Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Vocês trabalham de quê?

Tópico em 'Vale tudo' criado por Havokdan em 20/10/2012, 21:13.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 22 Próximo »
213 respostas neste tópico
(13/03/2013, 13:57)Saymon Escreveu: hu@@ Desculpe mas não falei do curso em geral, mas das matérias de programação com exceção de eletrônica e computação.

Imagino que o curso seja difícil, afinal pouca gente se forma em 5 anos.

Mas nesse ponto você está certo, porém vale ressaltar que o foco do curso é meio diferente de um curso de Ciência da Computação ou Sistema de Informação. Se seu objetivo profissional for desenvolvimento de Softwares, não acho que EngComp seja a melhor recomendação.

A parte de programação está mais para um "Aqui os conceitos básicos, caso tenham interessa corram atrás", tanto que as únicas disciplinas que tive realmente focadas na programação forma Algoritmos, Programação I/II,Estruturas de Dados I/II e Engenharia de Software (pouca coisa se você compara com um curso de Ciência, por exemplo). 

Como qualquer curso de Engenharia a matemática tende a ser mais puxada e, devido algumas disciplinas como Sistemas de Telecomunicações e Transmissão Digital de Sinais, podemos seguir para outros rumos como o de Telecomunicações (especialmente na área de Transmissão).

A escolha entre Ciência, Engenharia, Sistema de Informação ou qualquer outro curso de TI vai depender muito das suas pretensões profissionais.

(13/03/2013, 13:59)Thanos Escreveu: Mas matérias de matemática e física são bem mais leves na maioria das engenharias do que nos cursos puros de ciências. É também um fenômeno bem comum, estudantes de engenharia não gostarem de mat e fis (contradição mas é verdade), conheci um monte, o que colabora para o prognóstico de reprovações.

Pior que é verdade Icon_lol
Gosto de Matemática, mas nunca morri de amores por Física (algo até estranho se considerar que Física III é base para muitos conceitos de várias disciplinas)
Responder
Eu trabalho de...nada? Crying
Mas eu estudo administração '-'
Responder
(13/03/2013, 14:14)llNoNickll Escreveu: Pior que é verdade Icon_lol
Gosto de Matemática, mas nunca morri de amores por Física (algo até estranho se considerar que Física III é base para muitos conceitos de várias disciplinas)

Tamo junto NoNick!! Adoro Matemática, mas não gosto nenhum pouco de física, e pretendo fazer engenharia... Vou ter que suportar ela por mais tempo ainda Icon_lolIcon_lol
Responder
Não trabalho Coolface
Responder
(13/03/2013, 21:51)Hajimee Escreveu: Tamo junto NoNick!! Adoro Matemática, mas não gosto nenhum pouco de física, e pretendo fazer engenharia... Vou ter que suportar ela por mais tempo ainda Icon_lolIcon_lol

Seu adorar é deste level? Icon_lol
[Imagem: 480141_476574875724909_230544010_n.jpg]
Responder
Responder
(11/03/2013, 00:08)Kirino Escreveu: Advogada, mas pretendo entrar pra fila dos que estão tentando concurso (quero Defensoria).
Aquele papo de "Tudo oque disser poderá ser usado contra você no tribunal" é verdade???
Responder
(13/03/2013, 22:40)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lol Nem tanto, mas é a matéria que mais gosto com quimica e história.

Sabe que gostar de Química é uma contradição com não gostar de Física né? Até matemática por algum lado.

É tipo fazer Letras e não gostar de gramática Icon_lol
Responder
(11/03/2013, 00:08)Kirino Escreveu: Advogada, mas pretendo entrar pra fila dos que estão tentando concurso (quero Defensoria).

Já sei quem eu procurar quando cometer algum crime sem querer
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes