pra mim esse cap foi merecido o rape...
essa questão nem merecia ter sido adaptado...
(04/03/2013, 02:08)nando3d Escreveu: Ep.22
E os telefonemas foram todos suavizados. O primeiro carinha chamou ela de vadia.
em relação aos telefonemas fez certo sim suavizar...
isso passa 5:30 da tarde de sábado na rede NHK-E que é estatal...
bem o ep em sí nem achei grande coisa...
pra mim não acho que foi ideia muito interessante essa questão de seiyuu tem que ser solteira etc...
já não é interessante na vida real... ainda quer trazer esse assunto até no mangá e no anime...
espero que nos eps restantes não aconteça novamente algo sem muita lógica...
Nã li essa parte do manga, mas pensando bem... era mesmo necessário? Eles (Mashiro e Azuki) já tinham um namoro estúpido: só conversando por mensagens, nunca se vendo muitas vezes, nem nunca se beijaram, tendo um sonho idiota de se casar depois de ele conseguir um anime e ela dublar a heroína, escondendo o "romance" do público... até aí tudo bem... só que depois ela vai no rádio e todo o "sacrifício" vai por água a baixo? Expondo as idiotices deles tudo dessa forma? Dizendo inclusive que nunca beijou o Mashiro e ainda é virgem? Depois ele próprio liga e confirma tudo? Cara, achei muita vergonha alheia! Era o "romance" que não precisava em Bakuman.
(04/03/2013, 13:23)nightdragoninja Escreveu: Nã li essa parte do manga, mas pensando bem... era mesmo necessário? Eles (Mashiro e Azuki) já tinham um namoro estúpido: só conversando por mensagens, nunca se vendo muitas vezes, nem nunca se beijaram, tendo um sonho idiota de se casar depois de ele conseguir um anime e ela dublar a heroína, escondendo o "romance" do público... até aí tudo bem... só que depois ela vai no rádio e todo o "sacrifício" vai por água a baixo? Expondo as idiotices deles tudo dessa forma? Dizendo inclusive que nunca beijou o Mashiro e ainda é virgem? Depois ele próprio liga e confirma tudo? Cara, achei muita vergonha alheia! Era o "romance" que não precisava em Bakuman.
Esse relacionamento não respeita as leis universais do namoro, portanto é uma imbecilidade (Eu vi isso em Gundam 8th ms team) huahuahua