Ep.24
Ahh...no fim das contas eu fico emocionada com o anime, até por que sempre quiz que o Ashirogi superassem o Eiji, mas esse deveria ser o foco principal do anime..não essa promessa besta de casamento.
Sabe aqueles animes que se você pudesse mudava o roteiro ?
Episódio bom, como sempre. Tirando a parte do casamento. "Ain, quando terminar o primeiro episódio vou buscar ela!" Se eu fosse o Takagi, ia proibir o Mashiro de falar sobre essas idiotices ou não trabalharia mais com ele. O foda é que ele apoia toda essa idiotice do amigo. Seria bem melhor, sem brincadeira, um romance entre os dois do que a existência da Azuki. E sinceramente, o Mashiro nem é estilo bishounen nem nada. Não tem nada de especial pra chamar tanto a atenção da Azuki desde criança. Podíamos muito bem ter Bakuman sem esse romance. Ou no máximo, que fosse um romance normal.
Eu curti mais quando o Takagi ia quase se envolvendo com a outral lá na segunda temporada, ficou mto engraçado o triangulo amoroso que se quisessem poderia virar quarteto com a chegada daquela escritora hasuashuassa