Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Vocês trabalham de quê?

Tópico em 'Vale tudo' criado por Havokdan em 20/10/2012, 21:13.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 22 Próximo »
213 respostas neste tópico
Responder
Responder
(14/03/2013, 10:16)chriss Escreveu: Por isso nem comentei anda na sua resposta Icon_lol agora quero ver tu discutir com o thanos Icon_lolIcon_lol

Eu, discutir com o Thanos? nem ouso fazer isso Icon_lolIcon_lol

(14/03/2013, 11:44)Thanos Escreveu: Nem é por isso, por que tu não entende Química se não entende Física. Toda teoria atômica, como se explica as várias propriedades dos elementos químicos e como eles reagem entre si é pura Física. As vezes nestas áreas Física e Química se confundem.

Não é nem questão de não entender, entendo tranquilo. Mas não gosto, simples assim. Icon_lolIcon_lol Pense na minha relação de gosto com a física com a relação de gosto do Martec pra animes, pra vc não faz sentido Icon_lol E boa parte do meu ódio a física é parte com Vetor, e isso não tem em química, pra minha alegria.
Responder
(14/03/2013, 13:26)Hajimee Escreveu: Eu, discutir com o Thanos? nem ouso fazer isso Icon_lolIcon_lol

Não é nem questão de não entender, entendo tranquilo. Mas não gosto, simples assim. Icon_lolIcon_lol Pense na minha relação de gosto com a física com a relação de gosto do Martec pra animes, pra vc não faz sentido Icon_lol E boa parte do meu ódio a física é parte com Vetor, e isso não tem em química, pra minha alegria.

Mas parece que não entendeu o que falei. O que disse é que muitas partes da Física se confundem com a Química e vice-versa e se não gosta destas partes, não gosta da própria Química, pois ela é que fundamenta toda Química como ciência. 

E se acha que Química não tem vetores está muito enganado, acho que sua visão de Química e Física está muito de segundo grau rs. Sei pois fiz 3 anos de Química e sou formado em Física. Se não gosta de Física, em um curso de Química Bacharelado sairia odiando Química junto, pois não saberia onde uma começa e outra termina.

EDIT: E só quebrando sua visão de mundo, vetores é matemática, não físicaCoolface
Responder
Fazendo Gestão Financeira e depois farei economia.

Mas não trabalho, ainda sou vagabundo.
Responder
(14/03/2013, 13:42)Thanos Escreveu: Mas parece que não entendeu o que falei. O que disse é que muitas partes da Física se confundem com a Química e vice-versa e se não gosta destas partes, não gosta da própria Química, pois ela é que fundamenta toda Química como ciência. 

E se acha que Química não tem vetores está muito enganado, acho que sua visão de Química e Física está muito de segundo grau rs. Sei pois fiz 3 anos de Química e sou formado em Física. Se não gosta de Física, em um curso de Química Bacharelado sairia odiando Química junto, pois não saberia onde uma começa e outra termina.

EDIT: E só quebrando sua visão de mundo, vetores é matemática, não físicaCoolface

Meio óbvio que minha visão de química é do segundo grau pq né, to no segundo grau e não planejo fazer ITA/IME pra já ter que saber disso. Prefiro ter minha visão de que, ao menos as partes que sei de química, não se confundem tanto com as partes de física que eu estudo. E mesmo vetores sendo de matemática, só vi sendo utilizado em física, logo....E continuo odiando vetores 

Btw, meu professor do cursinho hoje disse que Química que é pra macho, não física Icon_lolIcon_lolIcon_lol Fiquei com muita vontade de falar pra ele que várias descobertas de Química foram feitas por Físicos, mas me segurei Icon_lolIcon_lol
Responder
(14/03/2013, 20:51)Hajimee Escreveu: Meio óbvio que minha visão de química é do segundo grau pq né, to no segundo grau e não planejo fazer ITA/IME pra já ter que saber disso. Prefiro ter minha visão de que, ao menos as partes que sei de química, não se confundem tanto com as partes de física que eu estudo. E mesmo vetores sendo de matemática, só vi sendo utilizado em física, logo....E continuo odiando vetores 

Btw, meu professor do cursinho hoje disse que Química que é pra macho, não física Icon_lolIcon_lolIcon_lol Fiquei com muita vontade de falar pra ele que várias descobertas de Química foram feitas por Físicos, mas me segurei Icon_lolIcon_lol

Ah, pensei que já tava na universidade Icon_lol
Responder
(14/03/2013, 23:13)Thanos Escreveu: Ah, pensei que já tava na universidade Icon_lol

Icon_lolIcon_lol Quero entrar agora em julho na universidade, mas nem sei se engenharia de produção tem química, então tb não sei se vou conseguir concordar com vc depois. Icon_lol
Responder
(14/03/2013, 23:17)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lol Quero entrar agora em julho na universidade, mas nem sei se engenharia de produção tem química, então tb não sei se vou conseguir concordar com vc depois. Icon_lol

Se tiver é muito pouca.

Mas se prestar atenção nas aulas de Química, principalmente primeiro e segundo ano, vai ver a Física escondida ali atrás deliberadamente. Pense em tudo que não consegue explicar e que simplesmente aceita, vai ser a Física que explica rs.
Responder
Nossa, me formei na faculdade em 2004... me sentindo velha aqui.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes