Bom episódio. O Takagi até convidou o Mashiro para a viagem. Depois dormiu no quarto junto com ele enquanto a Kaya dormia em outro.
Bem, que Reversi vire anime logo de uma vez. Mas realmente, essa promessa deles de realizarem o sonho do Mashiro para ele se casar quando tiverem um anime é brega e jacu. O sonho dele devia ser ser mangaka, ter um anime e só. A Miho é uma personagem completamente desnecessária. Nem devia ter sido criada. Isso muda o foco da história de Bakuman que é como funciona a indústria de mangas. Esse romancezinho estúpido é o motivo de eu não dar 10 pro anime/manga.
Nossa que radical
Mas eu tenho que concordar com você, eu não não li o mangá, por isso pouquissimas vezes eu achei o anime corrido, eu amo histórias onde os personagens se esforçam ao máximo para alcançar seus sonhos, por isso adoro Bakuman e para mim o único defeito do anime é essa promessa de casamento absurda que eu nunca engoli...acho forçada e ridícula, foi inserida apenas para atrair outro público para o mangá.
Bom eu não acho que a Miho seja desnecessária, acho ela muito kawaii, só queria um romance saúdavel e normal...mas e pedir demais se tratando de Bakuman...
Bom episódio. O Takagi até convidou o Mashiro para a viagem. Depois dormiu no quarto junto com ele enquanto a Kaya dormia em outro.
Bem, que Reversi vire anime logo de uma vez. Mas realmente, essa promessa deles de realizarem o sonho do Mashiro para ele se casar quando tiverem um anime é brega e jacu. O sonho dele devia ser ser mangaka, ter um anime e só. A Miho é uma personagem completamente desnecessária. Nem devia ter sido criada. Isso muda o foco da história de Bakuman que é como funciona a indústria de mangas. Esse romancezinho estúpido é o motivo de eu não dar 10 pro anime/manga.
Isso me lembra que Jinrui wa Suitai Shimashita resumiu Bakuman em um episódio só
(28/02/2013, 18:37)leokun Escreveu: Se eu não estiver errado, resta cerca de 16 capítulos para adaptar. Então, sim, gradativamente o anime está caminhando para o seu fim.
Mas vc acha que dá pra resumir em 4-5 episódios?
Em se tratando da JC Staff poderia até fazer OVAs, mas o problema é q as vendas são baixas.
(28/02/2013, 18:46)leokun Escreveu: Sim, afinal de contas, a equipe provou que não tem medo de cortes.
Se não me engano, não é vendas de BD ou DVD que Bakuman prioriza, é a audiência que mais importa.
Sim, sim.
Eu disse no caso de ter que terminar a história em OVAs (como os animes antigos faziam). Seria difícil terminar em OVA devido as baixas vendas, pois ninguém compraria por lá e ficaria difícil achar na net também.
em 3 episódios da pra adaptar. esse 22 deu uma bela andada. falta beeeeem pouca coisa.
aliás, gostei do episódio. a parte final ficou mto boa (mas eu achava q deveria ter uma ligação antes do mashiro, q deveria ser a do eiji. ficaria bem mais foda )
Ep.22
Caramba...achei esse episódio lindo
Apesar de eu ter dito alguns dias atráz aqui no fórum que não gosto dessa promessa de casamento por que foi repentina, forçada, absurda....acabei achando o episódio comovente com a ligação do Mashiro, foi kawaii eu admito XD