legal isso... eu gostei bastante dos ovas, devem ter sido só pra testar mesmo
agora gonzo e esses diretor e supervisor não esperava
o supervisor ficou legal, o diretor vai encher de simbolismos e metáforas
Grisaia no Kajitsu eu passo reto...
sinceramente não sei nem pq a obra original fez tanto sucesso...
a rota comum foi sacrifício pra mim... sem contar que tem que ficar suportando o protagonista...
ele não é fdp... mas eu não consigo engolir o jeito dele.
tirando a Amane (a rota problemática) as rotas em sí também não tem nada demais...
sem contar que uma rota disso parece muito com uma rota de LB...
(08/03/2013, 23:32)martec Escreveu: Grisaia no Kajitsu eu passo reto...
sinceramente não sei nem pq a obra original fez tanto sucesso...
a rota comum foi sacrifício pra mim... sem contar que tem que ficar suportando o protagonista...
ele não é fdp... mas eu não consigo engolir o jeito dele.
tirando a Amane (a rota problemática) as rotas em sí também não tem nada demais...
sem contar que uma rota disso parece muito com uma rota de LB...
É simples, não é batida. E o resto das VNs no mesmo universo são muito elogiadas por tratarem de temas que animes não tem coragem de tratar de maneira aberta.
(08/03/2013, 23:42)Thanos Escreveu: É simples, não é batida. E o resto das VNs no mesmo universo são muito elogiadas por tratarem de temas que animes não tem coragem de tratar de maneira aberta.
isso vale mais para a rota da Amane...
se for adaptada será uma das maiores rape da história...
outras rotas eu acho que não vá surpreender tanto assim, pq não tem nem um décimo de impacto da rota de Amane...
(08/03/2013, 23:58)martec Escreveu: isso vale mais para a rota da Amane...
se for adaptada será uma das maiores rape da história...
outras rotas eu acho que não vá surpreender tanto assim, pq não tem nem um décimo de impacto da rota de Amane...
As outras VNs do mesmo universo tem rotas parecidas com a Amane em impacto. E tem algumas coisas problemáticas nas outras também, que dá para ser adaptada mas provavelmente amenizado.
Deve seguir o mesmo esquema que segue a maioria das adaptações de VN, adaptando cada rota em arcos que são separados por episódios de comédia ou transição.
(09/03/2013, 00:02)Thanos Escreveu: As outras VNs do mesmo universo tem rotas parecidas com a Amane em impacto. E tem algumas coisas problemáticas nas outras também, que dá para ser adaptada mas provavelmente amenizado.
Deve seguir o mesmo esquema que segue a maioria das adaptações de VN, adaptando cada rota em arcos que são separados por episódios de comédia ou transição.
não entendi...
só queria dizer que o anime será fraco pq a rota mais importante que seria da Amane será a mais prejudicada, e outras rotas não tem impacto...
(09/03/2013, 00:09)martec Escreveu: não entendi...
só queria dizer que o anime será fraco pq a rota mais importante que seria da Amane será a mais prejudicada, e outras rotas não tem impacto...
Bem, eu já disse que achava que seria fraco também. Só comentei como deve ser a estrutura da adaptação.