Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual(is) seriado(s) você está assistindo?


Páginas (104): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 104 Próximo »
 
1032 respostas neste tópico
 #331
Ainda estou na primeira temporada de Game of Thrones.
 #332
Game of Thrones S01E01

Não consegui passar da metade final do 1º episódio.

Vou tentar assisti-lo outra vez algum dia.Icon_e_sad
 #333
(10/03/2013, 20:09)mirukage Escreveu: Game of Thrones S01E01

Não consegui passar da metade final do 1º episódio.

Vou tentar assisti-lo outra vez algum dia.Icon_e_sad

Nossa, mas o que houve? Icon_e_confused
 #334
(10/03/2013, 20:15)s3cr3t Escreveu: Nossa, mas o que houve? Icon_e_confused

Eu assisti na época do lançamento (faz alguns anos), mas eu não gostei de primeira.

Nem lembro o porquê, mas como muitas pessoas gostam, botei na minha cabeça que daria uma segunda chance algum dia. Na época acabei começando True Blood (da 1 a 3ª season), justamente por "dropar" Game of Thrones.
 #335
(10/03/2013, 20:09)mirukage Escreveu: Game of Thrones S01E01

Não consegui passar da metade final do 1º episódio.

Vou tentar assisti-lo outra vez algum dia.Icon_e_sad

Vale muito a pena. Não desista. Vai ficando cada vez melhor.
 #336
Falam tanto desse que acho que vou tentar encaixar na minha badalada agenda de animes Icon_lol Fora que comprei ano passado a edição de colecionador da série com os 4 livros, mas mal comecei o primeiro livro e já vendi >.>
Outro que preciso voltar a assistir é Supernatural... parei no 2º episódio da 4ª temporada, é excelente, comecei a assistir por recomendação de um amigo e não parei até chegar onde parei.
 #337
No momento, só estou acompanhando "Once Upon a Time", "The Walking Dead" e "The Vampiries Diaries". Comecei a assistir 'Sons of Anarchy", sem sucesso...hehe
 #338
Esse Breaking Bad que não começa. Tô mais ancioso com ele, do que GOT.... Daenerys <3
 #339
estou assistindo só supernatural
 #340
once upon a time (terminando o q já saiu da segunda temporadda e extremamente deprimida), walking dead, how i met your mother e SONHANDO com a musica do GOT q não começa logo @_@
Páginas (104): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 104 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes