Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Vocês trabalham de quê?

Tópico em 'Vale tudo' criado por Havokdan em 20/10/2012, 21:13.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 22 Próximo »
213 respostas neste tópico
(12/03/2013, 16:05)rktales Escreveu: Geralmente quem faz História é por pura paixão mesmo, não vejo outro motivo... já que a moda é ser Advogado, Engenheiro ou Médico.

moda virgula, por isso que a maioria desiste só nos primeiros anos do curso por causa das materias de calculo, fisica e computação. ver no jornal que precisam de engenheiro, passam na faculdade e quando vai ver se quebra todo.
Advogado e medico nunca foi moda, a melhor palavra seria tradicional.
Responder
(12/03/2013, 20:17)Ewerton Tavares Escreveu: moda virgula, por isso que a maioria desiste só nos primeiros anos do curso por causa das materias de calculo, fisica e computação. ver no jornal que precisam de engenheiro, passam na faculdade e quando vai ver se quebra todo.

Engenheiro.
Responder
(12/03/2013, 20:17)Ewerton Tavares Escreveu: moda virgula, por isso que a maioria desiste só nos primeiros anos do curso por causa das materias de calculo, fisica e computação. ver no jornal que precisam de engenheiro, passam na faculdade e quando vai ver se quebra todo.

Moro com várias pessoas que fazem engenharia e na boa, computação de engenharia é bem coxa hein.
Responder
Estudos avançados nas artes das trevas.
Responder
(12/03/2013, 22:59)Saymon Escreveu: Moro com várias pessoas que fazem engenharia e na boa, computação de engenharia é bem coxa hein.

Gostaria de saber o que você quer dizer com "bem coxa"?
Responder
(13/03/2013, 01:34)llNoNickll Escreveu: Gostaria de saber o que você quer dizer com "bem coxa"?

lulz

No caso eu quis dizer que é bem fácil.
Responder
(12/03/2013, 16:18)rktales Escreveu: Eu por exemplo, se fosse fazer algo por paixão, eu seria um Arqueólogo... sempre curti essas coisas antigas e tudo mais... essas áreas que citei realmente você ganha dinheiro mais rápido... eu quero no futuro ter minha própria construtora, junto com minha família, já tem até o nome definido ... sei que é muita ambição, mas tenho parentes que tem muita bagagem no ramo, e experiência de sobra, eles vão ser nossos consultores... sei que é muita coisa que pode rolar, mas, em menos de 10 anos, estamos no mercado como ''gatos pequenos'' (expressão que se dá a construtoras de pequeno porte) daí...vamos ver no que vai dar... ^^
Mano você deveria vir para marau (36.000 Hab.), não sei como deverá ser daqui a um tempo. Mas agora a cidade está em expansão, tem construção em cada quadra no centro e de tempo em tempo suje um bairro novo.
Deve ser porque aqui gira muita grana por ser um polo econômico e industrial.
O @GuigaKakashi por exemplo, trabalha numa metalúrgica que eu nem sabia que existia.
Responder
(13/03/2013, 02:13)Saymon Escreveu: lulz

No caso eu quis dizer que é bem fácil.

Nem comento isso afinal é realmente fácil ir dormir 5h da manhã e ter uma aula 7h30. Realmente é uma moleza tão grande que inicia com 30 alunos e se formam 5 (minha turma eram 30, permanecem apenas 4 dos que começaram).

Mas sim, é uma moleza sem igual...
Responder
(13/03/2013, 13:16)llNoNickll Escreveu: Nem comento isso afinal é realmente fácil ir dormir 5h da manhã e ter uma aula 7h30. Realmente é uma moleza tão grande que inicia com 30 alunos e se formam 5 (minha turma eram 30, permanecem apenas 4 dos que começaram).

Mas sim, é uma moleza sem igual...

hu@@ Desculpe mas não falei do curso em geral, mas das matérias de programação com exceção de eletrônica e computação.

Imagino que o curso seja difícil, afinal pouca gente se forma em 5 anos.
Responder
Mas matérias de matemática e física são bem mais leves na maioria das engenharias do que nos cursos puros de ciências. É também um fenômeno bem comum, estudantes de engenharia não gostarem de mat e fis (contradição mas é verdade), conheci um monte, o que colabora para o prognóstico de reprovações.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes