Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Bakuman. 3


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 05:50.
Páginas (33): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 33 Próximo »
321 respostas neste tópico
 #271
Ep.24
Ahh...no fim das contas eu fico emocionada com o anime, até por que sempre quiz que o Ashirogi superassem o Eiji, mas esse deveria ser o foco principal do anime..não essa promessa besta de casamento.
Sabe aqueles animes que se você pudesse mudava o roteiro ? Icon_lol
Responder
 #272
(18/03/2013, 00:56)nando3d Escreveu: Eu senti
Spoiler: capítulo final  
vergonha alheia do Mashiro ir buscar a Azuki de ferrari. Ficou tão destoado.

Tem isso também, o Mahiro ficou parecido com aquele personagem que não gosta de trabalhar.
Responder
 #273
Episódio 24:

Episódio bom, como sempre. Tirando a parte do casamento. "Ain, quando terminar o primeiro episódio vou buscar ela!" Se eu fosse o Takagi, ia proibir o Mashiro de falar sobre essas idiotices ou não trabalharia mais com ele. O foda é que ele apoia toda essa idiotice do amigo. Seria bem melhor, sem brincadeira, um romance entre os dois do que a existência da Azuki. E sinceramente, o Mashiro nem é estilo bishounen nem nada. Não tem nada de especial pra chamar tanto a atenção da Azuki desde criança. Podíamos muito bem ter Bakuman sem esse romance. Ou no máximo, que fosse um romance normal.
Responder
 #274
A Azuki curti a arte do Mashiro desde quando eles eram criança.
Responder
 #275
E aí, essa temporada terminou de cobrir o mangá?
Responder
 #276
(19/03/2013, 03:07)_f_ Escreveu: E aí, essa temporada terminou de cobrir o mangá?

Quase terminando.
Responder
 #277
(19/03/2013, 03:07)_f_ Escreveu: E aí, essa temporada terminou de cobrir o mangá?

Resta apenas 1 capítulo para cobrir. 1 episódio para ele é até muito.
Responder
 #278
(18/03/2013, 17:55)nightdragoninja Escreveu: Episódio 24:

Se  Seria bem melhor, sem brincadeira, um romance entre os dois do que a existência da Azuki.

Podíamos muito bem ter Bakuman sem esse romance. Ou no máximo, que fosse um romance normal.

@Negrito: Fujoshi Fujoshando. xD 

@Letra normal: Mas bem que concordo com isso aí, eu até curti bem mais o lance da Kaya e o Takagi, do que o romance besta deles da Azuki e do Mashiro, até digo que teve uma coisa legal ou outra que rolou antes entre eles dois, mas o começo do romance foi meio besta sim.

De qualquer forma, apesar do final ser como deveria ser de fato, a maneira que eles conseguiram o sonho deles e tal, foi totalmente sem graça e sem sal.
Responder
 #279
Eu curti mais quando o Takagi ia quase se envolvendo com a outral lá na segunda temporada, ficou mto engraçado o triangulo amoroso que se quisessem poderia virar quarteto com a chegada daquela escritora hasuashuassa
Responder
 #280
EP25

bom ep...
bem nada a tirar e nem colocar, já que foi final bem previsível...
Responder
Páginas (33): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes