Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Bakuman. 3

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 05:50.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 33 Próximo »
321 respostas neste tópico
(24/02/2013, 21:31)nightdragoninja Escreveu: Episódio 21:

Bom episódio. O Takagi até convidou o Mashiro para a viagem. Depois dormiu no quarto junto com ele enquanto a Kaya dormia em outro. Icon_razz
Bem, que Reversi vire anime logo de uma vez. Mas realmente, essa promessa deles de realizarem o sonho do Mashiro para ele se casar quando tiverem um anime é brega e jacu. O sonho dele devia ser ser mangaka, ter um anime e só. A Miho é uma personagem completamente desnecessária. Nem devia ter sido criada. Isso muda o foco da história de Bakuman que é como funciona a indústria de mangas. Esse romancezinho estúpido é o motivo de eu não dar 10 pro anime/manga.

Nossa que radical Icon_lol
Mas eu tenho que concordar com você, eu não não li o mangá, por isso pouquissimas vezes eu achei o anime corrido, eu amo histórias onde os personagens se esforçam ao máximo para alcançar seus sonhos, por isso adoro Bakuman e para mim o único defeito do anime é essa promessa de casamento absurda que eu nunca engoli...acho forçada e ridícula, foi inserida apenas para atrair outro público para o mangá.
Bom eu não acho que a Miho seja desnecessária, acho ela muito kawaii, só queria um romance saúdavel e normal...mas e pedir demais se tratando de Bakuman...
Responder
(24/02/2013, 21:31)nightdragoninja Escreveu: Episódio 21:

Bom episódio. O Takagi até convidou o Mashiro para a viagem. Depois dormiu no quarto junto com ele enquanto a Kaya dormia em outro. Icon_razz
Bem, que Reversi vire anime logo de uma vez. Mas realmente, essa promessa deles de realizarem o sonho do Mashiro para ele se casar quando tiverem um anime é brega e jacu. O sonho dele devia ser ser mangaka, ter um anime e só. A Miho é uma personagem completamente desnecessária. Nem devia ter sido criada. Isso muda o foco da história de Bakuman que é como funciona a indústria de mangas. Esse romancezinho estúpido é o motivo de eu não dar 10 pro anime/manga.

Isso me lembra que Jinrui wa Suitai Shimashita resumiu Bakuman em um episódio só Icon_lol
Responder
Episódio 20

Será que vai ter anime de Reversi?

Bah!! É claro Anyway ... não perderei o próximo
Responder
Epi 21

Deram uma boa descontraída nesse episódio (fonte termal, Pingpong com a Kaya, etc...)

Tá mesmo acabando??

Sinto que mesmo no 21, o anime não deve estar no fim comparativamente ao mangá.
Responder
(28/02/2013, 17:53)mirukage Escreveu: Epi 21

Deram uma boa descontraída nesse episódio (fonte termal, Pingpong com a Kaya, etc...)

Tá mesmo acabando??

Sinto que mesmo no 21, o anime não deve estar no fim comparativamente ao mangá.

Se eu não estiver errado, resta cerca de 16 capítulos para adaptar. Então, sim, gradativamente o anime está caminhando para o seu fim.
Responder
(28/02/2013, 18:37)leokun Escreveu: Se eu não estiver errado, resta cerca de 16 capítulos para adaptar. Então, sim, gradativamente o anime está caminhando para o seu fim.

Mas vc acha que dá pra resumir em 4-5 episódios?

Em se tratando da JC Staff poderia até fazer OVAs, mas o problema é q as vendas são baixas.
Responder
(28/02/2013, 18:40)mirukage Escreveu: Mas vc acha que dá pra resumir em 4-5 episódios?

Em se tratando da JC Staff poderia até fazer OVAs, mas o problema é q as vendas são baixas.

Sim, afinal de contas, a equipe provou que não tem medo de cortes.

Se não me engano, não é vendas de BD ou DVD que Bakuman prioriza, é a audiência que mais importa.
Responder
(28/02/2013, 18:46)leokun Escreveu: Sim, afinal de contas, a equipe provou que não tem medo de cortes.

Se não me engano, não é vendas de BD ou DVD que Bakuman prioriza, é a audiência que mais importa.

Sim, sim. 

Eu disse no caso de ter que terminar a história em OVAs (como os animes antigos faziam). Seria difícil terminar em OVA devido as baixas vendas, pois ninguém compraria por lá e ficaria difícil achar na net também.

Acho que a solução é fazer cortes.
Responder
em 3 episódios da pra adaptar. esse 22 deu uma bela andada. falta beeeeem pouca coisa.

aliás, gostei do episódio. a parte final ficou mto boa (mas eu achava q deveria ter uma ligação antes do mashiro, q deveria ser a do eiji. ficaria bem mais foda HAHA! )
Responder
Ep.22
Caramba...achei esse episódio lindo
Apesar de eu ter dito alguns dias atráz aqui no fórum que não gosto dessa promessa de casamento por que foi repentina, forçada, absurda....acabei achando o episódio comovente com a ligação do Mashiro, foi kawaii eu admito XD
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes