Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Abril (Primavera) de 2013

Páginas (77): « Anterior 1 ... 66 67 68 69 70 ... 77 Próximo »
761 respostas neste tópico
Meu criterio é: não faz sucesso no Brasil, vale a pena dar uma chance.
Responder
Ia postar isso, o scan não é muito bom xD
Spoiler:  
[Imagem: 0057i.jpg]
Responder
Responder
Gostei do coelho.
Responder
(13/03/2013, 21:09)jasque Escreveu: Uma pessoa que odiasse traço antigo com certeza passaria reto.

A questão aqui é outra, quando eu chegar em casa eu mostro melhor o que acho que ele queria dizer mas se expressou mal, preciso de material teórico xD

sei lá...
os filtros antes da estréia se baseiam em gênero, character design, número de ep, estúdio, PV, ser histórico ou não e o meu gosto...
O que analiso no PV:

ambientação, se ficar com frescura em restringir apenas um ambiente posso simplesmente ignorar, se bem que de vez enquanto dou chance como foi no caso de GJ-bu. Se perceber que anime limita número de personagens (não tem aparecimento de personagens secundários etc...) tbm é outro fator que levo em conta. Se anime foge muito da normalidade, como no caso de Namiuchigiwa no Muromi-san é ignorado. Se bem que o que mais pesou em ignorar esse anime é que ambientação é restrito demais para meu gosto. Lógico se ver PV e parecer que anime não é do meu gosto, vai ser ignorado também.

Não uso critério de sinopse. Pra mim não serve para nada (muitas vezes não corresponde com o que imaginava) e ainda tira a surpresa dos primeiros eps.

Aku no Hana só vou ver primeiro ep, pq não liberou o visual do character design e nem PV.

Voltando ao Cross Game. Pra mim o visual do mesmo não incomodou nada.

O critério de drop (após começar a assistir).

1° Personagens: Ser irritantes, fdp e não ser cativantes (em anime slice os personagens obrigatoriamente tem que ser cativantes)
2° Anime ser slice num anime que não deveria ser slice. Robotic;Notes é um bom exemplo.
3° Não corresponder a expectativa
4° Rape na obra original
etc...
Responder
(14/03/2013, 08:19)martec Escreveu: sei lá...
os filtros antes da estréia se baseiam em gênero, character design, número de ep, estúdio, PV, ser histórico ou não e o meu gosto...
O que analiso no PV:

ambientação, se ficar com frescura em restringir apenas um ambiente posso simplesmente ignorar, se bem que de vez enquanto dou chance como foi no caso de GJ-bu. Se perceber que anime limita número de personagens (não tem aparecimento de personagens secundários etc...) tbm é outro fator que levo em conta. Se anime foge muito da normalidade, como no caso de Namiuchigiwa no Muromi-san é ignorado. Se bem que o que mais pesou em ignorar esse anime é que ambientação é restrito demais para meu gosto. Lógico se ver PV e parecer que anime não é do meu gosto, vai ser ignorado também.

Não uso critério de sinopse. Pra mim não serve para nada (muitas vezes não corresponde com o que imaginava) e ainda tira a surpresa dos primeiros eps.

Aku no Hana só vou ver primeiro ep, pq não liberou o visual do character design e nem PV.

Voltando ao Cross Game. Pra mim o visual do mesmo não incomodou nada.

O critério de drop (após começar a assistir).

1° Personagens: Ser irritantes, fdp e não ser cativantes (em anime slice os personagens obrigatoriamente tem que ser cativantes)
2° Anime ser slice num anime que não deveria ser slice. Robotic;Notes é um bom exemplo.
3° Não corresponder a expectativa
4° Rape na obra original
etc...

Meu critério de drop são as cocotas não corresponderem as minhas espectativas..tem que serem LINDAS/MOE/LINDAS/MOE para eu me interessar por um anime...tendo uma heroína linda, eu já vejo...indiferente se é bom ou ruim...
Personagens irritantes sempre vão ter, mais tem os bons também, por exemplo em Oreshura...que tem a Chiwa que odeio...mas em contrapartida tem a Masuzu, Hime e Ai...
Mas, eu priorizo animes siscons nas temporadas que tem...pq é meu gênero preferido...
Se bem que os animes de slice eu curto também.
Vale lembrar que o 'drop' de cada um, depende muiiiiitooo do gosto.
Responder
(14/03/2013, 08:34)rktales Escreveu: Meu critério de drop são as cocotas não corresponderem as minhas espectativas..tem que serem LINDAS/MOE/LINDAS/MOE para eu me interessar por um anime...tendo uma heroína linda, eu já vejo...indiferente se é bom ou ruim...
Personagens irritantes sempre vão ter, mais tem os bons também, por exemplo em Oreshura...que tem a Chiwa que odeio...mas em contrapartida tem a Masuzu, Hime e Ai...
Mas, eu priorizo animes siscons nas temporadas que tem...pq é meu gênero preferido...
Se bem que os animes de slice eu curto também.
Vale lembrar que o 'drop' de cada um, depende muiiiiitooo do gosto.

Icon_lolIcon_lol
eu ri com LINDAS/MOE/LINDAS/MOE Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
(14/03/2013, 08:36)martec Escreveu: Icon_lolIcon_lol
eu ri com LINDAS/MOE/LINDAS/MOE Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

huahuahu
tem que ter né....Love

Saber me dizer se tem algum anime siscon vindo por ai? sinto falta de um do tipo Oniai...
Responder
(14/03/2013, 08:51)rktales Escreveu: huahuahu
tem que ter né....Love

Saber me dizer se tem algum anime siscon vindo por ai? sinto falta de um do tipo Oniai...

não sei te informar...
como disse no outro post, não sou do tipo de ir atrás da sinopse e também se informar sobre as obras.
Responder
(14/03/2013, 08:57)martec Escreveu: não sei te informar...
como disse no outro post, não sou do tipo de ir atrás da sinopse e também se informar sobre as obras.
Pelo menos tinha que ter um anime desses por temporada... dai eu ficaria deboa... ^^
Vou procurar na net depois...se ler algo por ai, me avise... Alegre
Responder
Páginas (77): « Anterior 1 ... 66 67 68 69 70 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes