Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual(is) seriado(s) você está assistindo?


Páginas (104): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 104 Próximo »
 
1032 respostas neste tópico
 #321
(04/02/2013, 18:24)Lucas Medeiros Escreveu: Este ae deve ser fã de Fable, pq nem a protagonista é motivo o suficiente per se

É bem isso mesmo. Eu curto ver algumas histórias modificadas, e o modo como eles modificam e interligam uma à outra, até a cronologia "embaraçada" que fazem é bem legal. Vejo mais pela "Terra Mágica" mesmo, porque à "atualidade" ficou interessante só agora, quando aquele carinha chegou em Storybooke e viu o Rumple/Gold usando magia. Fiquei curioso no que vai sair dali. Mas o modo de como usam os contos é o que mais me atrai na série mesmo.

Nossa, velho, vai pra lá à Emma. Ô personagenzinha chata. Hahaha. Se ela fosse motivo pra assistir a série eu havia parado no segundo episódio, eu acho.
 #322
Eu não costumo ver seriados por que eu não sei o que realmente vale a pena assistir, eu não muito boa nesse assunto por isso eu aceito sugestões quanto a isso
O único que estou assistindo é The Walking Dead, resolvi saber por que faz tanto sucesso, e eu gostei muito =P
Apesar de eu não conseguir olhar para as cenas "fortes" Icon_lol
Isso é um saco, apesar de eu gostar de gêneros como suspense e terror é difícil pra mim assistir Crying
 #323
(04/02/2013, 20:37)lau-chan Escreveu: Eu não costumo ver seriados por que eu não sei o que realmente vale a pena assistir, eu não muito boa nesse assunto por isso eu aceito sugestões quanto a isso

Duas sugestões de series muito boas:

Dexter e Breaking Bad.

Não sou de assistir series também, mas essas duas são excelentes.
 #324
Vejam Sherlock da BBC, é muito bom.
 #325
(04/02/2013, 20:37)lau-chan Escreveu: Eu não costumo ver seriados por que eu não sei o que realmente vale a pena assistir, eu não muito boa nesse assunto por isso eu aceito sugestões quanto a isso
O único que estou assistindo é The Walking Dead, resolvi saber por que faz tanto sucesso, e eu gostei muito =P
Apesar de eu não conseguir olhar para as cenas "fortes" Icon_lol
Isso é um saco, apesar de eu gostar de gêneros como suspense e terror é difícil pra mim assistir Crying

já viu OTH? se bem que acabou faz tempo...já faz muita falta pra mim. Brooke <3
 #326
Once Upon A Time
Arow
Sherlock Homes
 #327
Está vindo... Epic!!

 #328
The Walking Dead..... S03E11

E a guerra..vamo que vamo...

Como eu quero ver o próximo. Segunda-feira nunca chegaNervoso
 #329
Vou retomar The Office, temporada 8... boa sorte para mim, já estou com vontade de voltar pra temporadas anteriores xD

lol isso foi engraçado



Stanley é o melhor lol

 #330
Alguém viu o episódio filler de Walking Dead essa semana??

O roteiro tá tão bom e me fazem esse desvio grotesco!!

S03E12 sux...
Páginas (104): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 104 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes