Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Bakuman. 3

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 05:50.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 33 Próximo »
321 respostas neste tópico
(04/03/2013, 13:23)nightdragoninja Escreveu: Nã li essa parte do manga, mas pensando bem... era mesmo necessário? Eles (Mashiro e Azuki) já tinham um namoro estúpido: só conversando por mensagens, nunca se vendo muitas vezes, nem nunca se beijaram, tendo um sonho idiota de se casar depois de ele conseguir um anime e ela dublar a heroína, escondendo o "romance" do público... até aí tudo bem... só que depois ela vai no rádio e todo o "sacrifício" vai por água a baixo? Expondo as idiotices deles tudo dessa forma? Dizendo inclusive que nunca beijou o Mashiro e ainda é virgem? Depois ele próprio liga e confirma tudo? Cara, achei muita vergonha alheia! Era o "romance" que não precisava em Bakuman.

Vergonha alheia? Espere pra ver o último capítulo...

#SDDS Nanamim-kun. A segunda aparição dele pode até ser tosca, mas eu gosto da história do assistente do tio do Mashiro.
Responder
(04/03/2013, 16:46)anachan Escreveu: Esses dois vão é se divorciar em um ano. Icon_rolleyes
Ri fortemente!  kkkkkkkkk
Responder
EP23

gostei da forma que escolheram a Azuki...
mesmo assim fez bem encerrar o anime nessa terceira temporada...
essa reta final não merecia uma temporada nova.
Responder
Transformaram a audição em um show televisivo estilo reality show Icon_lol
Responder
Bakumam é um dakeles animes que eu so consigo ler o manga alem de eu devo agradeser ao Tsugumi Ohba por ter tirado da minha cabeça a ideia de ser mangaka por ke afinal saber desenhar nao é a unica coisa que conta Glare
Responder
Quero ver se alguem vai elogiar a J.C Staff por estaá fazendo Bakuman bem redondinho, já que este estudio é tão execrado por aqui.
Responder
Ep.23
Apesar de que estava obvio que a Azuki iria ganhar o papel eu acabei ficando muito feliz nos resultados suashauhsa
Bom, estou anciosa pelos dois últimos episódios, tem que ser um casamento épico ._.

(10/03/2013, 20:15)Ewerton Tavares Escreveu: Quero ver se alguem vai elogiar a J.C Staff por estaá fazendo Bakuman bem redondinho, já que este estudio é tão execrado por aqui.

A J.C Staff tem seus pecados, mas de vez em nunca ela consegue acertar
Acho que Bakuman teve um resultado bem positivo, os cortes enormes do estúdio vieram a calhar nessa obra, um episódio ou outro ficou pode ter ficado meio corrido, mas nada que prejudicasse o anime
Responder
Ep.23

Ficou legal a audição no anime. A voz da Miho realmente era a ideal.
Mas ainda bem que está acabando. Lembro que na época esse arco já estava deixando os leitores impacientes, porque tava muito fraco. Tavam todos querendo que acabasse logo. Dias depois anunciaram o fim do mangá Icon_lol
Responder
Episódio 23:

Bom episódio. Mas o romancezinho deles continua sendo ridículo! "Agora podemos nos casar!" Aff!!!
Responder
(10/03/2013, 20:15)Ewerton Tavares Escreveu: Quero ver se alguem vai elogiar a J.C Staff por estaá fazendo Bakuman bem redondinho, já que este estudio é tão execrado por aqui.

depende mais quem J.C. Staff põe no lugar do supervisor de script...
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes