Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anúncio de novos animes e List de animes sem data de estréia


Páginas (427): « Anterior 1 ... 230 231 232 233 234 ... 427 Próximo »
 
4261 respostas neste tópico
 #2.311
legal isso... eu gostei bastante dos ovas, devem ter sido só pra testar mesmo
agora gonzo e esses diretor e supervisor não esperava
o supervisor ficou legal, o diretor vai encher de simbolismos e metáforas Icon_lol
 #2.312
O que conta mais em rape eu acho que é quem faz o series composition, pois ele escolhe os cortes no começo

Mas o diretor deve poder cortar mais ainda o que ja ta cortado, nunca se sabe

Detalhe que Hideki Shirane scriptou todos os 13 episódios, fica difícil de defender
 #2.313
Confirmado novo anime: Grisaia no Kajitsu

[Imagem: 9DKZdzx.jpg]

Ficha técnica:

Título: Grisaia no Kajitsu
Formato: -
Gênero: Drama, Romance
Obra original: Visual Novel
Escrito por: -
Site oficial: -
Estúdio: -
Produtora: -
Diretor: -
Supervisor do script: -
Data de estréia: -
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
 #2.314
(08/03/2013, 15:58)Night Escreveu: Sabe o que eu acho foda? Esse visual... não consigo levar a sério, mesmo que seja bom D:

Gosta de Hoshi No Samidare, então não pode dizer muita coisa. E nem venha falar que o visual é bom, não é.
 #2.315
Grisaia no Kajitsu eu passo reto...
sinceramente não sei nem pq a obra original fez tanto sucesso...

a rota comum foi sacrifício pra mim... sem contar que tem que ficar suportando o protagonista...
ele não é fdp... mas eu não consigo engolir o jeito dele.
tirando a Amane (a rota problemática) as rotas em sí também não tem nada demais...
sem contar que uma rota disso parece muito com uma rota de LB...
 #2.316
(08/03/2013, 23:32)martec Escreveu: Grisaia no Kajitsu eu passo reto...
sinceramente não sei nem pq a obra original fez tanto sucesso...

a rota comum foi sacrifício pra mim... sem contar que tem que ficar suportando o protagonista...
ele não é fdp... mas eu não consigo engolir o jeito dele.
tirando a Amane (a rota problemática) as rotas em sí também não tem nada demais...
sem contar que uma rota disso parece muito com uma rota de LB...

É simples, não é batida. E o resto das VNs no mesmo universo são muito elogiadas por tratarem de temas que animes não tem coragem de tratar de maneira aberta.
 #2.317
(08/03/2013, 23:42)Thanos Escreveu: É simples, não é batida. E o resto das VNs no mesmo universo são muito elogiadas por tratarem de temas que animes não tem coragem de tratar de maneira aberta.

isso vale mais para a rota da Amane...
se for adaptada será uma das maiores rape da história... Icon_lolIcon_lol
outras rotas eu acho que não vá surpreender tanto assim, pq não tem nem um décimo de impacto da rota de Amane...
 #2.318
(08/03/2013, 23:58)martec Escreveu: isso vale mais para a rota da Amane...
se for adaptada será uma das maiores rape da história... Icon_lolIcon_lol
outras rotas eu acho que não vá surpreender tanto assim, pq não tem nem um décimo de impacto da rota de Amane...
As outras VNs do mesmo universo tem rotas parecidas com a Amane em impacto. E tem algumas coisas problemáticas nas outras também, que dá para ser adaptada mas provavelmente amenizado.

Deve seguir o mesmo esquema que segue a maioria das adaptações de VN, adaptando cada rota em arcos que são separados por episódios de comédia ou transição.
 #2.319
(09/03/2013, 00:02)Thanos Escreveu: As outras VNs do mesmo universo tem rotas parecidas com a Amane em impacto. E tem algumas coisas problemáticas nas outras também, que dá para ser adaptada mas provavelmente amenizado.

Deve seguir o mesmo esquema que segue a maioria das adaptações de VN, adaptando cada rota em arcos que são separados por episódios de comédia ou transição.

não entendi...
só queria dizer que o anime será fraco pq a rota mais importante que seria da Amane será a mais prejudicada, e outras rotas não tem impacto...
 #2.320
(09/03/2013, 00:09)martec Escreveu: não entendi...
só queria dizer que o anime será fraco pq a rota mais importante que seria da Amane será a mais prejudicada, e outras rotas não tem impacto...

Bem, eu já disse que achava que seria fraco também. Só comentei como deve ser a estrutura da adaptação.
Páginas (427): « Anterior 1 ... 230 231 232 233 234 ... 427 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes