na fila de espera Icon_lol
essa música da op era foda...
Responder
 #25
(23/03/2013, 21:35)anachan Escreveu: eu era alucinada pela opening desse anime, que tinha em um VHS só de OPs e EDs, mas nunca tive a oportunidade de assistir Icon_e_sad até baixei ele no ano passado, tá no HD na fila de espera Icon_lol
essa música da op era foda...


Falando nela, ela é bem diferente das musicas convencionais que estamos acostumados a escutar em opening. Ela tem uma energia diferente, e a letra dela é interessante, a dublagem do anime não era grande coisa mas era competente.

Ahh sim, veja rapido, pq é mto bom, anime sobrenatural de respeito e não meia boca.
Responder
 #26
Um que já foi comentado aqui, que pra mim era um dos melhores animes do canal era Bubblegun crisis tokyo 2040, personagens, historia, trilha sonora, suspense e pavor acima da media, quem viu lembra os momentos muito tensos e apavorantes dos Bombers atacando a cidade. Na epoca vi dublado e pra mim é a melhor dublagem pra PT-BR, nota 10.

uma nota memorável era esse promo da loco.." As corporações são o monstro do futuro".



opening, era mto legal a energia dessa opening, Priss é foda!! Icon_e_biggrin



ending, eu adorava essa ending, achava muito estranha mas ao mesmo tempo mto foda. A letra é muito linda.



Responder
 #27
Eram os Boombers/Voomers.
Olha a lista de animes da locomotion:

(The) Adventures of Mini-Goddess (TV) : Broadcaster
Aeon Flux (U.S. TV) : Broadcaster
Afro Ken (OAV) : Broadcaster
Agent Aika (OAV) : Broadcaster
Akira (movie) : Broadcaster
Arjuna (TV) : Broadcaster
Birdy the Mighty (OAV) : Broadcaster
Blue Seed (TV) : Broadcaster, Supervision
Blue Submarine No.6 (OAV) : Broadcaster
Boogiepop Phantom (TV) : Broadcaster, Broadcaster
Bubblegum Crisis: Tokyo 2040 (TV) : Broadcaster
Burn Up Excess (TV) : Broadcaster
Burn Up W (OAV) : Broadcaster
City Hunter: .357 Magnum (movie) : Broadcaster
City Hunter: Bay City Wars (OAV) : Broadcaster
City Hunter: Million Dollar Conspiracy (OAV) : Broadcaster
Compiler (OAV) : Broadcaster
Compiler 2 (OAV) : Broadcaster
Cowboy Bebop (TV) : Broadcaster
Cyberteam in Akihabara (TV) : Broadcaster, Broadcaster
Cybuster (TV) : Broadcaster
Dirty Pair: Flight 005 Conspiracy (OAV) : Broadcaster
Dirty Pair: Project Eden (movie) : Broadcaster
Eat-Man (TV) : Broadcaster
Eat-Man '98 (TV) : Broadcaster, Broadcaster
Eight Clouds Rising (OAV) : Broadcaster
Ellcia (OAV) : Broadcaster
EX-Driver (OAV) : Broadcaster
Gasaraki (TV) : Broadcaster, Broadcaster
Gatchaman (TV) : Broadcaster
Geneshaft (TV) : Broadcaster
Ghost in the Shell (movie) : Broadcaster
Gunsmith Cats (OAV) : Broadcaster
If I See You in My Dreams (OAV) : Broadcaster
If I See You in My Dreams (TV) : Broadcaster, Broadcaster
Jin-Roh - The Wolf Brigade (movie) : Broadcaster
Kujira no Chōyaku - Glassy Ocean (movie) : Broadcaster
Labyrinth of Flames (OAV) : Broadcaster
Let's Dance With Papa (TV) : Broadcaster
Lupin the 3rd (TV) : Broadcaster
Martian Successor Nadesico: The Motion Picture - Prince of Darkness : Broadcaster
Neon Genesis Evangelion (TV) : Broadcaster
Nightwalker (TV) : Broadcaster
Ninja Resurrection (OAV) : Broadcaster
Noiseman Sound Insect (movie) : Broadcaster
Oh My Goddess! (OAV) : Broadcaster
Pet Shop of Horrors (TV) : Broadcaster, Broadcaster
Pia Carrot 2 DX (OAV) : Broadcaster
Pilot Candidate (TV) : Broadcaster
Power Dolls (OAV) : Broadcaster
Red Baron (TV) : Broadcaster
Reign: The Conqueror (TV) : Broadcaster
Robotech (U.S. TV) : Broadcaster
Saber Marionette J (TV) : Broadcaster
Saber Marionette J Again (OAV) : Broadcaster
Saber Marionette J to X (TV) : Broadcaster
Saber Marionette R (OAV) : Broadcaster
Sakura Diaries (OAV) : Broadcaster, Broadcaster
Serial Experiments Lain (TV) : Broadcaster
Shuten Doji-The Star Hand Kid (OAV) : Broadcaster
Silent Möbius (TV) : Broadcaster, Broadcaster
Soriton no Akuma (movie) : Production[Imagem: info-red.gif] 
Soul Hunter (TV) : Broadcaster
Suikoden Demon Century (OAV) : Broadcaster
Sukeban Deka (OAV) : Broadcaster
(The) Super Dimension Fortress Macross: Do You Remember Love? (movie) : Broadcaster
Super Milk-chan (TV) : Broadcaster
Tenamonya Voyagers (OAV) : Broadcaster
Those Who Hunt Elves (TV) : Broadcaster
Those Who Hunt Elves 2 (TV) : Broadcaster
Virgin Fleet (OAV) : Broadcaster


Fonte: Anime News NetWorks

Desses, eu não vi Geneshaft, Jin-Roh, Serial Experiments Lain
Responder
 #28
(24/03/2013, 21:09)Ewerton Tavares Escreveu: Um que já foi comentado aqui, que pra mim era um dos melhores animes do canal era Bubblegun crisis tokyo 2040

Clássico! Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin

Sem falar nos cenários.

Os outros Bubblegum Crisis eram bons também.

Agora deu vontade de ver uns animes velhos que passam no futuro…
Responder
 #29
(24/03/2013, 21:54)Qoppa Escreveu: Clássico! Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin

Sem falar nos cenários.

Os outros Bubblegum Crisis eram bons também.

Agora deu vontade de ver uns animes velhos que passam no futuro…

Ponto alto pra mim foi a invasão dos boombers a cidade, eu era um muleque de 12 anos na epoca, pense no medo assistindo, eu tinho medo daqueles monstros bizarros Icon_lol
Responder
 #30
Meus 12/13 anos foram assistindo Locomotion quando chegava do colégio! uHuahsushauhas
Lembro de finais de semana em que rolavam alguns filmes de animação com alguns conteúdos meio eróticos, daí eu tinha que trocar de canal, senão minha mãe ia ver o que eu tava assistindo... UHSAUHASHUSA!
Eu via todos os dias Barão Vermelho, Evangelion, Bubblegum Crisis Tokyo 2040, Blue Seed, Soul Hunter, Os Caçadores de Elfas e o que mais viesse... Foi lá também que conheci Gunsmith Cats, Pia Carrot, Oh! My Goddess (e a versão Mini-Goddess)! Muito bom! *0*
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes