06/03/2013, 09:23 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2012Q4) - Psycho-Pass
Tópico em 'Ano 2012' criado por
martec em 21/09/2012, 06:28.
|
765 respostas neste tópico
|
06/03/2013, 12:16
(Resposta editada pela última vez 06/03/2013, 12:20 por llNoNickll.)
|
06/03/2013, 13:48 |
07/03/2013, 22:26 |
Ep.20
E não é que o sistema Sibyl abriu o jogo mesmo (estava esperando algumas alterações na história contada, mas eles mandaram a realidade toda ) Akane realmente brilhou neste episódio e ficou mais do que evidente o crescimento que ela teve. A parte que retratou o conflito interno da Akane e a forma como ela de impôs em certos momentos foram altamente destacáveis (sem contar a cena dela agindo como uma verdadeira inspetora). Shougo fez seu movimento e o confronto tão esperado está cada vez mais próximo...
07/03/2013, 23:03 |
(07/03/2013, 22:26)llNoNickll Escreveu: Ep.20É... Se bem que tiveram umas partes que eu boiei no episódio, até é engraçado ver que eu dependo mais do japonês falado p/ entender do que a própria legenda gringa (justamente a parte em japonês que não entendi e não consegui unir as frases em inglês). Tenso. E p/ mim.
08/03/2013, 01:57 |
episódio foi muito bom... finalmente um destrave da akane
gostei d+ como ocorreu a reflexão da akane... ficou muito bom usar aquelas cenas a akane mais ativa faz bem mais meu gosto, ela ficou fod4 e finalmente pode mostrar seu potencial latente agora (tanto que o ginoza até viu a semelhança) próximos epis vão ser legais e provavelmente com muita ação... aquele clássico combate nos campos de trigo (por que isso é tão tradicional? algo com a história do Japão? )
08/03/2013, 08:00 |
akane teve uma das melhores evoluções de personagem q eu ja vi. ela tava ótima nesse episódio.
to no aguardo pro final. zetsuen e psycho pass entraram de vez no meu top 5 de 2012 com esses últimos episódios
08/03/2013, 13:14
(Resposta editada pela última vez 08/03/2013, 13:34 por JoaoZangetsu.)
|
Akane mostrando quem manda nessa @#$$%¨¨$$#@
Even Sibyl is afraid. Falando sério, sinto um forte cheiro de twist vindo. Mas historia pode me impressionar e ir pra um lado mais "happy ending". Uma coisa interessante tambem é como o Sibyl System resolve sua imperfeição(apesar de eu me perguntar como eles resolveriam isso a longo prazo, mas ai levaria a outras perguntas tambem que questionariam essa), imagino essa ideia poderia ser aplicado no nosso sistema, mas obviamente o nosso tem muito mais furos e problemas, a proporção é muito grande.
Ep 19 -20
Lindo lindo lindo!!! Realmente a evolução da Akane chega a ser espantosa que até estranhei, claro que o choque de saber sobre o sistema sybila faria uma mudança nela, mas não imaginava que fosse tão radical. Isso até me incomodou, o sybila forçou a akane ter essa atitude, e a mão do roteirista forçou bem mais.
Que episódio! Akane botando moral, gostei de ver. Kougami tem que falar tudo pros caras senão eles não descobrem a tempo E Makishima é foda demais, na boa, que antagonista foda. Um dos melhores antagonistas que já vi em animes, sério.
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes