Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Tamako Market

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 23/12/2012, 00:27.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 ... 59 Próximo »
585 respostas neste tópico
Ep.08
Para não dizer que esqueceram a busca pela noiva e o príncipe, tivemos uma cena Icon_lol

Independente disto, achei o episódio altamente divertido. Ri bastante das situações, mas em especial: do tio da loja dos CD escolhendo a trilha sonora do momento (inclusive com direito a Beethoven) e do "Birdminton" solto pela Kanna (falando nela, é tranquilamente minha personagem favorita Wub ). Gostei muito da Choi interagindo com as outras meninas e as cenas ficaram cute demais (só acho que deviam ter investido mais na cena delas escolhas das roupas, pois ai seria Moe Over 9000).

Pelo que entendi da preview, próximo episódio o foco deve ficar na Anko (e o Mochizou deve pelo menos aparecer e sair do esquecimento coletivo Icon_rolleyes ).
Responder
Ep.8
A Choi não ficou legal de uniforme '-'
Mas as outras roupas que ela exprimentou ficou super kawaii, também acho que deriam ter investido mais nessas cenas.
Bom os episódios continuam "engraçadinhos" '-'
Antes de ver a preview tinha até esquecido que o Mochizou existe ._.
Responder
Mochizou foi mandado para o Void até pela staff do anime Icon_lol
Responder
Episódio 08:

Eu pessoalmente já acho o Dera um personagem chato, e então vem um episódio que foca quase que totalmente nele... A primeira metade achei bem monótona, mas a segunda foi mais engraçada, divertida, moe etc.

Tirando o mala do pássaro e as constantes bochechinhas vermelhas da Choi, creio que o maior destaque ficou para Kanna; ela consegue chamar a atenção com apenas um gesto ou frase curta... Já a achava a personagem mais interessante, mas agora realmente me apeguei a ela.

Enquanto isso Tamako é a heroína perfeita, garota impecável e bonitinha, mas é tão sem graça... Cativa tanto quanto a Chitanda...

...

Vocês falando de um tal rapaz chamado Mochizou... Julgava eu que esse anime tinha só garotas estudantes e adultos de uma área comercial...
Responder
Ep.8

Episódio muito divertido.
Sempre que o Dera ganha destaque fica bem interessante pra mim.
As caras e bocas dele nesse episódio foram muito engraçadas.
A Choi é muito kawaii e as participações da Kanna realmente são as melhores, ela é muito divertida e carismática.
Agora que maldade com o Mochizou...
Mas tenho que admitir que ele foi jogado num verdadeiro buraco negro, o pobre rapaz foi totalmente esquecido.Icon_lol
Responder
Ep.08

Muito engraçado as partes das caras do Dera e o cara lá da loja que botava uma música que combinava. Icon_lol
A Choi é kawai mas realmente poderiam ter investido mais mesmo nas cenas das roupas, enfim.
O Dera no final ficou feio daquele jeito, eu prefiro ele gordo do que aquilo ali. Icon_lol
Responder
dera ta que nem o johnny bravo.

e ta pra nascer personagem mais feliz q a tamako. até a pinta no pescoço dela é feliz lol
Responder
EP08

ep dedicado ao galo...
então pessoalmente nem curti muito...
Responder
Vi a RAW do episódio 9, parece que o garoto que a Anko gosta está de mudança, e o pai da Tamako até que tem uma voz legal cantando, tava até com um ar de final, agora vou esperar o sub para entender melhor.

Ep.09

Foi um episódio bonito com a Anko moe como sempre, e eu que pensava que seria mais um episódio focado na Anko, que nada só o final já roubou todo o episódio.
Dera saiu do modo Johnny Bravo e voltou ao seu "normal".
O pai da Tamako com certeza foi a maior surpresa aqui, com cenas mostrando ele adolescente com sua banda e como conheceu a mãe de Tamako, e aquela música parecia até que era o último episódio.
Mochizou continua na friendzone mas pelo menos recebeu um Mochi (acho que era pois aquilo não parecia ser um bolo Icon_lol) de aniversário da Tamako.
Responder
Ep.09
Everybody loves somebody Icon_lol

Pelo menos o mistério da música foi resolvido. Por sinal, o pai tsundere é show demais e foi sem dúvida o ponto alto do episódio (e olha que ele dividiu atenção com a fofura da Anko). Foi muito bom ver como ele conheceu a Hinako e ele mandava muito bem nos vocais da sua banda.

Tivemos a aparição de um...Oh, Wait.. Mochizou já tinha aparecido antes (a presença dele é tão marcante que havia me esquecido deste detalhe Icon_rolleyes ). Mas enfim, pelo menos neste episódio ele teve alguma relevância e não foi deixado no void pela Tamako.
Por sinal, acho que ele devia pegar uns conselhos com o Mamedai, afinal o pai da Tamako sim é um exemplo a ser seguido na arte da conquista: depois daquela confusão inicial, não desistiu e ainda fez uma música para a mina.

E a cara do Mochizou ao receber a lembrança da Tamako foi impagável.

Kanna continua sendo minha personagem favorita, com suas frases de efeito:
"- O poder muda as pessoas...
- É uma pena você não ter conseguido o posto de capitã
- Eu pretendo usurpar o trono antes da nossa formatura"

(06/03/2013, 18:07)Jeanx22 Escreveu: Mochizou continua na friendzone mas pelo menos recebeu um Mochi (acho que era pois aquilo não parecia ser um bolo Icon_lol ) de aniversário da Tamako.

Era um Mochi fazendo cosplay de bolo HAHA!
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes