12/03/2013, 15:48 |
Atualmente sou roteirista de videoaula pra cursos a distância
Vocês trabalham de quê?
Tópico em 'Vale tudo' criado por
Havokdan em 20/10/2012, 21:13.
|
213 respostas neste tópico
|
12/03/2013, 15:48 |
Atualmente sou roteirista de videoaula pra cursos a distância
12/03/2013, 15:58 |
(12/03/2013, 00:02)nightdragoninja Escreveu: Sou professora. Eu sempre meio que evitei trabalhar na minha área (História) e reconheço que tinha certa resistência a virar professor, tive que perder minha bolsa de pós-graduação para isso, mas eu agora que sou um... eu realmente gosto e mesmo que o dinheiro seja curto é algo que me dá muita satisfação. Só que ainda pretendo terminar minha pós e dar aula em facul
12/03/2013, 16:01 |
(12/03/2013, 15:58)Lucas Medeiros Escreveu: Eu sempre meio que evitei trabalhar na minha área (História) e reconheço que tinha certa resistência a virar professor, tive que perder minha bolsa de pós-graduação para isso, mas eu agora que sou um... eu realmente gosto e mesmo que o dinheiro seja curto é algo que me dá muita satisfação. Geralmente os professores de História são os mais legais, minha professora de História é gente boa. Velho, ela ficou possuída quando falou um pouco sobre cotas para o pessoal da sala. Aquele dia foi tenso, sério mesmo.
12/03/2013, 16:04 |
(12/03/2013, 16:01)leokun Escreveu: Geralmente os professores de História são os mais legais, minha professora de História é gente boa. Velho, ela ficou possuída quando falou um pouco sobre cotas para o pessoal da sala. Aquele dia foi tenso, sério mesmo. Eu ainda as defenderia, mesmo tendo sido trolado por elas
12/03/2013, 16:05 |
Geralmente quem faz História é por pura paixão mesmo, não vejo outro motivo... já que a moda é ser Advogado, Engenheiro ou Médico.
12/03/2013, 16:10 |
(12/03/2013, 16:05)rktales Escreveu: Geralmente quem faz História é por pura paixão mesmo, não vejo outro motivo... já que a moda é ser Advogado, Engenheiro ou Médico. Nem é tanto por moda, são profissões em que vc demora menos para ter um rendimento legal. Não é como se um historiador ganhasse mal nem nada, só que a sua carreira começa aos 30 Mas sim, quem esta nesta coisa e continua... o faz por muita paixão.
12/03/2013, 16:10 |
12/03/2013, 16:18 |
(12/03/2013, 16:10)Lucas Medeiros Escreveu: Nem é tanto por moda, são profissões em que vc demora menos para ter um rendimento legal. Não é como se um historiador ganhasse mal nem nada, só que a sua carreira começa aos 30 Eu por exemplo, se fosse fazer algo por paixão, eu seria um Arqueólogo... sempre curti essas coisas antigas e tudo mais... essas áreas que citei realmente você ganha dinheiro mais rápido... eu quero no futuro ter minha própria construtora, junto com minha família, já tem até o nome definido ... sei que é muita ambição, mas tenho parentes que tem muita bagagem no ramo, e experiência de sobra, eles vão ser nossos consultores... sei que é muita coisa que pode rolar, mas, em menos de 10 anos, estamos no mercado como ''gatos pequenos'' (expressão que se dá a construtoras de pequeno porte) daí...vamos ver no que vai dar... ^^
12/03/2013, 19:44 |
História é minha matéria favorita e a maioria dos meus professores legais são de história.
... Mas vou fazer ADM... (12/03/2013, 16:05)rktales Escreveu: Geralmente quem faz História é por pura paixão mesmo, não vejo outro motivo... já que a moda é ser Advogado, Engenheiro ou Médico. Quem faz Direito, Engenharia e Medicina deveria ser por pura paixão também pelo quanto que a pessoa deveria se dedicar pra ser realmente boa nessas profissões. Acho que hoje em dia no Brasil acaba sendo mais por dinheiro. |
« Anteriores | Seguintes »
|