Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Abril (Primavera) de 2013

Páginas (77): « Anterior 1 ... 65 66 67 68 69 ... 77 Próximo »
761 respostas neste tópico
Assistir anime leva tempo. Ainda mais se forem 15 animes. Tem muita coisa pra fazer na vida além de ver anime. Não se prejudica ninguém assistindo ou não assistindo.

Cada um usa o critério que quiser pra escolher anime. Não acho que é uma coisa que é pra ser discutida… No máximo recomendada…
Responder
(13/03/2013, 19:28)martec Escreveu: nem...
ainda mais por quantidade de eps...
isso tbm levo em consideração...
tem que ser muito do meu gosto para assistir anime que tenha mais de 24 eps...

ah sim,
achei q era só o character design lol
Responder
(13/03/2013, 19:42)Qoppa Escreveu: Assistir anime leva tempo. Ainda mais se forem 15 animes. Tem muita coisa pra fazer na vida além de ver anime. Não se prejudica ninguém assistindo ou não assistindo.

Cada um usa o critério que quiser pra escolher anime. Não acho que é uma coisa que é pra ser discutida… No máximo recomendada…

o mesmo vale para querer justificar
fica difícil ignorar contradições
Responder
(13/03/2013, 11:26)martec Escreveu: não precisa ser moe...
só precisa ser visual atual...
não acho que Fate Zero seja visual moe...
só não pode ficar com esse visual dos animes da década de 80 e 90...

Kadokawa fez certo em mudar totalmente visual do character design de Hyouka, Another, RDG etc...
se mantivesse o visual da novel talvez nem assistisse...

enredo tem importância... mas depois dos personagens... se for irritantes ou fdp, o anime tem grande chance de drop.
animação não tem importância alguma pra mim... pode ser feito até em flash que não vai ser critério para drop...
Não Icon_evil
Responder
(13/03/2013, 19:18)martec Escreveu: foi exemplo...
oq passou na minha mente...
pode ser qualquer coisa...
como moe etc...

sim assisti por completo...
(13/03/2013, 19:36)jasque Escreveu: O traço do Adachi é o mesmo desde a década de 80 xD

Eu também tenho alguns preconceitos mas eu tento vencer eles de vez em quando.

Também não vejo anime de 50 eps, mas to fazendo excessão pra UK.
Pois é. Talvez seja alguma exceção então...
Embora Cross Game seja um ótimo/excelente anime, talvez o melhor que já vi no gênero esporte.

(13/03/2013, 19:42)Qoppa Escreveu: Assistir anime leva tempo. Ainda mais se forem 15 animes. Tem muita coisa pra fazer na vida além de ver anime. Não se prejudica ninguém assistindo ou não assistindo.

Concordo.
Acho bobagem ter critério para justificar ver ou não ver anime.
Responder
Pq vcs não usam ditado popular.. escolha é igual nariz.... todo mundo tem o seu Icon_lol
Responder
(13/03/2013, 20:24)manju Escreveu:
Pois é. Talvez seja alguma exceção então...
Embora Cross Game seja um ótimo/excelente anime, talvez o melhor que já vi no gênero esporte.

Uma pessoa que odiasse traço antigo com certeza passaria reto.

A questão aqui é outra, quando eu chegar em casa eu mostro melhor o que acho que ele queria dizer mas se expressou mal, preciso de material teórico xD
Responder
Ver o @Thanos e o @martec discutindo é tão legal.Icon_lol
Responder
(13/03/2013, 21:13)Jessi Escreveu: Ver o @Thanos e o @martec discutindo é tão legal.Icon_lol

sim, eu me arrependi de não estar online na hora =/
Responder
Meu critério é simples: Saint Seiya no título = masterpiece Rolleyes.
Responder
Páginas (77): « Anterior 1 ... 65 66 67 68 69 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes